Capítulo 15

106 11 0
                                    

Fui direto dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui direto dormir. No dia seguinte, o assunto por todo o colégio era a Câmara dos Segredos.

— Você sabe o que é? — perguntou Alistair.

— Sim

— E então, o que é?

— Dizem que Salazar Slytherin escondeu um monstro em uma parte do colégio, e apenas seus descendentes podem abri-la. Esse monstro acabará com os nascidos trouxas, e talvez também com mestiços.

— Não gosto dessa história — disse Max.

— Mas então, como é que não a encontraram ainda?

— Por isso dizem que é uma lenda. Já fizeram buscas por todo o castelo e não encontraram nada, mas as lendas têm um fundo de verdade e alguém um dia a encontrará.

Peguei o livro para lê-lo no meu período livre "A profecia de que Grindelwald falou é verdadeira. Fui a uma vidente que me assegurou que a criança será da família Malfoy."

— Pela tanga de Merlin!

"A criança terá certas habilidades que o resto não possui. Não sei quando essa criança nascerá, mas pretendo esperar por ela. Severo trouxe novas notícias: Dumbledore queria que ele me contasse uma profecia que, na verdade, é falsa. Fala de um suposto escolhido para me derrotar. Fingirei que cai na armadilha de Dumbledore para ver aonde isso me leva."

— Que diabos — murmurei. O escolhido de que ele fala poderia ser Draco ou eu, e Harry nem sequer era o escolhido ou estava envolvido em uma profecia. Algo me dizia que os pais dele não morreram por Voldemort, mas por Albus Dumbledore. Tudo o que o mundo mágico acreditava estava errado.

O primeiro nascido trouxa havia sido atacado e estava petrificado na enfermaria. Era um Gryffindor do mesmo ano que eu.

— Vai ser divertido, você vai ver — disse Alistair enquanto me arrastava para o Clube de Duelos.

Ao entrar, percebi que o idiota do Lockhart era o responsável, e o tio Snape seu assistente. Snape é o padrinho de Draco, então eu o vejo frequentemente. Também me lembro que Voldemort o mencionou no livro, supostamente ele era leal a ele, mas eu ainda não sabia se continuava sendo. Os professores fizeram uma apresentação de duelo e depois nos colocaram em pares para praticar. Eu fiquei com um garoto da Ravenclaw.

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

Oi eu to aqui para lembrar que esta historia não é minha eu so isto traduzindo a história original é do/a
Autor/a 24203love

Orion MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora