rio on
-Não! Eu não vou me misturar com uma ganguezinha de um amiguinho quadrilha maluco só por que preciso de uma grana.
-Sim.
-PAREM DE DISCUTIR! Você! Precisa do dinheiro, os remédios da Sara não são de graça! da só pra concordar com a Beth de uma vez? Por que eu nem vou fazer mais porra de faculdade nenhuma se esse emprego de "guanguezinha" der certo.
-A Garota vai longe..
-De onde você saiu?-Elizabeth me encarava com a mesma cara de sempre.-É difícil entender que existe campainha?
-É difícil entender que você que chamou ele?
-Ruby eu sei que você tá nervosa mas, CALA BOCA AMIGA sei lá bate uma.
-bater uma annie sério?
-Tá bom chega.
-Bom a "gente" te chamou aqui para ver e conversar se tem como a gente continuar fazendo isso e ganhar uma porcentagem da grana.
-Hm... Então querem ajuda da "guanguezinha" do "amiguinho quadrilha"?
-ele apareceu quando mesmo Beth?..
-Sinceramente eu nem sei mais.
-5%.
-O que? Não! 25%
-20%
-15%-Encaro Elizabeth.
-Ok 15%.
-Pode trazer a grana. -Olho o ao meu lado e o mesmo assente e trás- Sexta-Feira no bar.
-Mas hoje é quarta não da pra lavar tudo em 1 dia.
-Sexta.
-entendemos-Elizabeth diz
-Entendeu?-Encato a menor colocando o cano da arma em sua nuca e vejo a mesma engolir em seco.-Eu perguntei se você entendeu.
-Eu entendi.
-Gostei de você.-Sorrio e me retiro.____________________________________
juliet on
-me matasse logo-digo finalmente soltando o ar que nem percebi que tinha prendido.
-Cookies?
-Por favor.-digo pegando 3 de uma vez.
-A fome bateu?
-O desespero Ruby, o desespero.
-Como você disse: "Não temos mais nada pra fazer mesmo".
-Não joga na cara também.
-Beth eu tô indo!!-Dean gritou da escada.
-Aonde? Eu fiz biscoitos!
-Eu sei amor e eu amo! Tenho que resolver umas coisas na concessionária, reclamação do cliente.-Ele diz pegando um biscoito e mordendo.-Tá gostoso, Tchau!-beijou a testa de Beth e deu de ombros
-Só por dúvida esqueceu do fio dental de buceta que ele deu pra secretária dele?
-Annie não é pra tanto..
-Ah é sim você deveria sair e encher a cara também! São onze horas da noite você acha mesmo que teve "problema na concessionária"? Ah faça-me o favor.
-Eu concordo com ela garota você deveria encher a cara e mecher esse corpinho.
-Quer saber de uma?-Beth para de enfeitar os biscoitos e guarda as coisas rapidamente.-Nós vamos encher a cara agora mesmo.Subimos as escadas e começamos a operação encher a cara.
-O que vocês acham? Ousado demais ou ousado de menos?-Beth saiu do banheiro mostrando seu vestido, vamos lá era meio curto que super combinava com ela todo preto e era bem colado.
-ISSO TA MUITO É LINDO-gritei.
-Isso combina sabe com o que?
-com um lindo salto!-annie completou Ruby.
-Isso mesmo baby vamos encher a cara!-Deu gritinhos animados.
Era a vez de annie ela foi até que bem rápida.
Vestido branco com uma jaqueta de couro preta.
-Essa aí vai beber várias.
-Era isso que eu queria ouvir!-disse brindando.
Agora Ruby.
-OI?
-Ruby é você?
-O que foi?-disse rindo.
Vestido azul de uma manga só meio curto com um salto incrível.
-Ela tá brilhando.
-Finalmente decidiu usar a lace tá brilhando amiga.
-Avisa pro Stan que hoje tem.
-...
-Tá bom tá bom parei.
-Sua vez Jullie!-Beth afirmou.
Tá bom eu vesti bem até demais mas poxa faz tempo que a gente não sai desde que o gangster tá no nosso pé
Vesti um vestido preto colado com uma jaqueta de couro tbm e um salto preto(pra vcs imaginarem)
-É hoje que a gente sai carregada por bombeiro. -Beth disse animada
-Principalmente se for gato-annie deu um gole na garrafa de tequila.-Partiu!
_____________________________________
-Porra eu nunca me diverti tanto!-Annie gritou bebadassa foda-se eu tô pior.
-Perai aí aquele é o senhor gostoso quadrilha?
-Senhor o que?-Beth disse rindo.
-Nada não.
-Ih é ele mesmo -Annie disse -Bora vazar.
-Never.-Beth gritou enquanto descia até o chão.
Vejo o mesmo me encarando como se me chamasse.
Eu já volto e guarda tequila pra mim!
-Não garanto nada.
Sai de lá passei pelo mesmo e fui lá fora, logo o mesmo estava ao meu lado
-A gente fez algo?
-Não?
-Eu fiz algo?
-Não?
-Tá faltando algum dinheiro ou qualquer outra coisa? por que se estiver eu e as meninas podemos resolver em um segundinho a gente sai daqui e resolve seja lá o que vc estiver precisando que a gente resolva, falta algo?
-Não.-Disse se aproximando cada vez mais quando fui ver ele tava quase encostando em mim, por um segundo eu achei que ele ia me matar, mas ele apenas sorriu e deslizou a mão pelo meu rosto afastando a franja da minha cara.
O que foi isso? Eu não sei eu não sei nem meu nome neste momento.
-Eu tenho que ir..
-Não.
-Mas as meninas..-e fui interrompida
-Eu não to pedindo Juliet.-esse cara só sabe falar não? Caramba é a primeira vez que eu tô enchendo minha cara sem vomitar.
-Posso pegar algo pra beber pelo menos?
-Eu quero que você faça algo pra mim.
-Sim.
-Por acaso você mente bem?
-Você vai me matar se der errado? -Recebi um total silencio... quase um sim, então eu minhas mentiras são otimas, perfeitas, boas, magnificas.
-Só vem vai. -Riu da minha cara e me puxou pra dentro do bar fazendo me sentar na frente do barman e se sentando um pouco de longe mas visivelmente.
-Então você é a garota?-Um homem ao lado perguntou.
-Sim?-Respondi sim por que não sabia de porra nenhuma e se era pra mentir era pra dizer sim, pelo menos esse foi meu raciocínio agora.
-E quanto é que custa?-Eu sou o que meu deus? Puta? Vejo Rio simular com a boca o valor de 1500 dólares.
-1500 dólares.
-completa?
-Completa é 1800.
-Essa Jaquetinha é tão cara assim?-Como? Vejo o moreno na mesa soluçando de tanto rir.
-Deixa pra lá não tá mais a venda.-Me levantei e fui em direção de rio me sentando ao lado do mesmo.
-Porque?
-Por que o que?
-por que vc fez isso?
-tédio.
-Tá cheio de bebida aqui que mane tédio, Ooooh moço pode me trazer uma tequila? -o filho da puta me ignorou gente.-Moço? Moço?
-Traz uma bebida da melhor pra minha... Amiga de trabalho. -O garçom simplesmente assentiu e saiu
-Como você fez isso?
-O bar é meu?
Não é possível que eu gastei toda minha diária de garçonete no bar dele, e ainda rebolei até o chão! Não bebo nunquinha mais!____________________________________
GENTE TO ME ESFORÇANDO TA BOM? VAI TER EP TODO DIA EKEKKE. BEIJOS AMO VCS
Ass:autora fodona
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙssᴇsɪᴠᴇ. | ʀɪᴏ ɢᴏᴏᴅ ɢɪʀʟs
Hayran Kurgu★ᴛᴏ ʙᴇ ᴍɪɴᴇ ᴍᴇᴀɴs ᴛᴏ ʙᴇ ɪɴ ᴍʏ ᴘᴏssᴇssɪᴏɴ ★ ______________________________________ - 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑡𝑒́ 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜, 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑢𝑚 𝑠...