-Porra Beth de novo?-digo rindo com as garotas
-Eh.. de novo.
-Se houvesse prêmio de quem murcha primeiro o Dean ganhava juro.-Annie falava com toda a certeza do mundo
-Vai ver o pau que é pequeno.
-Ruby? Quem é vc?-Diz Beth rindo e virando outro copo
-A gente tem que parar de falar de sexo aqui ein a Juliet daq a pouco perde com o barman.. até que ele é bonitinho!
-ANNIE!-todas gritam em uníssono
-o que?
Enquanto isso Beth estava com uma cara aflita olhando para o bar como se avisasse algo para as meninas.
-Acho que é melhor irmos pra casa não?-Diz nervosa como se precisássemos sair dali urgentemente, fomos pro carro enquanto annie quase cambaleava de bêbada junto a mim.
-Não dá pra ver nada aqui tá muito escuro.
-senta logo Jullie.
-Tá bom Tá bom! -sento mas parece que eu simplesmente tava sentando no colo de alguém. -Maldita hora que o poste foi quebrar, annie é vc que tá embaixo de mim?
-Amiga? Eu tô do seu lado.
-PORRA BETH LIGA A LANTERNA DO CARRO! LIGA, LIGA, LIGA
-O que que aconteceu meu Deus?
-TEM UM CADAVER AQUI! CADAVER! EU SENTEI!-Digo pulando no banco corpo sei lá que porra é eu to bebada e cagada de desespero! Beth liga a lanterna e sinto duas mãos abraçando minha cintura me impedindo de sair do carro.
-Boo-disse o homem no qual eu estava sentada no colo-Vocês meio que não foram receptivas no bar então dei meu jeito.Ok, ele era atraente.... Tatuagens no pescoço e mãos, uma carinha de quem não vale nada um senso bem ironico, até... Atraente! não atraente não.
-Quem é você?-pergunto ao mesmo
-Oh meu deus desculpe-me! Eu sou o cara no qual vc estava pulando agora a pouco e dono do dinheiro no qual vcs estavam gastando.-disse em tom de ironia.-Poderia dirigir?-disse olhando para Beth.[.....]
-Só pra confirmar, vocês minhas amigas, irmãs, e companheiras de ressaca estavam: LAVANDO DINHEIRO?
-Não surta Jullie
-Jullie? Annie? Não me deram nem 10mil.
-Já acabaram? -o tatuado dizia já nn aguentava mais, ele é tem um ar de presença e isso me deixa meio..
-A gente gastou um pouquinho..
-Quanto?-disse sem a mínima expressão.
-60 mil?..-
-Ah ótimo e cadê os 60 mil?
-Não temos...
-Beleza então. -sinto o cano gelado da arma em minha testa-Qual era a história mesmo?-Não.. Ela é só uma criança!
-Agora já era
-Ela ainda é virgem e nunca nem fumou unzinho poxa!-annie sendo annie- que foi tá todo mundo me olhando?
-Virgem é? Tá bom então.-disse carregando a arma pronto pra descarregar na minha cara.-Um... Dois..
-Ela não vai ela não merece isso!A gente paga! ela trabalha com a gente a partir de hoje.
-O que? Não.
-Pelo amor de deus Ruby é ela ganhar dinheiro ou a gente nunca mais bebe tequila na vida.
-Sério? Tequila?-ruby repreende annie.
-Ela está e acabou.-se afastou e foi em direção a porta.-Hm..Qual o nome da pirralha?-disse se aproximando.
-Juliet meu nome é Juliet.
-Tchau! Jullie.-o mesmo Sorri sarcasticamente e sussurra lentamente em meu ouvido como um sopro consigo ouvir sua respiração sentir seu cheiro nossa.. ele é tão... sexy? Não nossa que palavra estranha de se dizer mas é a única a se resumir._____________________________________
-Ahn Tem certeza que quer devolver moça?
-É claro! São para...
-Era pros meus filhos mas eles ja não querem mais isso você sabe como é.-as vezes eu agradeço a Deus pela Beth existir.
-Ahh Entendo,-a moça sorri- Aqui está seu dinheiro! Deseja doar 5 centavos para o lar adotivo?
-Não dá to sem dinheiro.-coloco as compras no carrinho junto com Beth .
-Sem dinheiro? A gente acabou de devolver não sei quantos videogames.
-Eu sei!-Ruby e annie se juntam com a gente.
-Puta merda, também deram a doação?
-Que doação?-eu olhei pra betty ela me olhou e não deu pra aguentar.....CRISE DE RISO.
-Espera vocês não doaram?[.....]
Depois da lavagem de dinheiro conseguimos no total 30 mil mas ainda não pagava a dívida das meninas o que era uma merda.
Eu não aguento mais quase morrer! É cansativo.
-Alô? Annie!
-Vem cá, tá no vivo ao voz. A nossa querida Beth quer que a gente simplesmente além de pagar a dívida e sair TRABALHE pro amiguinho quadrilha-disse quase gritando no telefone.
-Beth?
-Oi?
-Pede.
-Como assim você concorda?-Ruby diz.
-Eu sinceramente não tenho mais nada de interessante pra fazer, Vocês tem? E da pra ajudar também.
Pagar babá para as crianças, remedio da Sara e do Ben, vai dar tudo certo! Tô indo ai beijos amo vocês.Sinceramente? Eu não tinha nada a perder e apesar de ser extremamente perigoso é legal passar um tempo com as meninas que não seja bebendo tequilas, não tô reclamando mas é legal ganhar dinheiro junto com elas é tão..
Sem falar da adrenalina que é então por que não? Eu não queria mas fazer o que? A vida é assim._____________________________________
Aí gente tô me esforçando ein leiam todo dia pelo amor de deus tô dormindo 3 da manhã.
Coitada da jullie mas já dizia racionais."A vida é assim mas não vou chorar, viver de que? Eu vou me humilhar?"
Beijos amo vocêsss
Ass:autora fodona
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙssᴇsɪᴠᴇ. | ʀɪᴏ ɢᴏᴏᴅ ɢɪʀʟs
Fanfic★ᴛᴏ ʙᴇ ᴍɪɴᴇ ᴍᴇᴀɴs ᴛᴏ ʙᴇ ɪɴ ᴍʏ ᴘᴏssᴇssɪᴏɴ ★ ______________________________________ - 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑡𝑒́ 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜, 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑢𝑚 𝑠...