ˢᵉᵛᵉⁿ

652 33 4
                                    

juliet on

Puta merda... Puta merda, Ele matou alguém... ele matou alguém isso é loucura! Eu não posso simplesmente ficar com alguém que mata um homem e finge que tá tudo bem sem a mínima expressão no rosto? Que tipo de monstro esse cara é? Não.. Eu não sou esse tipo de pessoa e nem vou me tornar esse tipo de pessoa eu não sou um monstro, eu não sou uma psicopata, eu não sou ele!
-E-eu vou pra casa...

[...dia seguinte...]

Eu não vou fazer isso.. Ele é um assassino..
-Jullie? Eu trouxe waffles. -Emma dizia segurando waffles com carinhas felizes. -Eu mesma que fiz! -sorriu orgulhosa. -Ah e Bom dia!!!!
-Oh.. não precisava meu amorrr! Deixa eu experimentar -disse mordendo um, não é que aquela carinha feliz me animou? -QUE DELICIA!
-YAY! Agora eu não preciso mais de você e da mamãe.
-Nossa sério? Nem do meu super hiper mega blaster abraço? -peguei o prato de waffles e coloquei na escrivaninha ao meu lado.
-Disso eu preciso. -Abracei a mesma fazendo cócegas...
Eu fui feliz por 3 segundos até lembrar novamente.....

______________________________________

GENTE MIL PERDÕES É SÉRIO! correria! Eu me candidatei pra publicar um livro com uma produtora e eu tenho que escrever em menos de 10 dias por que eu disse que tava quase pronto.... EU NEM COMECEI CARALHO!!!!!!!!! E JA ME MANDARAM EMAIL PEDINDO ENTÃO VAI DEMORAR PRA TER CAP! ESSE FOI MAIS SO PRA AVISAR DSCP MSM!

Mas eu feliz que tem chance de eu publicar meu livroo enfim vou escrever aqqq
Dúvidas sobre o livro pode deixar aq nos comentários (é sobre vampiros ekekekek)

 ᴏʙssᴇsɪᴠᴇ. | ʀɪᴏ ɢᴏᴏᴅ ɢɪʀʟsOnde histórias criam vida. Descubra agora