-Suas mãos por gentileza Docinho..-entreguei minhas mãos para Rio e o mesmo me algemou. -Eu até poderia mandar você latir agora sabia?
-Infelizmente. -falei sem a mínima importância e senti o meu rosto arder em resposta.
-Oownt me desculpa não deixei claro, hoje a putinha aqui é você!
-Que fofo! que se foda.
-Você tá achando que é brincadeira não?-pegou uma arma e botou novamente em minha cabeça.
-Desculpe me? Eu tô muito é drogada de maconha e não me venha com essa arminha, pode enfiar ela no meio do olho do seu cu que é bem arrombado por um acaso do destino, nós dois sabemos que você não vai me matar por que gosta muito dessa linda buceta aqui mas adivinha? Eu passei minhas férias montando planos, armando, treinando, mas sabe o que eu também estava fazendo? O que aliás foi uma delícia? Transar com seu primo irmão, meu deus aquele pau lá? Era incrível mas eu duvido muito que você saiba o que é satisfazer uma mulher mas espera aí! Não foi seu primo que me deu o melhor orgasmo não... Foi a gostosa da sua Ex mulher e Mãe do seu filho.-Ri ao ver a reação do mesmo. -E quer saber de uma? Você não passa de uma putinha amargurada Rio, ou devo dizer Christopher?-Encaro o mesmo que apenas desfivela seu cinto. -O que foi tá achando que vai o que? Me estrupar? Não Não já passei por vários episódios desse sabia?
-É o que vamos ver. -o mesmo abre a minha boca e enfia o seu pau de vez sem pensar duas vezes mordo com a maior força possível.
-Qual parte do não você não ouviu? -
______________________________________Ep curto pq e7 tô sem paciência
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙssᴇsɪᴠᴇ. | ʀɪᴏ ɢᴏᴏᴅ ɢɪʀʟs
Fiksi Penggemar★ᴛᴏ ʙᴇ ᴍɪɴᴇ ᴍᴇᴀɴs ᴛᴏ ʙᴇ ɪɴ ᴍʏ ᴘᴏssᴇssɪᴏɴ ★ ______________________________________ - 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑡𝑒́ 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜, 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑢𝑚 𝑠...