Marjorie on
-então podemos ouvir os pensamentos uns dos outros?- digo dando uma mordida na minha panqueca tomando cafe com o bando na casa de sam -é assim que nos comunicamos em patrulhas então tome cuidado com o que pensa gata- paul diz me dando um sorriso de canto, o dia estava meio nublado mais nada muito fora do normal eu ia fazer minha primeira patrulha ao lado de leah pelo lado da linha de separação dos vampiros e da reserva eu estava bem ansiosa, vejo sam me olhando do batente da porta com um olhar caloroso mas ao mesmo tempo fica serio com a chegada de jacob -hm bom dia- ele diz meio frustrado se sentando ao meu lado - ta animada pra hoje- ele indaga pegando uma panqueca e me olhando -obvio que ela esta depois de dormir com o alfa ela estaria preparada pra tudo- paul diz irônico olhando pra sam -paul!- todos dizem em uníssono fazendo paul abaixar a cabeça mas eu imediatamente saio da sala e ando ate la fora eu nao queria ser tratada diferente por conta de sam eu queria ser a mesma marjorie de sempre, vejo leah correndo atrás de mim -ele é um babaca- ela diz com um sorriso meio frustrado -acho que devemos ir ne deu nossa hora- ela diz apontando pra mata me fazendo sair de meus pensamentos -recomendo tirar os sapatos antes- ela me diz me deixando meio confusa mas eu rapidamente o faço, doia um pouco quando eu me transformava mas era uma sensação libertadora sentir o vento batendo na minha face quando eu corria e sentir meu pelo balancar era magico,
❦
olho pra ela e vendo ela rosnar baixinho -acho que voce deveria cortar seu cabelo- escuto ela dizer mais ainda estava silencioso o que me deixa muito confusa mas eu acabo me lembrando do que paul me disse sobre os pensamentos -voce pensa demais sabia- ela diz correndo um pouco -eu sou nova nisso ta bom- digo em meus pensamentos enquanto corro para alcançar-la e vejo ela olhar para o rio -qual é a sensação de um imprinting?- ela indaga ainda olhando para o rio -eu nao sei explicar sao muito sentimentos ao mesmo tempo é tudo muito confuso mais ao mesmo tempo muito bom- digo correndo um pouco mais pois tinha escutado um barulho vindo do outro lado -sao eles- ela diz olhando para o outro lado -os frios- ela completa enquanto eu vejo um homem forte correr ate uma arvore para pegar uma bola de baseball ele nos olha por um tempo e depois corre numa velocidade sobrenatural -uau- digo maravilhada ao ver aquela cena pois eu nunca tinha visto um frio antes eles pareciam tao interessantes e ja nas historias eles eram como monstros predadores -como eu disse voce pensa demais tome cuidado com eles marjorie nem todo mundo é 100% bom- ela diz me fazendo lembrar que meus pensamentos estavam sendo escutados -voce esta bem sobre hoje mais cedo- ela indaga andando mais a minha frente enquanto eu admirava a floresta e acabava ficando imersa na minha super audição -nao sei foi estranho sabe- digo meio frustrada farejando o chao -saiba que nao precisa se sentir assim so por amar muitos queriam ter essa chance - ela diz meio triste, passamos horas fazendo uma ronda pela fronteira mais felizmente estava tudo bem quando a noite caiu voltamos para cabana de sam pois agora seria o turno de sam e jared, abro um grande sorriso tímido quando o vejo -oi- digo me aproximando dele num abraço -ola- ele diz retribuindo o abraço e beijando o topo da minha cabeça -como foi sua patrulha magica- ele diz irônico -muito interessante eu meio que escutei tudo e adorei isso e vi um frio jogando baseball o que foi muito legal- digo muito empolgada com brilho nos olhos porem vejo ele meio serio -que bom minha querida mas tome cuidado com eles eu nao sei o que faria se um deles...- ele diz fechando fortemente mas eu logo o interrompo segurando suas mãos e dando um selinho rapido juntando nossas testas e o olhando profundamente -está tudo bem samuel uley agora voce tem que ir- digo o tranquilizando e empurrando ele carinhosamente para ele ir para a patrulha e acabo ficando corada, logo vou para casa e vejo minha mae meu pai e jacob sentados no sofa rapidamente me junto a eles -por que frios jogam baseball- indago pegando um pouco da pipoca que jacob comia -por que eles sao uns imbecis- jake diz e logo e repreendido por minha mae -os que ficam do outro lado sao os cullen querida- meu pai diz sem preocupação porque como eu ja sabia do tratado isso nao o quebraria, -como estão as coisas com sam- minha mae desvia o assunto percebendo o desconforto de jake -bem eu acho- digo rapido vendo meu pai cerrar os olhos, era tudo muito novo pra mim eu ainda nao sabia como me ajustar a essa nova vida mais eu estava tentando... subo para meu quarto e vejo que tenho uma mensagem de magnolia "quer sair amanha depois da aula amanha" eu apenas desligo o celular eu nao sabia o que dizer era muita pressao esconder todos esses segredos principalmente de lucy mas eu nao poderia fugir desse jeito nao agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇɴɪɴᴀ ᴠᴇɴᴇɴᴏ • 𝑆𝑎𝑚 𝑢𝑙𝑒𝑦
Werewolf"ᴇ́ ʟᴏᴜᴄᴜʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴇ sɪ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ sᴇᴄʀᴇᴛᴏ ǫᴜᴇ, sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏʀʀᴇsᴘᴏɴᴅɪᴅᴏ ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠᴇʟᴀᴅᴏ, ᴀᴄᴀʙᴀʀᴀ́ ᴘᴏʀ ᴅᴇᴠᴏʀᴀʀ-ʟʜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ. ᴇ sᴇ ᴅᴇsᴄᴏʙᴇʀᴛᴏ ᴇ ᴄᴏʀʀᴇsᴘᴏɴᴅɪᴅᴏ, ᴀᴄᴀʙᴀʀᴀ́ ᴘᴏʀ ʟᴇᴠᴀ́-ʟᴀ ᴀᴏ ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴅᴀ ᴅᴇsɢʀᴀᴄ̧ᴀ, ᴅᴏ ǫᴜᴀʟ ɴᴀ̃ᴏ ʜᴀ́ ᴠᴏʟ...