ᵗᵉⁿ

402 14 5
                                    

Narradora extremamente gostosa: Após Christopher atirar em seu irmão Sierra e Ava decidiram que iriam o acertar da Melhor forma... Assumindo todo o cargo da família
___________________________________

rio.

-Está tudo pronto?
-Está sim.
-Quero homens em todas as entradas e não importa o que aconteça eu quero a Sierra bem aqui na minha frente.... de joelhos. -Deixei claro e o homem saiu de meu quarto.

. . . . . .

sierra.


-Tudo pronto?
-Claro!
-Hoje a gente fode esse filho da puta.

(ou fode com ele mesmo, desculpem precisava comentar sobre KKKKKKK autora de saída)

Eu e Ava havíamos preparado tudo! Iriamos invadir a cada de Rio e pegá-lo de surpresa hoje é o dia que ele fica em casa ou seja... não terá ninguém nas portas! Adentramos o carro era um carro de taxi um simples carro para ninguém desconfiar.

(3 horas depois.)

-Sie pode por favor me explicar como que a gente vai entrar?- Ava me perguntava, por um segundo achei que ela ia dar na minha cara por ter feito ela escalar.... de salto.
-Pela janela do quarto?-Disse subindo na janela. -Barra limpa. -digo e a mesma fechou a janela o quarto estava escuro fechamos a janela com o maior cuidado possível para ninguém perceber.
Espera um pouco cadê a Ava? Ao mesmo tempo que o pensamento surge em minha mente escuto Ava gritar "Sie sai daí." QUE LINDA vou sair pra apostar se sabe se quem vai me sequestrar uma porra amo ela mas também não sou trouxa, Nick, digo Klaus mikaelson me ensinou: Primeiro a mim depois a família, eu não sou nenhuma Elena Gilbert.
Mas se Ava não veio... quem fechou a...
-O que ia dizendo? -o tatuado disse, fecho a mão avançando para dar um soco mas o mesmo segura. -De joelhos. -sussurrou.

_____________________________________

opnioes: ele come ela sim ou não?

 ᴏʙssᴇsɪᴠᴇ. | ʀɪᴏ ɢᴏᴏᴅ ɢɪʀʟsOnde histórias criam vida. Descubra agora