-Ta saindo a tinta!!
-Força mana Força.
-Que porra de Força vocês estão quase arrancando meu cabelo.
-SAIU!- Lorean pulou de felicidade. -A TINTA SAIU! - Já faz três dias que eu tô com eles tá sendo um dos melhores dias, a gente foi comer na Subway hoje... EU AMO A SUBWAY.
-Deus tô com cara de metida.
-Você não é metida poxa só é bonita.
-Aff eu sei.
-Metida. -Ava corrigiu Lorean.
-Agora só falta a roupa.
-É só um encontro!
-Não é sempre que um gato daqueles te convida pra sair.
-Eu sou linda por isso o convite e ele não é nada gato.
-Ta. -Lorean disse e pegou o secador.-E o que vc vai dizer quando chegar lá?
-Sou bonita sou gostosa jogo bola e danço.[.....]
-¿Y cómo llegaste aquí?
- Não fale em espanhol, eu não sou burra tá na cara que você acabou de aprender.
-Okay.. só queria ser educado.
-Desculpe-me estou estressada..
-E deveria.. -Rio apareceu.
-Vai encher a porra do meu saco logo agora?
-Cuidado com a Língua, costumamos tirar a de quem nos traí.
-Então tire e enfie no seu cu.
-Parece que você não entendeu.-Tirou uma arma do bolso e apontou pra mim, ele é o que? Idiota?
-Eu não entendi qual foi a do brinquedinho isso sim, mas já que iremos brincar... -Tiro uma arma de meu sapato. -1 chance em 6, quer apostar?
-No salto é sério? -Lorean apareceu.-Tantos esconderijos magníficos. -Tirou uma do bolso.
-Eu acho as minhas melhores. -Ava apareceu nada discreta com uma metralhadora em cada mão.-Como ia dizendo?
-Vocês são três acham mesmo que conseguem?
-Eu posso não conseguir agora mas enquanto você dormir eu juro que eu atiro no seu filho, na sua ex mulher e em cada pedacinho da sua família de merda Christopher. -Ava começou a dizer essa garota é maluca e eu não duvido nem um pouco do que ela pode fazer.
Vocês acreditam que o maluco começou a rir?
-Com licença garotinha. -Se aproximou de Ava. -Você pelo menos sabe usar esse brinquedinho? -A minha irmã é conhecida como "vadia fingida" o problema é que ele não sabe disso e chega até a ser poético... Engraçado.
-Eu.. eu não sei. -abaixou a cabeça, Lorean atirou pra cima e pude ver o gangster estremecer um pouco.-Eu não sei qual vai ser o modo que você vai deixar a porra da nossa irmã em paz mas você vai seu merda do caralho.
-Okay modo difícil, Podem atirar. -O gangster disse e vi diversos disparos acertando Lorean.. O meu irmão não.-Você vai sentir a mesma dor que eu estou sentindo agora, a dor de ver uma das pessoas que você mais ama sendo morta a diversos tiros a queima roupa em um chão de mármore por apenas estar querendo ajudar sua irmãzinha mas agora chega, chega de ser a porra da irmã que não mata ninguém a que não entrou pro negócio da familia Eu Sierra Almarante serei a ladra mais filha da puta da Espanha e eu espero que estejam preparados por que eu não vou esperar a preparação de ninguém. -Atirei no mesmo três vezes. -Se fode Christopher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙssᴇsɪᴠᴇ. | ʀɪᴏ ɢᴏᴏᴅ ɢɪʀʟs
Fanfiction★ᴛᴏ ʙᴇ ᴍɪɴᴇ ᴍᴇᴀɴs ᴛᴏ ʙᴇ ɪɴ ᴍʏ ᴘᴏssᴇssɪᴏɴ ★ ______________________________________ - 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑡𝑒́ 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜, 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑢𝑚 𝑠...