tô amando que vcs tão gostando
ep novo todos os dias pq eu sou foda🤘
______________________________________-Eu.. eu vou ir dançar com as meninas.
-Claro.
QUE PORRA FOI ESSA? Eu tô bêbada no bar dele B Ê B A D A, eu não sei como ele ainda não me matou. Fui em direção das meninas que estavam louconas comendo horrores em uma das mesas.
-Eai como tá o progresso da Beth?-perguntei tentando aliviar um pouco o nervosismo.
-Tá otimo!-Beth disse aí eu me toquei que o batom dela tava borrado.
-Ta melhor que eu. -digo bebendo um drink azul que só Deus sabe o que tinha dentro.
-O que aconteceu? -Annie perguntou rindo.
-O dono do bar.
-Deu pra ele?
-NÃO ANNIE!-gritei.
-Tá tá mas o que é que tem?
-É o Rio.
-... -quando fui ver eu acabei com a cachaça de todo mundo.
-A gente vai ter que pagar a conta?-Ruby perguntou.
-E sou eu que sei? Eu quase morri umas 500 vezes.
-E como você sabe?
-O que?
-Que ele é o dono Jullie.-Beth completou Ruby.
-Ele que disse.
-Ah então tá tudo bem. -Annie disse, tudo bem é minha caceta eu vou me matar depois dessa aqui.
-Como assim: tudo bem?
-Se tivesse algum problema a gente já estaria morta dentro de uma Van então pela primeira vez na vida a Annie está certa. Beth NUNCA concorda com a Annie.. mas nisso ela tinha razão.
-Vocês tem razão não é nada, ele não ia matar a gente do nada.
Bebemos mais um pouco e fomos pra pista dançar.
______________________________________
-Eu só quero tomar banho dormir e dormir e dormir.-Eu e as meninas estávamos saindo do bar caindo de bêbadas.
Entramos no carro deixamos Ruby e annie em suas casas e eu e Beth fomos juntas já que moramos no mesmo teto, chegando em casa eu entrei tomei banho e fui comer algo, Beth fez a mesma coisa mas já estava dormindo.
De repente ouço a porta abrir devagarinho observação são três da manhã por que caralhos uma porta abriria devagarinho.
-Ah! Oi. -Dean entra e me olha com cara de assustado. -Não sabia que estava acordada.
-Acredite nem eu.
-Beth já dormiu?
-Já... E aliás eu queria te fazer uma perguntinha.
-Pode fazer claro!
-Você não se sente mal não?
-Não entendi. -Disse rindo de nervosismo.
-Em trair a Beth toda hora sem nem pensar duas vezes.
-Olha Juliet eu agradeço a preocupação mas não é da sua..-interrompo o mesmo antes que fale.
-Com licença? Você chega três da manhã depois de provavelmente ter comido sua secretária em cima da mesa com aquele fio dental de buceta que vc comprou pra ela enquanto a Beth se preocupa com os filhos que VOCÊS fizeram até porque até onde eu sei não se faz filho com o dedo, Dean eu tenho 20 anos são 11 só com vocês sabe o que é isso? Saber que a Beth foi fiel todos esses 11 anos enquanto você comia não sei quantas por aí e sinceramente? Ela merecia coisa melhor muito melhor. Mas como você disse: Não é da minha conta. -Pego minha garrafa de água e subo pro meu quarto trancando o mesmo.
Eu tô chateada.. de verdade a Beth não merecia isso, é angustiante saber que alguém que vc tanto ama tá sendo esfaqueado pelas costas.
Ouço algumas batidas na porta é sério que o Dean ainda queria discutir?
-Olha se for pra discutir de novo.. -destranco a porta e abro a mesma e lá estava ele batendo Palmas.
-Parabéns pelo seu discurso.
-Me desculpa mas não é uma boa hora. -Tento fechar a porta e o mesmo a segura.
-Não é da minha conta mas.. -Disse entrando e trancando a porta novamente.-Onze anos aqui? É de foder. -Riu.
-Não foi ruim!-Ri junto ao mesmo. - Só não foi legal ele fazer aquilo.
-O que? -Mas é fingido mesmo.
-Você ouviu você sabe.
-Beleza então. -Porra por que ele tem que sempre sorrir com todo esse sarcasmo? Eu não gosto de achar ele atraente mas é quase impossível perto dele! E por que caralhos ele tá sempre se aproximando de mim? nem beijar eu sei direito. E eu y sou toda bobona não tem nem como gostar de mim.
Ele ficou me encarando e encarando e encarando é o que joguinho de quem pisca primeiro? Por que eu sou péssima.
-Sabe? Até que você é legalzinha.
-Legalzinha? Eu sou legalzona. -Eu tô bêbada ignorem.
-Adorei o papo Até, Flw "legalzona".
...
Já era de manhã e rio estava lá novamente
-Esqueci algo aqui.
-O que?
-isso. -Sinto o mesmo me puxando para um beijo e devolvo era lento mas tinha uma adrenalina...-JULLIE ACORDA O CAFÉ TA NA MESA. -Oi?
Acordei.
porque eu sonhei com ele? Eu não faço a mínima ideia.______________________________________
eai tchutchucnhes
aff será que a Beth vai pegar um gostosao? Veremos nos proximos epsbom eu queria fazer ep maiores mas vou ver ainda se dá tempo
Assinado a autora mais fodona: lah fodona
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙssᴇsɪᴠᴇ. | ʀɪᴏ ɢᴏᴏᴅ ɢɪʀʟs
Fanfiction★ᴛᴏ ʙᴇ ᴍɪɴᴇ ᴍᴇᴀɴs ᴛᴏ ʙᴇ ɪɴ ᴍʏ ᴘᴏssᴇssɪᴏɴ ★ ______________________________________ - 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑡𝑒́ 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜, 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑢𝑚 𝑠...