Build Me Up Buttercup - Lara Anderson| Cap - III |
| Confiança |
" Eu não ia comer"
Havia se passado DOIS DIAS desde que Genevieve encontrara a maleta de Newt Scamander. Inicialmente, Newt sentiu-se incomodado com a presença de uma desconhecida em seu espaço pessoal, especialmente ao vê-la interagindo com suas criaturas mágicas. No entanto, à medida que o tempo passava, sua empatia falou mais alto, e ele se viu disposto a ajudar Genevieve, saindo de sua zona de conforto.
Para sua surpresa, a sereia era predominantemente curiosa, fazendo inúmeras perguntas sobre suas criaturas e como ele havia criado aquele espaço mágico. Genevieve o elogiava com frequência, deixando-o sem jeito, mas de uma maneira positiva. Quando o encantamento inicial de sua beleza se dissipou, a presença dela tornou-se confortável e agradável. Newt anotou essa observação em seu caderno de anotações "Tudo Sobre Lagunos".
A cada nova conversa, Newt se deliciava com o interesse que Genevieve demonstrava por seu trabalho, pois ele amava falar sobre suas descobertas fantásticas.
- Então, é isso que o senhor faz? Resgata essas criaturas e as cuida? - perguntou Genevieve, com os olhos brilhando de curiosidade.
A pergunta a levou de volta a um momento nostálgico, lembrando-se de quando conheceu seu melhor amigo, Jacob Kowalski. Newt sorriu de lado.
- Sim. Resgato, cuido e as protejo. E, pouco a pouco, tento educar meus colegas bruxos sobre elas.
Ele riu suavemente enquanto a conduzia por outras salas-habitat em sua maleta, apresentando suas criaturas. Para satisfazer a insistência de Genevieve em conhecer mais, ele havia projetado uma banheira locomotora, equipada com rodas e cheia de água, criando um espaço que parecia mágico. O entusiasmo dela era contagiante, mas resultava em respingos de água por todo o caminho, fazendo com que Bunty se sentisse obrigada a secar tudo enquanto os seguia.
---
•••
Os DIAS ANTERIORES foram longos e repletos de surpresas para Newt Scamander e sua assistente, Bunty, que cuidou das tarefas rotineiras do laboratório magizoológico enquanto ele se dedicava a Genevieve.
Newt levou a garota ao lago de Kelpie novamente, buscando proporcionar um ambiente mais confortável para que ela pudesse compartilhar tudo o que precisava. Genevieve contou toda a história de sua espécie, desde as primeiras dificuldades enfrentadas por eles até as políticas sociais elaboradas posteriormente. Newt notou o quanto Genevieve gostava de falar.
Ela revelou ser integrante do MSS (Missões Secretamente Secretas) e que aquela era sua primeira missão. Isso ainda intrigava Newt. Não que sua intenção fosse julgá-la, mas afinal, ela quase chorou quando ele insistiu em sarar sua cauda quando percebeu a ferida causada por um golfinho filhote.
Ela... Comportava-se de maneira inocente e curiosa, como uma criança, mesmo tendo vinte e um anos e meio, segundo ela.
Ao descobrir a história de como ela encontrara sua maleta, Newt finalmente compreendeu as ações de seu amigo Jacob. E, de forma alguma, julgou-o por isso. Pobre Jacob.
Genevieve não deixou de mencionar as diversas divisões dentro do Movimento Revolucionário Contra Exilamento de Lagunos (MRCEL). Os bruxos eram constantemente estudados pelos próprios lagunos; no entanto, essas informações eram sigilosas e apenas membros daquela divisão específica tinham acesso a elas. Devido à influência direta que qualquer lei bruxa poderia ter sobre os animais mágicos marinhos, a divisão do MRCEL que os estudava trabalhava para garantir que tais leis não se cumprissem ou, no pior dos casos, se preparava para seu impacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Animais Fantásticos: Sereias E Onde Habitam | Newt Scamander
Fanfiction┊ ┊ ┊ ˚❃᪰ ⋆。˚ ❃᪰ ┊ ✫ ☪⋆ Wᴇʟᴄᴏᴍᴇ ᴛᴏ ┊ ⊹ AFSEOH ✽ ⋆ ┊ . ˚ 🍃 🌱 O prólogo antecede o primeiro capítulo da fanfic e introduz/apresenta ao leitor, fatos relevantes que aconteceram antes do iníc...