01

855 72 2
                                    

Jimin tem 22anos trabalha fazendo programas pra ganhar o seu próprio dinheiro. Sua mãe o expulsou de casa quando tinha 18 anos por descubri que jimin era gay.

Jimin n tinha pra onde ir e n trabalhava então pedio para o seu melhor amigo jhope o deichar ficar por uns dias em sua casa, hobi morava sozinho Ja que ele ja tinha 19 anos .

Mais com a condição de que jimin achase um emprego rápido. Jimin não tava conseguindo achar um nenhum lugar que estava presisando de funcionário, jimin já estava cansado pois tinha pasado o dia todo procurando um emprego e não conseguiu nenhum.

Jimin chegando em casa e ver o hobi todo arrumado e perguta.

- nossa hobi pra onde vc ta indo todo arrumado deste jeito. Perguta o olhando de cima a baixo para o hoseok.

- vou trabalhar, pro que .

- nossa mais que trabalho e este que vc trabalha. Pra ta todo produzido deste geito eles devem te pagar muito bem né.

- sim eles me pagão muito bem. Falou com um sorriso de ladinho .

- vem ca aonde vc trabalha mesmo. Perguntou e vio o sorriso dele sumir.

- não e da sua conta jimin. Falou revirado os olhos.

- nossa seu cavalo so queria saber , só pra ver se la ta contratando. Falou olhando para o hoseok.

- bom contratando eles ta mais n sei se vc vai querer não  este tipo de trabalho não e bem a sua cara.

- como assim não e bem a minha cara . Perguntou meio confuso

- a---ai jimin esqueci acho melhor não.

- vai hobi vc sabe que eu to precisando de um emprego.

- e este o problema jimin  , este serviço e meio complicado .

- se vc me falar o que qui e este serviço , vai ficar mais fáceo de saber , ne .

- ta bom jimin ta bom se vc quer tanto saber.eu trabalho fazendo programas , ta sadesfeito . Falou e vi o a cara que o amigo tinha feito

- meu Deus eu achei que vc era da igreja hoseok. falou e começou a rir

- a jimin vai a merda . Falou dando um tapa no ombro do amigo

- ai- haha , ta parei .

- mais e então e aí vc ainda vai querer o emprego .

- a porque não ne , vala apena tentar .

~---------------------------------♡♡♡--------------------------~
Oie meus amores Foi este o primeiro capítulo eu espero que tenham gostado
Bjs
Não se esqueça da 🌟

grávido de um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora