14

328 27 5
                                    

Estávamos nois 4 em silêncio na mesa até o Jungkook começa a falar.

_ então taemin, um dos seus capangas foi me dizer que vc tava me ameaçando, hahaha eu tive que rir na cara dele.

_ e vc riu por que sendo que o que ele falou e verdade. O taemin falou com a cara fechada.

_hahaha , aí taemin vc e tão engraçado.

_ seu filho da puta.

_ vc chingou a minha mãe de que . O jeon levantou da cadeira que ele tava sentado . - repete pra vc ver se eu não quebro sua cara.

_ eu disse que vc e um filho da pu... - quando taemin ia terminar de falar o jeon deu um soco na cara dele.

_ aí meu deus, para com isso gente. Eu disse entrando em desespero.

Os dois estavam quase se matando quando eu fui pra interromper os dois eu comecei a sentir uma dor insuportável na minha barriga , quando eu passei a mão na parte de baixo da minha barriga vi que minha mão estava cheia de sangue e foi ai que eu entrei em mais desespero. Vi que a Laila tava me olhando e ela chamou a atenção dos meninos que começaram a me olhar .

_ gente o meu bebê, será que aaaaaa . Eu senti uma dor orivel.

_ eu jimin calma, vai ficar tudo bem ta . O jeon falou.

_ ei eu que tenho que levar ele pro hospital ele e meu namorado não seu . Taemin disse pro jeon.

_ aaaaa parem de brigar e me ajudem a salvar o meu bebê.

Taemin me pegou no colo e me pôs dentro do carro , a dor que eu tava sentindo era tão grande que eu acabei desmaiando no meio do caminho .

(JK)

Eu e o taemin levamos o jimin para o hospital mais perto, eu tava muito preocupado eu não sei o porquê mais eu tava , o taemin tava com o jimin no carro da frente e eu e a Laila estamos indo atrás , estávamos quase chegando no hospital mais a Laila falou pra mim deixa ela em um lugar primeiro , depois que deixe ela aonde ela queria fui pro hospital. Quando cheguei vi o taemin sentado na cadeira de espera .

_ e o jimin como está .  Perguntei o vi ele fechar a cara .

_ o que vc está fazendo aqui, isso tudo e sua culpa.

_ minha culpa nada se vc não tivesse mandado aquele se capacho atrás de mim nada disso teria acontecido, aaaaa mais esquece como tá ele e o bebê.

_ nada bem o médico falou que e grave , e como ele tá no quinto mês de gestação e bem perigoso.

_ aí meu deus, eu espero que ele fique bem.

Depois de algumas horas um médico apareceu para dar notícias do jimin.

_ parentes do Park jimin.

_ eu sou o namorado dele e pai do bebê . Taemin disse e eu o olhei .

_ e eu sou um amigo dele .

_ então, a situação do jimin e um pouco grave mais se ele toma bastante cuidado vai ficar tudo bem , ele teve um ataque de nervos e isso não e bom para o bebê, foi por pouco ele não perde o bebê, então fale para ele ter mais cuidado .

Depois de conversar com o médico o taemin foi ver   como o jimin tava e eu fui embora. Cheguei em casa tomei banho e deitei na cama e olhei para o teto pensando no que o taemin falou no hospital " eu sou o namorado dele e o pai do bebê" não sei por que mais isso tava me incomodando , virei pro canto e tentei dormir.

(JM)

Eu acordei e olhei arredor e não reconheci o lugar até eu percebi que tava no hospital, tentei levantar mais eu senti uma dor na barriga, então deitei denovo , ouvi alguém abrir a porta era o taemin.

_ amor vc acordou, como vc está.

_ eu tô com dores na barriga, o meu bebê tá bem né. Falei preocupado.

_ sim ele tá bem , mais vc tem que tomar bastante cuidado , vc quase perdeu nosso bebê. Eu achei fofo o que ele disse.

Mesmo o taemin não sendo o pai do bebê ele falou que vai ser o melhor pai do mundo, e eu acho isso muito fofo da parte dele, se fosse outro cara não faria o que ele faz e isso que eu admiro nele .

_________________________†††__________________________

Oie amores desculpa  a  demora para postar capítulo novo espero que gostem 😚.

grávido de um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora