começando ep comigo 😘😘
aí gente eu tô me esforçando então VOTEM E COMENTEM.
______________________________________
15:09.
Sabe qual é a graça da minha leve Traição? Que eu descobri que o Stefan não passa de um babaca e o melhor? Eu não me arrependo nem um pouco sem nenhuma pena, autopiedade.. Ele é um merda ele mereceu cada segundinho e eu também por que eu não aguentava mais sonhar com aquele momento.
Bom hoje foi outro dia de entrega e eu não vou mentir.. eu tô feliz pra caralho hoje é o meu aniversário.
-Hoje iremos querer 30% -Beth disse e Rio riu na nossa cara.
-Pode repetir por favor? -falou ainda se recuperando da risada.
-30%.
-Para que?
-Aniversário.
-E eu tenho cara de tio de festa de criança?
-E eu tenho cara de criança? -falei interrompendo a "conversa" dos dois, fazendo o mesmo me encarar e sorrir de canto.
- Não.
-A T A.
-Tem cara de idiota.
-Licença, -digo entrando na frente dele. -Idiota?
-Eu não vou dar 30%, 25 no máximo. -falou me deixando pensativa em silêncio.-Desculpa quer um tempinho pra pensar? -Falou sarcástico- Ou uma ida rápida ao banheiro? -Tá de palhaçada, mas bem que eu queria.-Obrigada. -Digo concordando com o preço.
-Vão aonde aliás? 25% é melhor que uma festa de 15.
-Um clube de stripper. -falei brincando eu nunca iria a um clube de stripper.______________________________________
-UHUUU! -grito atirando dinheiro pelo palco e logo dois strippers vem dançar em nossa mesa, e logo vejo annie virando doses e beijando um dos strippers. -Filha da puta não pode beijar tem que pagar.
-Eu pago. -disse tirando dinheiro do bolso e sumindo com o stripper, aí que se foda hoje é meu dia.(Roupinha da diva)
-Aqui tá calor..-digo tirando a gargantilha de meu pescoço, e indo lá fora tomar um ar, respirei mais cheiro de maconha do que de oxigênio, peguei meu celular e decidi ligar para o Stefan.
-Olha aqui seu idiota adivinha? Hoje é o meu aniversário e eu tô super feliz e aqui tem muito homem gostoso e ontem eu tive a primeira e melhor transa da minha vida e não foi com você então quer saber de uma?-Desliguei a chamada e voltei a boate. de novo? Avistei Rio.
O mesmo me olhou e direcionou o olhar para o banheiro, lá estávamos nós de novo trancados no banheiro.-O que é que você quer? -ficou em silêncio como sempre apenas mostrando o histórico de chamada e foi aí que eu percebi.. Eu liguei pra ele..
(ela tá bêbada ignorem a ignorancia alcoólica.💗)
Sinto as mãos do do mesmo percorrerem a minha cintura apertando a mesma me puxando pra si mesmo.
-Feliz aniversário. -O mesmo põe uma de suas mãos em minha nuca e sela nossos lábios pedindo passagem com a língua na qual eu assenti.. começamos um beijo e aquele ali era diferente do outro tinha mais vontade era como se eu tivesse sendo recompensada por achar o maior tesouro do mundo.
Me levantou no colo me botando em cima da pia e adivinha?
-Srta Juliet está aí? -Porra tá de palhaçada 2° vez. Hoje não!
-Agora não! -gritei -Péssima hora arfei entre os gemidos baixos no qual eu tentava disfarçar.
O "silêncio" permaneceu e eu resumi que seja lá quem estivesse lá fora foi embora. Desamarrei minha saia e desfiz o meu coque, beijando o mesmo.
Eu não conseguia passar nem mais um segundo sem beijar ou tocar ele.
O mesmo puxou meu corset pro lado em segundos.. me prensou na parede e deu estocadas leves e devagar...
-Rio! -sorriu sarcástico e começou a ir de vez.
eu não sei se eu chorava de arrependimento ou de alegria
[.....]
______________________________________beth on
-Cadê a Annie?
-Eu não sei Ela só sumiu ela tava ali do lado com o stripper e de repente ela só sumiu. -Respondi a ruby, Annie e Jullie tinham sumido e sabe se lá onde elas estão.
-Beth e se...
-Não, ele não faria isso.
-Mas beth elas são as mais novas são mais fáceis.
-Ele não sequestrou elas elas estão bem, -digo tentando me acalmar- estão bem..
______________________________________juliet on
depois da visita ao banheiro fomos pro estacionamento eu tava morrendo de fome e lá nem tinha buffet euem ninguém vive só de piroca e água não.
Fomos a uma pizzaria que tinha lá perto comer e de repente? Annie_____________________________________
nuu tinha esquecido de botar legenda nesse. Enfim BEIJOS AMO VOCÊS.
Ass: fufu
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙssᴇsɪᴠᴇ. | ʀɪᴏ ɢᴏᴏᴅ ɢɪʀʟs
Fanfic★ᴛᴏ ʙᴇ ᴍɪɴᴇ ᴍᴇᴀɴs ᴛᴏ ʙᴇ ɪɴ ᴍʏ ᴘᴏssᴇssɪᴏɴ ★ ______________________________________ - 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑡𝑒́ 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜, 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑢𝑚 𝑠...