Senti pequenas mãozinhas em meu rosto
— Orion acorda — quando abri os olhos pude ver que era Max.
— Mais cinco minutos — eu disse
— Está na hora, você não quer que o trem te deixe, não é?
Suspirei exausto, levantei e fui tomar banho. Quando descemos, guardamos os nossos baús e fomos para a plataforma 9 3/4.
Me despedi da mamãe enquanto o pai me olhava com um olhar frio, entrei no trem com o Draco
— meus amigos devem estar na seção da Sonserina, vamos lá — ele disse
— vou procurar um compartimento sozinho, eu deveria tentar ter amigos
— como você quiser — eu disse pra ele sem dar importância, me deixando sozinho.
Comecei a andar olhando os compartimentos. Não queria ficar em um compartimento muito cheio, depois de um tempo, encontrei um compartimento onde só havia uma garota. Ela parecia ter a minha idade ela tinha cabelos loiros até a cintura e olhos esbugalhados que lhe deram um olhar de surpresa permanente. Abri as portas do compartimento.
— Olá, posso sentar? — eu disse, ela assentiu.
Ela tinha algumas pulseiras brilhantes que tilintou. Senti Max começar a se mexer em minhas roupas até que ele pulou para pegar as pulseiras da garota, mas consegui pegá-lo a tempo.
— Você não pode pegar coisas que não são suas.
— Mas elas são tão brilhantes — disse Max, fazendo beicinho.
— Não é desculpa.
— Que pelúcio fofo, sou Luna Lovegood.
Antes que eu pudesse me apresentar, as portas se abriram.
— Procurei você em todos os lugares —me virei para ver quem tinha falado, sem dúvida era uma Weasley
— Olá — disse ela ao me ver
— Bem, qual é o seu nome? — Luna perguntou.
— Malfoy, Órion Malfoy
— Sou Ginny Weasley, mas aposto que você já sabia disso.
— Tenho coisas melhores para fazer do que saber os nomes de todos os seus parentes — ela franziu a testa e sentou-se ao lado de Luna com quem começou a falar.
Pouco tempo depois que o trem partiu, um garoto de cabelos cor de mel e olhos cinzentos entrou no compartimento. Ele era bonito, com suas maçãs do rosto marcadas e lábios grossos.
— Meninas — cumprimentou, Ginny soltou uma risada boba e começou a brincar com seus cabelos.
— O que ela está fazendo? — Max perguntou.
— Segundo ela, flertando, segundo eu, fazendo o ridículo — o garoto me ouviu e soltou uma leve risada enquanto Ginny me matava com seu olhar.
— Sou Alistair Diggory — se apresentou
— Orion Malfoy.
— Qual o nome do seu animal de estimação?
— O nome dele é Max e ele não é meu animal de estimação, os animais são tão livres quanto nós. Max está comigo porque ele quer ficar comigo, mas se ele quisesse, poderia ir embora.
— Isso é verdade — disse Luna.
Sorri para ela enquanto sentia o olhar de Alistair em mim.≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Oi lembrando que esta historia não é minha eu so isto traduzindo a história original é do/a Autor/a 24203love
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orion Malfoy
FanfictionOrion Malfoy é diferente de sua família, ele não gosta de discriminar, mas se você mexer com ele, prepare-se para uma surra verbal. Fora isso, ele é um menino muito tranquilo, consegue controlar as plantas e a terra, e ele também pode conversar com...