012

380 38 1
                                    

Marjorie on

estavamos sentados na cozinha eu estava de frente para ele, eu ainda estava muito confusa sobre mim e sobre tudo -sabe as historias dos quileutes?- sam me questiona colocando a mao sobre a minha e me olhando profundamente nos olhos me faendo o olhar de volta -elas sao reais marjorie tudo e real os lobos as feras tudo- ele diz e eu fico completamente em choque porem sem medo algum pois desde sempre eu aprendi com as historias que os homens quileutes que se transformavam sob o luar tinham o proposito de proteger as aldeias -pera e quem mais tem esse dom- eu indago com curiosidade e um brilho no olhar -jared...paul embry...- ele diz antes de eu interrompe-lo -eu sabia que voces tinham um culto mais nao sabia que era de lobos- digo totalmente euforica eu sempre lia contos de fantasia e coisas assim meu sonho era fazer parte de algo assim -vai com calma mar agora voce tera grandes responsabilidades tambem-ele diz um pouco serio - porque os ancioes me escolheram- pergunto a ele -uma tal de victoria voltou para forks e isso acabou te despertando achamos que isso iria afetar quil mas acabou sendo voce- sam diz me olhando com um sorriso de canto -jacob tambem é um...- digo baixo - aindaa nao mas acho que esta prestes- sam diz ainda me olhando -meu lobo é bonito- digo rindo apoiando minha abeca nos bracos -eu achei que seria dificil para voce aceitar isso tudo - ele diz rindo em meio a um suspiro -na verdade eu queria ser uma sereia mas nao tive escolha ne- falo o fazendo rir e vejo ele olhar serio para janela -tem algo errado- falo tocando sua mao -nada so tome cuidado ta- ele diz num tom preocupado mas eu acho que nao era realmente aquilo que ele queria dizer -pode deixar chefe- digo em meio a um sorriso amarelo -acho que tenho que  ir deixei muita gente preocupada ne- digo indo em direção a porta junto a ele, chego mais perto e o abraço por alguns segundos deixo o seu cheiro de dia chuvoso invadir minhas narinas e sinto ele me apertar eu queria ficar presa nesse momento só mais um segundo mas nao podia me solto dele e vejo o brilho em seus olhos que se assemelham aos meus me fazendo corar um pouco e saio.                                                        

chegando em casa vejo meu pai e minha mae sentados na varanda que vem correndo em minha direção me prendendo a um abraço -ah querida voce esta bem- ela diz com tremenda preocupação -esta tudo bem eu estava com sam ele me disse tudo- digo a abraçando de novo, fomos em direção ao meu pai que me olhava atentamente com muita admiração -então voce sabe- ele diz com um sorriso de canto -bom eu espero nao ter que cortar o cabelo também- digo o fazendo rir -o que mais sam te contou querida?- ele me pergunta com uma sobrancelha levemente levantada - pra nao contar pra ninguem sobre os meninos e coisas assim- digo prendendo meu cabelo já que eu estava sentindo mais calor que o normal -bom espero que saiba que seus hormônios estarão mais aflorados e...- minha mae diz e eu jogo uma almofada nela vendo jacob entrar -mãeee- grito e vejo ela rir -está rolando uma festa aqui e eu nao sabia?- jacob diz sentando ao meu lado ficamos horas  conversando, eu e jacob estavamos la fora sentados na grama conversando -bela está namorando com aquele branquelo- ele diz meio frustrado olhando para as estrelas -não fica assim ela ainda não sabe que os magrelos de topete sairam de moda- digo o fazendo rir deitando a cabeça em seu colo.

- minha mae diz e eu jogo uma almofada nela vendo jacob entrar -mãeee- grito e vejo ela rir -está rolando uma festa aqui e eu nao sabia?- jacob diz sentando ao meu lado ficamos horas  conversando, eu e jacob estavamos la fora sentados na grama con...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴍᴇɴɪɴᴀ ᴠᴇɴᴇɴᴏ • 𝑆𝑎𝑚 𝑢𝑙𝑒𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora