Marjorie on
o caminho de volta para casa foi totalmente silencioso exceto por paul que puxava assunto uma vez ou outra eu estava me sentindo rude por ter sido tao cruel com sam isso nao era do meu feitio mas eu também nao queria entregar minha vida de bandeja para o homem que eu costumava conhecer ele era totalmente diferente hoje em dia Vejo paul estacionar o carro no meio do caminho -eu odeio esse clima entre o bando então Marjorie se resolva logo com sam- paul diz num tom sério fazendo com que Leah o encare incrédula -sai do carro- Leah diz nervosa e paul logo assenti totalmente fora de si e Leah toma frente e começa a dirigir -não precisa fazer se não quiser- ela diz me olhando calorosamente -obrigada- digo olhando para a janela fixamente chegamos na minha casa e vejo meu Jacob sentado com meu pai na varanda rapidamente desço do carro e vou até ele -por que essa cara- indago vendo que ele tinha uma expressão muito esquisita em sua face antes de ele me dizer o seu telefone toca e logo ele sai correndo me fazendo supor que era Bella e também era por Edward que ele estava com aquela cara, vou em direção ao meu pai e me sento com ele -está tudo bem- ele indaga olhando fixamente para uma árvore ele era assim nem muito caloroso e nem muito frio mas ele era um bom pai -por que está todo mundo me perguntando isso- digo um Pouco frustrada e vejo ele me olhar -a reserva e pequena e as notícias correm rápido- ele diz com um sorriso tentando amenizar a tensão minha mãe que estava notando como eu estava meio entorpecida vem a varanda -preciso ir a forks comprar umas mudas para sue e preciso de ajuda- ela diz olhando pra mim com um sorriso amarelo nos olhos -vai com sua mãe vai que ela te deixa dirigir- meu pai diz me fazendo rir e minha mãe franzir o cenho.
❦
-coloca um sorriso nesse rosto vai- ela diz mechendo numa orquídea roxa que estava no seu lado -ta tudo bem você tomar essa atitude agora querida você só tem que tomar cautela pois essa ligação afetará os dois da mesma forma- ela diz passando a mão em meus cabelos - acho que sue adoraria está da qui- digo pegando uma samambaia mediana -esse é o espírito- ela diz pegando a planta de minhas mãos estavamos indo em direção ao caicha até que vejo a pequena duende Alice acompanhada de sua irmã vou em direção a elas e as comprimento -ola- digo a elas e imediatamente Alice me abraça era como se eu conhecesse ela a anos apesar de ela ser uma vampira considerada os piores seres da natureza ela era totalmente o oposto e eu gostava disso nela -que coincidência te ver aqui- ela diz com um enorme sorriso fazendo Rosalie revirar os olhos e me olhar de cima a baixo -o que está fazendo bem no centro de forks?- Rosalie indaga com o maxilar meio trincado -rosalie- Alice a repreende -ela não quis ser Grossa é só o jeito dela- Alice disse -está tudo bem, bom eu tenho que ir mais foi bom ver vocês- digo gesticulando para minha mãe que estava no caixa -oh simm... Nós vemos por aí então ou melhor te vejo depois do treino- ela diz em meio a um abraço e logo se afasta com sua irmã -quem era elas- minha mãe pergunta -as filhas do doutor- digo meio avoada pensando o porque eu tinha tanta curiosidade nós vampiros eles tinham um mistério que me atraia era como se eu quisesse ser parte do mundo deles, entro no carro e vejo minha mãe parada me olhando -sou uma mulher de palavra vem cá você dirigi desta vez- ela diz saindo para que eu trocasse de assento com ela -ai meu deus- digo com brilho nos olhos pegando no volante -só não nos mate- ela diz se sentando, comecei a dirigir devagar eu tinha aprendido algumas coisas com jacob mas eu ainda não queria arriscar -também não é pra tanto acelere um pouco querida- ela diz e eu acelero um pouco mais era muito bom sentir que eu estava no controle de Alguma coisa eu finalmente me senti normal de novo a brisa batendo no meu rosto era uma sensação inexplicável eu adorava isso, chegamos em casa quando eu fui para estacionar o carro vejo Sam sentado com meu pai e logo que eu paro o carro ele vem em minha direção -está tudo bem apenas faça o que você achar melhor- minha mãe diz apertando minha mão de uma maneira reconfortante, eu estava um pouco mais calma depois desta saída na floricultura com minha mãe ela se assegurou que passasemos horas lá até eu o tirar de meus pensamentos pelo menos por um instante -podemos conversar- ele diz me vendo sair do carro logo avisto meu pai e minha mãe entrando para casa -claro- digo a ele com um sorriso rápido -esse cheiro... Onde você esteve?- ele diz com a sobrancelha levemente levantada -eu acabei encontrando Alice por acaso- eu digo e vejo ele me olhar incrédulo -acaso- ele diz bufando -la vamos nos de novo, Sam se quiser levar isso a sério tem que confiar mais em mim e lembrar que antes de tudo Do imprinting ou de qualquer merda eu sou um ser humano e eu tenho que errar e fazer as coisas não precisa me tratar como se eu fosse de porcelana- eu disse firmemente olhando em seus olhos -tudo bem irei tentar- ele diz colocando meu cabelo atrás da orelha e logo eu me afasto -eu estou te dando uma chance de nós conhecermos de verdade porque parecemos dois desconhecidos- digo meio frustrada -boa noite sam- digo colocando a mão levemente em seu ombro e logo saindo o deixando lá parado totalmente imóvel era como se eu tivesse pensando apenas em mim mas eu não estava não era justo ele tomar decisões por mim e também eu precisava de tempo pra retomar minha vida desde tudo isso eu quase não vejo lucy eu me dedico apenas ao bando eu queria voltar a ser quem eu era.
⋆。゚☁︎。⋆。 ゚☾ ゚。⋆
★彡[ᴍᴀʀᴊᴏʀɪᴇ ᴇ ᴏꜱ ᴄᴜʟʟᴇɴ??? ꜱᴇɪ ɴÃᴏ ᴠɪᴜꜱ Qᴜᴇʀᴏ ᴛᴇᴏʀɪᴀꜱꜱꜱꜱ ᴠᴇʏʏʏʏ]彡★
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇɴɪɴᴀ ᴠᴇɴᴇɴᴏ • 𝑆𝑎𝑚 𝑢𝑙𝑒𝑦
Werewolf"ᴇ́ ʟᴏᴜᴄᴜʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴇ sɪ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ sᴇᴄʀᴇᴛᴏ ǫᴜᴇ, sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏʀʀᴇsᴘᴏɴᴅɪᴅᴏ ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠᴇʟᴀᴅᴏ, ᴀᴄᴀʙᴀʀᴀ́ ᴘᴏʀ ᴅᴇᴠᴏʀᴀʀ-ʟʜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ. ᴇ sᴇ ᴅᴇsᴄᴏʙᴇʀᴛᴏ ᴇ ᴄᴏʀʀᴇsᴘᴏɴᴅɪᴅᴏ, ᴀᴄᴀʙᴀʀᴀ́ ᴘᴏʀ ʟᴇᴠᴀ́-ʟᴀ ᴀᴏ ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴅᴀ ᴅᴇsɢʀᴀᴄ̧ᴀ, ᴅᴏ ǫᴜᴀʟ ɴᴀ̃ᴏ ʜᴀ́ ᴠᴏʟ...