Ava on.
-Quem porras filhadaputamente burro é você pra me chamar de feia?
-Esse xingamento eu nunca vi acredita? "Filhadaputamente" -Tenta pronunciar a frase em português mas falha totalmente na pronúncia.-Espanhola não é?
-Brasileira e adotada antes que pergunte, ou seja se você encostar em mim eu não sou a sierra que fode com gangsters Jordan.
-Aaah Jura?
-Quer testar amorzinho? Eu mordo.
-Vai fazer igual a morde pau da sua irmã?
-Morde pau? Essa é nova. -Eu já estava aqui fazia três dias e a única coisa que eu escuto é chicote, gemidos gritos e de vez em quando vejo pessoas levando comida para o quarto onde Sierra está. Parece que ela está muito bem, a pele vai ficar ótima pelo visto! Enquanto eu tô nessa porcaria presa com o Powell.
-Ela mordeu o Pau do Christopher no primeiro dia, não sabia?
-Não, você acredita que eu tô presa com um pau no cu até agora?
-Que fofa, se você quiser pode ser no seu.
-Ownt não obrigada senhor soca fofo.
-Quer testar?
-Não obrigada, prefiro me preservar.-Encarei o moreno e avistei um lanche na mão do mesmo.-Da um pedaço pra mim?
-Não.
-Vai Powell eu sempre me comportei!
-Um só. -chegou o lanche perto de minha boca e dei a MAIOR mordida possível.- Filha da puta!
-Também te amo moreninho. -Soltei um beijo no ar.
-Daqui a pouco tá na hora do seu banho. -Falou enquanto mastigava.
-Finalmente, achei que eu ia ficar algemada fedendo por dois dias.-comentei o fato de não ter tomado banho ontem.
-Digamos que é culpa do Christopher e da sua irmã.
-Espera um pouco eu aqui fedendo e ela fudendo com o melhor sabonete possível?
-Essas são as condições de não ser os principais da história, ninguém presta atenção Baby. -Confesso que eu sentia um tiquinho de vontade de pegar ele quando ele soltava esses "Baby".
-Que sorte a minha então.
-Por?
-Olha a Sie é um anjo de duas caras ela não é santa, ela chora mas depois está pagando de briguenta, diz que está com raiva mas depois está transando. Eu nunca iria querer ser assim!
-Que pena.
-Am?
-Dizem que o enemies to lovers é sempre o melhor.
-Não somos inimigos Jordan você apenas segue ordens e eu faço o mesmo já que a princesinha é a Sierra.
-Então quer dizer que somos apenas "lovers"?
-Não foi isso que eu quis dizer e você sabe muito bem.
-Mas foi o que saiu da sua boca Baby, e eu admito que eu adoraria te foder assim algemada mas seria bem melhor sentir suas mãos sobre meu abdômen pedindo para eu ir cada vez mais rápido, de preferência em uma cama confortável e não nesse esculacho que te deram, gostaria que tivéssemos bebido bastante em um bar e comido de uma boa comida, tão boa que nos deixasse com gosto de quero mais, e depois dessa longa noite tivéssemos ido para um apartamento, o meu o seu não importaria, só foderiamos até o amanhã então eu admito que por um milésimo de segundo eu gostaria que você não fosse a irmã da porra da obsessão do Christopher para eu poder te foder todo dia em todas as posições e situações possíveis. -Se aproximou ao meu rosto, eu estava com os braços atados mas a única coisa que eu queria naquele momento
-Por que não começar por essa situação?
-Achava que você não era bipolar.
-E eu nunca disse que você não era extremamente atraente para mim Powell.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙssᴇsɪᴠᴇ. | ʀɪᴏ ɢᴏᴏᴅ ɢɪʀʟs
Fanfiction★ᴛᴏ ʙᴇ ᴍɪɴᴇ ᴍᴇᴀɴs ᴛᴏ ʙᴇ ɪɴ ᴍʏ ᴘᴏssᴇssɪᴏɴ ★ ______________________________________ - 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑡𝑒́ 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜, 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑢𝑚 𝑠...