Capítulo 14

98 10 0
                                    

Levantei-me da cama, o cheiro de abóbora estava mais fraco, então não sentia mais náuseas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantei-me da cama, o cheiro de abóbora estava mais fraco, então não sentia mais náuseas. Decidi ir à cozinha buscar algo para comer. No entanto, uma voz sussurrante me deteve.

— Ele voltou, o mestre está aqui — segui a voz até chegar a um corredor inundado de água. Na parede, em letras enormes e vermelhas, estava escrito: “A Câmara Secreta foi aberta. Inimigos do herdeiro, temam.”

— Orion? — ao me virar, me deparei com Harry, Ron e Hermione.

— Eu não fiz isso. Quando cheguei, já estava assim.

— A gata — disse Ron, apontando para o animal petrificado.

— Precisamos sair daqui — os murmúrios dos alunos podiam ser ouvidos, mas eles pararam ao ver a inscrição na parede.

— Saiam da frente — disse Filch — Minha gata! Foi você — disse, apontando para Harry — E vocês três o ajudaram. Pagarão por isso.

— Argus, acalme-se — disse Dumbledore, aparecendo. Ao vê-lo, em vez de sentir tranquilidade, quis me afastar o mais rápido possível — Precisamos discutir isso com calma.

— Minha sala é a mais próxima — disse Lockhart, e todos fomos para a sala dele. Dumbledore sentou-se e examinou a gata.

— Ela não está morta, Argus, apenas petrificada. Logo poderemos preparar o antídoto.

— Eu o farei — disse Lockhart — Posso fazer até de olhos fechados.

— Com licença, mas eu prepararei o antídoto. Afinal, sou o professor de Poções — disse tio Snape.

— O que vocês estavam fazendo no corredor — perguntou Dumbledore.

— Se me permite, acredito que Potter e seus amigos estavam lá por acaso. O que me pergunto é: por que não estavam no banquete?

— O cheiro de abóbora me faz mal, não teria suportado ficar no banquete sem vomitar — eu disse.

— Estávamos no aniversário de morte. Muitos fantasmas podem confirmar isso — disse Hermione.

— E por que não foram comer depois?

— Não estávamos com fome — disse Ron, ao mesmo tempo que seu estômago roncava.

— Está bem, podem ir — disse Dumbledore.

Ao sair, me separei dos garotos e fui para a sala comunal. Corri para o meu quarto, pois o banquete havia continuado ali e tudo cheirava a abóbora

≻───── ⋆✩⋆ ─────≺

Oi eu to aqui para lembrar que esta historia não é minha eu so isto traduzindo a história original é do/a
Autor/a 24203love

Orion MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora