026

188 12 0
                                    

  Andrômeda


•Condado de Wyoming

Todos estavam sentados na grande e aconchegante casa nova que os Cullen haviam adquirido, eles estavam conversando entre si sobre como viveriam agora depois do acontecido no aniversário de Bella... Edward havia deixado sua família ele estava repleto de ódio e desprezo e acabou indo embora sem se despedir.

enquanto eles conversavam sobre diversos assuntos alice estava completamente imóvel, o que deixou jasper preocupado afinal ele sabia que a garota tinha visões mas desta vez ela estava com um semblante diferente era como se ela estivesse assustada e maravilhada ao mesmo tempo, a garota estava um pouco tremula o que fez muitos olharem para ela com o cenho franzido de preocupação.

-andy... - ela disse em meados sussurros olhando parra emmett o que fez ele ficar confuso e assustado -ei... alice- carlisle diz estralando os dedos para a garota ter alguma reação, ela estava imersa em suas visões e nem notou que seus olhos estavam completamente nublados, ela volta ao seu "normal" e sai correndo para fora da pequena casa com sua velocidade vampirica deixando todos mais confusos ainda, rosalie notando isso vai atrás de sua irma que estava sentada num toco de madeira nao muito limpo na floresta ao lado de casa -o que viu?- ela indaga para garota que olhava fixamente para o chão -marjorie ela era mais jovem e loira- ela diz em meio a frustração,  rosalie senta em seu lado dando abertura para sua irmã falar -era como se ela fosse irmã de emmett... como pode isso- ela conclui deixando rosalie confusa e totalmente em êxtase elas nao sabiam o que era quilo  então resolveram ir juntas atrás de respostas, elas pesquisaram e pesquisaram mas so acharam coisas como "copia" "duplicata" "gêmea" o que as confundiu mais ainda então elas resolveram comunicar a familia sobre para saberem como operar em meio a essa situação.

-hoj... hoje mais cedo tive uma visão de emmett com sua irma andromeda contudo eu reparei fragmentos nessa visão e descobri que marjorie é um versao de andr...- ela disse meio preocupada com suas reações mas logo foi interrompida por emmett que sorrio nasalar -impossivel minha irmã morreu para a praga- ele disse aflito parecia que ele sabia de algo porem nao queria contar -fascinante, eu já li algo sobre isso é como se fosse uma duplicata eles eram como seres que mantém o equilibrio na natureza a especie deles tinham poder em grande parte do controle dos elementos quanto mais eles se conectavam com fogo, ar, agua ou qualquer que fosse, eles ficavam fortes demais que poderiam acabar com meio porcento da população... os volturis torturavam e os caçaram para usá-los como armas- carlisle disse num tom preocupante fazendo todos inclusive emmett pensar no perigo que a garota seria

-isso é de mais para mim- diz emmett saindo para fora da casa, ele estava confuso com medo se sentindo horrivel os sentimentos do dia da morte da sua irmã estavam vindo a tona junto deles vinham as memorias que ele havia criado com marjorie que nao eram muitas mas que faziam total diferença para ele, finalmente estava explicado o porque ele sentia que a conhecia de algum lugar, ela tinha aquela risada... aquele maldito sorriso... pensou ele.

Vision flashback

"𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐥𝐨𝐢𝐫𝐨𝐬 𝐞 𝐮𝐧𝐬 𝟗 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐞𝐥𝐚 𝐫𝐨𝐝𝐨𝐩𝐢𝐚𝐯𝐚 𝐚𝐥𝐞𝐠𝐫𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐜𝐚𝐬𝐬𝐨𝐧𝐞 𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐚𝐧𝐜𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐥 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐚 𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐬ã𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐣𝐚 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐚... 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐝𝐫o𝐦𝐞𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞ç𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐦𝐚𝐫𝐣𝐨𝐫𝐢𝐞"

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴍᴇɴɪɴᴀ ᴠᴇɴᴇɴᴏ • 𝑆𝑎𝑚 𝑢𝑙𝑒𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora