☆ ᴀᴠᴀ ᴠᴇʀsɪᴏɴ ☆
_____________________________________
ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ﮩ٨ـ ♡ ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ-Agora podemos pular para a parte em que você me tira da merda dessas algemas e finalmente me beija? -Digo ao moreno e o mesmo encara e assente tirando todas as algemas, minha primeira ação foi tocar em seu rosto, era macio, sua pele gélida, seus lábios carnudos e corados no tom perfeito e seu olhar era mais penetrante do que nunca... O mesmo selou nossos lábios pedindo passagem com a língua e logo estávamos em um beijo lento havia energia, era como se estivéssemos esperando aquilo nesses pequenos três dias sem parar ao menos um segundo...
-Quer saber? Eu não sou o protagonista Ava. -O mesmo me pegou pelo joelho me pendurando em seus ombros, Jordan não era o protagonista era o tipo de figurante que aparece 15 segundos em apenas uma cena e a gente decide assistir apenas por causa dele, apenas por causa daqueles 15 segundos, apenas por causa daquele cabelo, daqueles lábios, olhos e por aquelas tatuagem que fodem seu psicológico por completo.______________________________________
☀︎︎ sɪᴇʀʀᴀ ᴠᴇʀsɪᴏɴ ☀︎︎
______________________________________
Eu disse que não faria isso nunca mais em minha vida... E agora estou aqui com os olhos lacrimejando de tanto chupar Christopher... Minha sorte foi que um dos sócios/donos junto com ele, bateu na porta para avisá-lo que um tal de Jordan iria sair e ficar fora por um tempo, eu acho que era quem estava com Ava... Não vejo elas a três dias.. Desde que pisei aqui só transo.. O famoso copo de água e muita oração.
Me encontro agora no banheiro me arrumando para o jantar que irá acontecer daqui a algumas horas, Christopher me comprou algumas joias e vestidos para que Ava não se preocupasse com o modo como eu estava sendo tratada... Pra falar a verdade eu não sei se gosto ou odeio isso...______________________________________
☆ ᴀᴠᴀ ᴠᴇʀsɪᴏɴ ☆
______________________________________
Powell abriu a porta do carro para mim e eu entrei me sentando no confortável carro, era uma dodge ram estranhei ele usar esse carro sendo que havia porsche, ferrari, BMW e muitas outras marcas que nem se eu vendesse meu rim conseguiria comprar já que eu não ganho o dinheiro da "empresa" eu não participo de nada eu apenas ajudo a Sierra por ela ser a minha irmã, nunca comprei nada com dinheiro sujo ou algo do tipo, tudo de luxo que eu tinha era o nosso irmão que me dava por eu ser a irmãzinha favorita e a única que nunca largou ele como a sie....
-No que você pensa tanto? -Jordan me olhou com um sorriso no rosto.
-É a Sie... Ela se faz tanto.. Ela abandonou nosso irmão quando ele mais precisava ela não ligava pra família nem nada do tipo, mas só por que brigou com a coitada da Beth ela veio correndo para a gente e nós a recebemos de braços abertos mas a verdade é que ele só veio ver ela por que eu pedi, ele não queria mas mesmo assim comprou bolsas, presentes tudo para a ingrata da Sierra, enquanto eu estava trabalhando de garçonete em um bar qualquer em Seattle eu só saí de lá por que o meu irmão comprou um apartamento pra mim e estava me bancando para que eu parasse de me matar por míseras gorjetas então se você quer saber o que eu tô pensando? É que a Sierra fala tanto que odeia o Christopher mas a verdade é que eles são iguais.-Suspirei e encarei o moreno que agora estava acariciando minhas mãos.-Sabe eu nunca vou substituir o seu irmão mas, eu posso comprar roupas caras para o jantar em que vou te levar hoje..
-Espera você vai me levar pra jantar é sério? -Dei uma risada.
-É sim docinho, qual parte de "comido de uma boa comida" do que eu te falei hoje cedo você não entendeu?
-Então tudo bem! Quem sou eu pra recusar. -Sorri e beijei o rosto do mesmo.
-Assim eu vou ficar mal acostumado..
-Aaah não se preocupa eu te dou um beijinho todo dia neném. -fiz biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏʙssᴇsɪᴠᴇ. | ʀɪᴏ ɢᴏᴏᴅ ɢɪʀʟs
Fanfic★ᴛᴏ ʙᴇ ᴍɪɴᴇ ᴍᴇᴀɴs ᴛᴏ ʙᴇ ɪɴ ᴍʏ ᴘᴏssᴇssɪᴏɴ ★ ______________________________________ - 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑖𝑎 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑡𝑒́ 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜, 𝑀𝑎𝑠 𝑎𝑝𝑜́𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑟 𝑢𝑚 𝑠...