Capítulo 8

115 10 0
                                    

Saí aos jardins, pois era meu tempo livre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí aos jardins, pois era meu tempo livre. Alistair tinha ido com Luna e Gina. Teria ido com eles, mas me interessava ler mais o livro, então me coloquei sob a sombra de uma grande árvore e comecei minha leitura: "Um menino é a chave. Ele é um obscurial e está em Nova York. Já comecei minha busca. Ele é nossa única oportunidade.

Desculpe por não escrever há um bom tempo, mas fui preso. Já consegui escapar. Vou atrás de Credence, mas tenho um problema. Alvo mandou Newt Scamander para que tire a promessa de sangue e assim Alvo possa me enfrentar. Pobre rapaz, aposto que se Alvo conseguir me vencer, Scamander não terá nem um pouco do crédito.

Infeliz. Infeliz. Infeliz. O maldito pelúcio tirou a promessa de sangue. Agora estou exposto e vulnerável. Estou mais do que certo sobre o que vai me acontecer, mas tenho esperança de que no futuro alguém o deterá. Afinal, a profecia que ouvi deve se cumprir: De uma grande família de bruxos, diferente dos demais, virá alguém que verá a verdadeira face do grande mago, junto com a escuridão, ele o deterá. Não sei de quem fala, mas essa será nossa última esperança.

Odeio fazer isso, mas terei que parar de escrever. Hoje Alvo virá por mim. Não acredite na história que ele contar sobre o que aconteceu. Afinal, o vencedor pode distorcer a história tanto quanto quiser."

Isso não podia ser verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso não podia ser verdade. Dumbledore não poderia ter enganado todo o mundo mágico. Além disso, por que aquele homem me deu o livro? Por Merlin, sou apenas um menino de onze anos! Por que eu tenho que saber isso?

— Ei, solte isso! — a voz de um garoto me tirou dos meus pensamentos. Era um menino com óculos. Vi que Max tentava pegar um galeão dele, enquanto um garoto ruivo observava.

— Max, isso não te pertence — disse enquanto o pegava e devolvia o galeão ao garoto

— Obrigado.

— Você deveria ter mais cuidado com essa coisa — disse o outro garoto — Sou Rony Weasley, por sinal, e ele é Harry.

— Potter? — O de óculos assentiu — Meu irmão não parou de falar de você o verão inteiro, então faça-me um favor e não faça coisas heroicas. Não suportaria ouvir seu nome o verão todo de novo... Eu sou Orion Malfoy.

Rony fez uma cara de desgosto, enquanto Harry olhava para o escudo do meu uniforme.

— Mas seu uniforme é da Lufa-Lufa. Achei que todos os Malfoy ficavam na Sonserina.

— E é assim mesmo. Eu fui a desgraça da família, embora acho que todos já esperavam isso.

— E o que é isso? — perguntou Harry, apontando para Max.

— Um pelúcio. Eles adoram coisas brilhantes. Max costuma conseguir boas coisas, na maioria das vezes eu não sei a quem pertencem, então deixo que ele fique com elas.

— Foi um prazer, Orion, mas temos que voltar.

— Claro, até mais.

O garoto Potter parece agradável. Copio seu estilo e me dirijo para dentro do castelo.

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

Oi eu to aqui para lembrar que esta historia não é minha eu so isto traduzindo a história original é do/a
Autor/a 24203love

Orion MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora