Aquele Jantar estava como qualquer coisa que Christopher participava: Horrível.
Minha irmã Ava, estava impecável! Porém a mesma me olhava com uma face de nojo total... Uma inesperada coragem me atingiu, ela era e é minha irmã! Porque ficar calada quando a mesma estava em um vestido impecável?-Bom e você Ava? Como foram seus últimos dias?- Após fazer essa pergunta para a loira, pude ver seu olhar de ódio e a risada que agora Jordan e Vincent seguravam com toda a sua vida.. Em falar em loira, acabo de perceber que seus fios antes dourados estariam escuros.. Mas Ava sempre valorizou seu cabelo loiro..
-Foram ótimos se é isso que quer saber, fiquei trancada em uma porra de um quarto por um tempo, mas depois foram ótimos, querida, Sierra! Percebi que sua pele está bem tratada! Como foi a gozada? -Sinto meu rosto avermelhar, poderia sentir a ignorância e desdém em sua fala, assim como pude perceber indiferença em seu sorriso sarcástico, destacado por uma cor na qual a mesma dirá que odiava por sua vida inteira: Vermelho, seu sorriso sarcástico agora destacava seus olhos, pintados com um lápis de olho preto, suas unhas estiletto um tanto quanto afiadas, meus pensamentos foram interrompidos por Christopher que agora limpava a garganta esperando por uma resposta.
-Se insiste tanto em saber, foram ótimas, e parece que você também não fica para trás certo?-Digo com o mesmo desdém na qual a mesma havia me entregado antes.. Após essa troca de farpas Jordan e Christopher decidiram começar a falar como esse restaurante era bom, e toda a sua qualidade! Bom eles realmente estavam certos, a comida estava impecável, o local tinha um aroma de canela e maçã no ar, o que o deixava muito aconchegante, ainda mais com a noite fria que nos cercava.
Um tempo se passou e apenas as risadas e conversas em nossa mesa ecoavam pelo local...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oi to pensando em desistir dessa fic...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙssᴇsɪᴠᴇ. | ʀɪᴏ ɢᴏᴏᴅ ɢɪʀʟs
Fanfic★ᴛᴏ ʙᴇ ᴍɪɴᴇ ᴍᴇᴀɴs ᴛᴏ ʙᴇ ɪɴ ᴍʏ ᴘᴏssᴇssɪᴏɴ ★ ______________________________________ - 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑡𝑒́ 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜, 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑢𝑚 𝑠...