Não parava de pensar no que havia lido. Sem dúvida alguma, queria falar com Grindelwald em pessoa ou talvez pudesse falar com Newt Scamander. Afinal, se ele ajudou Dumbledore e não recebeu nada por isso, poderia querer revelar o que realmente aconteceu. Eu acreditaria nele. Estava decidido, escreveria para Newt Scamander.
— Até que enfim te encontro sozinho — disse Draco.
— Olá, Draco.
— Pai e mãe estão furiosos. Pediram que eu te dissesse para não manchar mais o nome da família.
— Lufa-Lufa não é ruim.
— Escuta, pra mim não importa sua casa, mas aqui e em casa fingirei o contrário. Tenho uma reputação a manter.
— Tudo bem.
— Ei, Pansy veio chorando dizendo que você a ofendeu.
— Ela procurou por isso. Foi ela quem escolheu se comportar como uma peste.
— Só não se meta em problemas, está claro?
— Como água.
— Bem, tenho que ir. Por sinal, no sábado tenho treino de quadribol.
— Boa sorte. É melhor vencer Potter.
— Claro que vou vencer.
Dirigi-me ao Salão Principal. Ao chegar, me sentei na mesa junto a Alistair.
— Já era hora de você vir.
— Desculpa, me distraí — disse.
— Você sempre se distrai com alguma coisa, sempre se perde — disse Max zombeteiramente.
— Hahaha — respondi sarcasticamente.
— O que ele disse?
— Que é por isso que sempre me perco. Minha família sempre me esquece nas lojas ou quando vamos a festas. E a Gina, estava de flerte?
— O que você acha? — perguntou ele sarcasticamente. Max saltou da minha cabeça para a de Alistair. Ao terminar de comer, fomos para a nossa sala comunal. Alistair foi direto dormir, mas eu fui escrever a carta para Newt Scamander:
"Querido Senhor Scamander,
Certamente não me conhece. Sou Orion Malfoy. Apesar de ser um grande fã do seu trabalho, não escrevo por essa razão. Gostaria de saber se poderia esclarecer algumas dúvidas que tenho sobre a guerra contra Grindelwald. Sei que você esteve lá e gostaria que me contasse toda a verdade. Espero sinceramente que responda.
Orion Malfoy"
Dobrei a carta, coloquei-a em um envelope e fui dormir.
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺
Oi eu to aqui para lembrar que esta historia não é minha eu so isto traduzindo a história original é do/a
Autor/a 24203love
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orion Malfoy
FanfictionOrion Malfoy é diferente de sua família, ele não gosta de discriminar, mas se você mexer com ele, prepare-se para uma surra verbal. Fora isso, ele é um menino muito tranquilo, consegue controlar as plantas e a terra, e ele também pode conversar com...