"Bits and pieces of my past mistakes"
Cullen's pov
O ambiente estava silencioso aflito e tenso, carlisle passava horas pesquisando em seu notebook enquanto o resto da família olhava livros.
Alice adentra a sala com Jasper que não tinha uma cara muito boa
- " olhamos de sul ao oeste e não encontramos nenhuma solução" diz Jasper olhando para bela que tinha uma feição opaca, bela estava com uma gravidez "anormal" sua barriga crescia cada vez mais e por mais que os Cullen procurasse eles não achavam uma solução para isso.- "está tudo bem gente eu já disse, *eu quero esse bebê "
Ela realmente o queria mas a garota era ingênua e ignorava o fato de que esse suposto feto estava matando a mesma.
- " isso está fora de questão Bella, eu não vou deixar esse bicho te matar, além do mais ele nem deveria existir" diz Edward um pouco alterado bufandO.
- " EDWARD PRA FORA " - Diz Rosalie enojada com a atitude do irmão.
Rosalie não gostava da ideia dessa gravidez por conta do estágio de Bella que estava ficando anorexa e totalmente mórbida, mas sabia que pra Bella aquilo parecia muito importante.
- " sabe eu sempre sonhei em ser mãe quando criança, e quando conheci Edward foi surreal eu estava tão imersa nele que me imaginei tendo uns vinte filhos com ele " - riu ela sem humor algum fazendo asme segurar sua mão.
O silêncio reinou na sala mais uma vez porém logo foi quebrado por Emmett.
- " devemos falar com os lobos, para isso não prejudicar o tratado, ou pelo menos Marjorie ela consegue lidar com o líder deles " - diz fazendo os outros entrarem de acordo mas deixando Bella preocupada com a reação de Jacob.
Marjorie's pov
A ansiedade tomou conta de Marjorie enquanto caminhava com passos apressados até a casa dos Cullen. A mensagem dos meninos havia sido clara: algo grave estava acontecendo, e eles precisavam da sua presença. O vento da noite soprava em seu rosto, trazendo consigo um frio que parecia refletir o peso do que a aguardava.
Assim que entrou, o ambiente pesado tomou conta dela. Bella estava sentada em um canto da sala, cercada por Rosalie e Carlisle, enquanto Emmett observava de perto, a expressão carregada de preocupação. Os olhos de Bella se iluminaram ao ver Marjorie, mas a palidez de seu rosto e a fragilidade em sua postura deixavam claro o quanto a situação era séria.
Marjorie se aproximou, sua preocupação evidente
-" Que bom que chegou, Marjorie "- disse Carlisle, levantando os olhos brevemente para ela. -" Precisamos discutir algo delicado. "
Marjorie se aproximou, assentindo, mas seus olhos foram direto para Bella. A barriga da garota, já maior do que o normal, evidenciava a "anormalidade" dessa gravidez. Bella tentava sorrir, mas estava claramente fraca.
-" Bella... "- Marjorie perguntou, sua voz carregada de preocupação.
Bella tentou sorrir, mas a expressão de cansaço era inegável.
-" Estou bem, Marjorie. Eu sei que parece assustador, mas eu quero esse bebê. "- Sua voz era suave, mas firme, uma determinação que quase partia o coração de Marjorie.
Jered permaneceu em silêncio, observando tudo ao seu redor, seus olhos sempre atentos aos Cullen. Ele entendia que a presença dele ali era mais como apoio a Marjorie e para garantir que nada saísse do controle.
Carlisle se aproximou de ambos, com um olhar conciliador.
-" Agradecemos por virem até aqui. Queremos manter a paz entre nós e garantir que esta situação não afete nosso tratado. Estamos tentando ajudar Bella e encontrar uma solução para essa gravidez que... nunca vimos antes. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇɴɪɴᴀ ᴠᴇɴᴇɴᴏ • 𝑆𝑎𝑚 𝑢𝑙𝑒𝑦
Werewolf"ᴇ́ ʟᴏᴜᴄᴜʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴇ sɪ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ sᴇᴄʀᴇᴛᴏ ǫᴜᴇ, sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏʀʀᴇsᴘᴏɴᴅɪᴅᴏ ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠᴇʟᴀᴅᴏ, ᴀᴄᴀʙᴀʀᴀ́ ᴘᴏʀ ᴅᴇᴠᴏʀᴀʀ-ʟʜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ. ᴇ sᴇ ᴅᴇsᴄᴏʙᴇʀᴛᴏ ᴇ ᴄᴏʀʀᴇsᴘᴏɴᴅɪᴅᴏ, ᴀᴄᴀʙᴀʀᴀ́ ᴘᴏʀ ʟᴇᴠᴀ́-ʟᴀ ᴀᴏ ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴅᴀ ᴅᴇsɢʀᴀᴄ̧ᴀ, ᴅᴏ ǫᴜᴀʟ ɴᴀ̃ᴏ ʜᴀ́ ᴠᴏʟ...