"𝐂𝐨𝐠𝐧𝐢𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨𝐧𝐚𝐧𝐜𝐞"
Desde os últimos acontecimentos de "aceitação de imprinting" a vida de Marjorie e Sam era tão leve quanto uma pena eles estavam completamente imersos um no outro, parecia que todo o caos que eles haviam vivido tinha sido esquecido em um passado bem distante e só existia eles unidos sempre e para sempre.
-hoje parece mais calmo - diz Marjorie olhando para o alto das árvores, ela estava pescando com seu pai -e está- Billy diz cutucando a mais nova a fazendo rir alegremente -sabe há um tempo atrás antes do amor havia silêncio e tudo era meio conturbado e hoje em dia eu posso ter os dois em equilíbrio... É bom- ela diz levantando a vara de pesca vendo seu pai com um sorriso ladino -desde que você aceitou tudo isso você parece mais feliz- Billy diz deixando a garota cerrando os olhos com um sorriso irônico -não podemos dizer o mesmo de jacob- ela diz irônica fazendo seu pai assentir com um sorriso, há um tempo atrás bela ganhou uma festa surpresa na casa dos cullens mais depois disso eles foram embora e a deixaram para trás pelo menos foi isso que Jacob havia dito, eles se aproximaram muito desde tudo isso o que deixa Marjorie receosa pois ela sabia da paixonite que Leah tinha sobre o garoto.
Chegando em casa, a noite já tinha caído junto dela um mar de estrelas no céu o tempo estava quente assim pode se dizer, chegando perto de casa pode se perceber as luzes da fogueira e o som das risadas das pessoas que estavam ao lado da fogueira, rapidamente os olhos da garota focam em Sam que estava conversando com Leah quando ele nota a presença da garota vai em direção a ela com um sorriso de orelha a orelha -como foi a pescaria?- ele indaga deixando um beijo no topo de sua cabeça e a cercando com um abraço -foi ótimo pena que não pegamos peixe algum- ela diz com um sorriso nasal retribuindo o abraço reconfortante do mais velho Todos estavam em volta a fogueira contando histórias e lendas da tribo enquanto Marjorie e Sam estavam mais afastados perto da praia, eles caminhavam descalços pela areia, o ar se enchia de risos e afeto que os dois emanavam -olha é lua minguante- ela diz se sentando e olhando para o céu -isso é bom?- ele indaga com um sorriso se sentando ao lado dela -não sei ainda... Mas ela é minha favorita- a garota diz rindo deitando a cabeça no ombro do mais velho -ela parece um sorriso- o homem diz fazendo a garota gargalhar -parece mesmo- ela diz em meio a um sorriso focando somente nos olhos de sam -eu te amo você- ela diz selando seus lábios aos dele com ternura e desejo -eu amo amar você garota- ele diz se deitando sobre Marjorie na areia fazendo com que o beijo se intensificasse mais e mais era como se eles estivessem lendo os pensamentos um do outro o modo que eles estavam conectados era surreal, as mãos de sam passeavam sobre cada lugar que a garota obtia em seu corpo era como se ele Quisesse explorar cada canto dela cada pedaço de alma que a garota tinha, ela estava se sentindo como uma borboleta que voava de acordo com o ritmo do vento mas ela abre os olhos e olha para cima e repara que algo não estava Certo.
-sam...- ela diz ofegante e rapidamente o homem sai de cima dela com a testa franzida -o que foi querida- Sam indaga preocupado vendo a garota olhar para um ponto fixo no chão -nada está tudo perfeito só que eu acho que estamos indo rápido de mais- ela diz frustrada com a mão no rosto de Sam porém com um sorriso ladino como sinal de que estava tudo bem, depois de um tempo eles vão embora da quelé lugar e Marjorie vai procurar Leah já que sue disse que a garota havia sumido, Marjorie procurou em todo canto até achar Leah sentada encolhida atrás de uma árvore meio afastada de casa -nao precisa falar se não quiser- Marjorie diz sentando ao lado de Leah que rapidamente deita a cabeça em seu ombro e deixa algumas lágrimas caírem, mais cedo antes de marjorie sair com Sam, Jacob havia levado bela para fogueira e isso deixou Leah totalmente frustrada já que ultimamente ele quase nem tem falado com Leah direito por conta de focar sua atenção somente a bela.
A noite foi esfriando e Marjorie Foi dormir na casa de Leah com ela, elas estavam deitadas debaixo de uma coberta na cama de Leah conversando sobre qualquer assunto que não fosse "Jacob", Seth adentra o quarto com um balde de pipoca -a mãe fez pra gente- ele diz indo deitar na cama com as meninas -isso tudo é tão dissonância cognitiva que horror- Marjorie diz fazendo Leah rir e Seth franzir o cenho -o que estão falando- Seth indaga -sobre a mar não conseguir dançar com sam- Leah diz rindo fazendo Marjorie repreender e jogar um travesseiro na garota -ai que nojo- Seth diz rindo de Marjorie, a noite foi longa cheia de risos e apelidinhos que deram para Marjorie por ela ainda não ter feito nada com sam Mas ela sabia que sua amiga precisava daquelas risadas na Quela hora por mais que Leah parecesse durona ela era mais sensível do que imagina e Marjorie queria dar suporte para que ela pudesse ter tempo de alertar seu irmão sobre o erro que ele estava causando tanto pra ele quanto para os envolta dele.
:・゚✧:・.☽˚。・゚✧:・.:
★彡[ᴇꜱᴄᴜᴛᴇᴍ ᴀ ᴍÚꜱɪᴄᴀ Qᴜᴇ ᴇᴜ ᴅᴇɪxᴇɪ ᴀÍ ᴇʟᴀ ʀᴇᴘʀᴇꜱᴇɴᴛᴀ ᴏ Qᴜᴇ ᴇᴜ Qᴜᴇʀɪᴀ ᴘᴀꜱꜱᴀʀ ɴᴇꜱᴛᴇ ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ!!!! ʙᴏᴍᴍ ᴅᴇɪ ᴍᴇᴜ ᴍᴇʟʜᴏʀ ɴᴇꜱᴛᴇ ᴄᴀᴘ ᴇꜱᴘᴇʀᴏ Qᴜᴇ ɢᴏꜱᴛᴇᴍ, ᴠᴏᴛᴇᴍ ᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴇᴍ ꜱᴇ ᴇꜱᴛɪᴠᴇʀᴇᴍ ɢᴏꜱᴛᴀɴᴅᴏ ʙᴇᴊÃᴏ ᴀᴍᴏʀᴇꜱ]彡★
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇɴɪɴᴀ ᴠᴇɴᴇɴᴏ • 𝑆𝑎𝑚 𝑢𝑙𝑒𝑦
Werewolf"ᴇ́ ʟᴏᴜᴄᴜʀᴀ ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴀʟɪᴍᴇɴᴛᴀʀ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴇ sɪ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ sᴇᴄʀᴇᴛᴏ ǫᴜᴇ, sᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏʀʀᴇsᴘᴏɴᴅɪᴅᴏ ᴇ ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴠᴇʟᴀᴅᴏ, ᴀᴄᴀʙᴀʀᴀ́ ᴘᴏʀ ᴅᴇᴠᴏʀᴀʀ-ʟʜᴇ ᴀ ᴠɪᴅᴀ. ᴇ sᴇ ᴅᴇsᴄᴏʙᴇʀᴛᴏ ᴇ ᴄᴏʀʀᴇsᴘᴏɴᴅɪᴅᴏ, ᴀᴄᴀʙᴀʀᴀ́ ᴘᴏʀ ʟᴇᴠᴀ́-ʟᴀ ᴀᴏ ᴄᴀᴍɪɴʜᴏ ᴅᴀ ᴅᴇsɢʀᴀᴄ̧ᴀ, ᴅᴏ ǫᴜᴀʟ ɴᴀ̃ᴏ ʜᴀ́ ᴠᴏʟ...