Marjorie on
eu acabei cedendo e saindo com magnolia depois da aula fomos para o carver café onde a mae dela trabalhava -voce parece meio abatida está tudo bem- ela indaga se sentando, eu nao tinha uma amizade muito concreta com ela mas eu esperava que essa seria a oportunidade de termos apesar de nao conhecer-la bem eu me sentia confortável com ela -está tudo bem sim é só um pressentimento ruim- digo olhando pra janela -pode falar se quiser eu sou um tumulo- ela diz irônica me fazendo rir -e voce ea lucy como viraram carne e unha em tao pouco tempo- pergunto bebendo um pouco do meu cafe -ela estava tirando sarro da minha cara na detenção e acabamos nos tornando boas amigas- ela diz com brilho nos olhos eu sabia que isso era importante pra ela pois ela nunca foi incluída em nada no quesito amizade para os outros ela era apenas a "garota inteligente que fazia os nossos deveres de casa" olho pra ela retribuindo o mesmo sorriso -eu amo vocês- digo num tom amoroso mas ainda sentia uma angústia até que escuto um uivo e começo a encarar a janela -tem certeza que está tudo bem?- ela me encara preocupada, pego meu telefone e olho para as horas fingindo que estava atrasada para algo -esta tudo bem não se preocupe eu só tenho que ir pra casa acho que minha mãe precisa de mim tem muitas chamadas perdidas- digo em meio a um sorriso deixo um dinheiro na mesa me despesso dela e logo saio o mais rápido possível indo direto para a casa de Sam já que o uivo tinha vindo de lá -precisamos nós organizar- escuto Sam dizer -então está insinuando que precisamos unir forças com os de lá - escuto um ancião dizer e vejo paul sair da casa -unir forças o que está acontecendo- indago a ele que parecia estar bem nervoso -aquela sanguessuga que perambulou pela reserva na noite que você se transformou está de volta com os "amiguinhos" dela- ele diz andando de um lado para o outro -e o que vamos fazer agora?- indago mais confusa ainda -jared fez a cabeça de Sam para nós unirmos com os cullen para resolvermos isso- ele diz com uma cara de desgosto me fazendo levantar uma sobrancelha, eu nunca lutei desta forma antes mas agora que eu era meio "metamorfa" eu queria ajudar meu povo custe o que custasse, logo vejo alguns anciões saindo e entro na casa e vejo embry e Sam sentados a mesa -então qual é o plano- digo e vejo Sam me olhar com a cara meio franzida como se eu tivesse dito a coisa mais idiota do mundo -pensamos de...- embry tenta dizer mais logo é cortado por Sam -desculpe mar mas você não vai com a gente é perigoso- ele diz num tom cauteloso mas meio frio -eu devo isso Sam eu não fui escolhida para ver vocês se matando e não fazer nada- digo vendo ele ficando um pouco nervoso -você ainda não está pronta imagine se você morresse o que eu diria a Billy ou sua mãe eu nunca me perdoaria- ele diz friamente me fazendo encolher os ombros -isso é uma escolha minha Samuel e eu andei praticando com Leah e por mais que você Duvide eu sou muito boa em me cuidar- digo meio debochada porém meio tímida -ah é então me mostre - ele diz irônico aumentando o tom de voz me fazendo ficar com um pouco de ódio -você é estupido por mais que tenha uma ligação comigo acha que sabe tudo sobre mim mas olha que legal sam você não sabe- digo irritada saindo da pequena cabana de Sam e vendo paul me olhando ele tinha me dito alguma coisa mas eu apenas o ignorei tirando meu sapatos e correndo para a mata eu sabia que se ficasse em casa ou perto de alguém que eu amasse eu diria algo que não devia então optei por ficar sozinha, eu andei por horas e pensei muito sobre o imprinting sobre como tudo isso foi rápido e eu deveria conhecer ele primeiro antes de aceitar a ideia de ter uma relação com ele éramos completos estranhos, chego em casa e entro correndo logo visto uma camisa de Jake que era enorme mas me salvou pois minhas roupas estavam completamente rasgadas e aquela camisa jogada na porta de casa era minha salvação rapidamente pulo a janela da sala e vou para o meu quarto e começo a me revirar na cama tentando dormir mas não deixo de pensar se seria realmente uma boa ideia eu me intrometer nessa briga de "vampiros" e lobos mas logo afasto os pensamentos pois não queria ficar sem ajudar os que eu amo.
❦
O dia tinha amanhecido bem com um pouco de sol até se não fosse pela raiva de Jacob estaria melhor ainda ele estava mal por ir na casa dos cullen hoje e ter que ver bells eo Edward juntos , desço para cozinha e vejo Leah sue e minha mãe conversando -bom dia meninas- digo mandando um grande sorriso amarelo para elas -querida que horas chegou ontem nao vi você chegar seu pai e eu estávamos preocupados- minha mãe disse -ela não demorou muito estávamos conversando muito ontem- Leah diz tomando frente da minha conversa com minha mãe ela logo se levanta nós despedindo de nossas mãe e saímos -por que fez isso?- indago a ela com uma sobrancelha levantada -embry me disse ele parecia preocupado com você- ela diz colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha -não foi nada de mais eu apenas estava cansada- digo em meio a um sorriso para não preocupar lá -comigo não precisa fingir pode me contar o que você quiser- ela diz colocando a mão em meu ombro, fomos para a casa dos cullens eu fiquei Admirada era uma casa enorme de vidro era muito linda logo vejo uma moça calorosamente nós esperamos e vamos até ela eu retribuo o sorriso já Leah olha pra ela com total antipatia no olhar, a moça nós leva a uma sala onde estavam o bando e o que eu acho que seria a família cullen, vejo Sam me olhar com o rosto franzido mas eu apenos o ignoro e vou para o lado de embry e acabo ficando entre ele eo homem forte que conheci na floresta ele me olha com um sorriso de canto e vejo sua esposa me encarar com curiosidade -bom conheçam minha mulher asme- o Dr cullen diz para a mulher que estava do lado dele era a mesma que nós recebeu calorosamente -e meu filhos Alice, Jasper, Edward, rosalie e Emmett- ele diz e acabo de descobrir que o moço da floresta se chamava Emmett vejo a garota cujo o nome era Alice me olhava animada eu não tinha ideia do porque mais eu apenas sorri de volta, aquela reunião durou muito tempo mas ela era necessária para apanharmos Victoria e seus vampiros que planejavam Atacar violentamente não só a civilização mas também alguns lobos acabamos concordando em treinarmos juntos, estávamos saindo da casa dos cullens até eu ver Alice na minha frente -você é Marjorie não é- ela indaga mas algo me dizia que ela já sabia disso -sou sim- respondo franzindo o cenho -deveríamos sair mais vezes amei suas roupas sinto falta do vintage- ela diz e eu não entendo uma palavra se quer - deveríamos mesmo- digo a ela emanando uma piscadela e logo me despesso e saio da casa ainda pensativa sobre a garota duende mas me livro dos meus pensamentos vejo Sam vindo em minha direção mas entro no carro de paul com Leah e assim saímos de forks.
⋆。゚☁︎。⋆。 ゚☾ ゚。⋆
★彡[ᴏɪᴏɪ ᴍᴇ ᴅᴇꜱᴄᴜʟᴘᴇᴍ ᴀ ᴅᴇᴍᴏʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴘᴏꜱᴛᴀʀ ᴍᴀꜱ ᴀɢᴏʀᴀ ᴇᴜ ᴛÔ ᴄᴏɴꜱᴇɢᴜɪɴᴅᴏ ᴍᴀɴᴏᴢᴇᴀʀ ᴇꜱꜱᴀ ʜɪꜱᴛÓʀɪᴀ ᴇꜱᴘᴇʀᴏ Qᴜᴇ ɢᴏꜱᴛᴇᴍ ᴘᴏɪꜱ ᴅᴇ ᴀɢᴏʀᴀ ᴇᴍ ᴅɪᴀɴᴛᴇ ᴇᴜ ᴛÔ ᴘᴇɴꜱᴀɴᴅᴏ ᴇᴍ ᴄɪᴛᴀʀ ᴍᴀɪꜱ ᴏꜱ ᴄᴜʟʟᴇɴꜱ ᴍᴀɪꜱ ꜱÓ ꜱᴇ ᴠᴏᴄÊꜱ ɢᴏꜱᴛᴀʀᴇᴍ ᴛÁ ʙᴇɪᴊÃᴏ]彡★
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇɴɪɴᴀ ᴠᴇɴᴇɴᴏ • 𝑆𝑎𝑚 𝑢𝑙𝑒𝑦
Werewolf"ᴇ́ ʟᴏᴜᴄᴜʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴇ sɪ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ sᴇᴄʀᴇᴛᴏ ǫᴜᴇ, sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏʀʀᴇsᴘᴏɴᴅɪᴅᴏ ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠᴇʟᴀᴅᴏ, ᴀᴄᴀʙᴀʀᴀ́ ᴘᴏʀ ᴅᴇᴠᴏʀᴀʀ-ʟʜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ. ᴇ sᴇ ᴅᴇsᴄᴏʙᴇʀᴛᴏ ᴇ ᴄᴏʀʀᴇsᴘᴏɴᴅɪᴅᴏ, ᴀᴄᴀʙᴀʀᴀ́ ᴘᴏʀ ʟᴇᴠᴀ́-ʟᴀ ᴀᴏ ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴅᴀ ᴅᴇsɢʀᴀᴄ̧ᴀ, ᴅᴏ ǫᴜᴀʟ ɴᴀ̃ᴏ ʜᴀ́ ᴠᴏʟ...