11

497 40 7
                                    

Já se passou 2 meses o jimin está no quinto mês de gestação , sua barriga estava estava tão bonitinha.

Durante estes 2 meses o jimin começou a namorar com o taemin e ele estava se mudando de casa juntos com o jhope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante estes 2 meses o jimin começou a namorar com o taemin e ele estava se mudando de casa juntos com o jhope .

Eu falei para gente comprar uma casa mais simples mas ele não quiser e também aproveitou que os meninos também iriam morar com a gente e iriam pagar a maior parte da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu falei para gente comprar uma casa mais simples mas ele não quiser e também aproveitou que os meninos também iriam morar com a gente e iriam pagar a maior parte da casa. A casa e bem grande e bem bonita o meu quarto e do lado do meu bebê, o quarto ainda não está decorado .

Eu o hobi o taemin o yoon e o tae estávamos arrumando a casa pois eu iria fazer o cha revelação hoje, eu convidei só algumas pessoas não muitas . Depois de algumas horas arrumando a declaração final mente acabamos e tava tão lindo .

Os únicos que sabem o sexo do bebê e o hoseok e a minha mãe eu fiquei angustiado para saber mais ele não quiseram me falar , eu tava tão feliz para saber se eu tô carregando um menininho ou uma menininha dentro de mim , depois que tudo tava pronto...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os únicos que sabem o sexo do bebê e o hoseok e a minha mãe eu fiquei angustiado para saber mais ele não quiseram me falar , eu tava tão feliz para saber se eu tô carregando um menininho ou uma menininha dentro de mim , depois que tudo tava pronto eu subi para o meu quarto para tomar banho e o taemin também veio junto, eu gosto muito dele ele me faz feliz me trata com carinho mais eu ainda não superei totalmente o Jungkook, mais como ele eu to tentando seguir em frente .

Depois que eu e o taemin tomamos banho vestimos roupa e descemos, fomos lá para fora aonde era a festa, vi que já tinha chegado algumas pessoas , elas me entregaram presentes e fraldas.

Ja estava quase se na hora de fazer a revelação , até eu vê que o jeon e a noiva dele chegam.

_ oi jimin desculpa o atraso, mais obrigada por ter me chamado.

_ a- a oi jeon , eu só te chamei por que os meninos me imploraram muito. Quando eu tava falando com ele o taemin chegou por trair e me abraçou.

_ oi amor com quem VC tá falando.... Quando o taemin vio o jeon na minha frente a cara dele fechou.

_ o que vc tá fazendo aqui . Taemin perguntou para o jeon.

_ eu que te pergunto.

_ eu sou namorado do jimin . Vi o Jungkook mudar de feição, se ele já estava sério imagina agora.

Quando o Jungkook ia falar o hoseok me chamou para revelação.

Eu fiquei meio sem geito mais fui , eu estava ansioso para saber .

_ então galera eu quero agradecer a todos vcs que compareceram aqui hoje,eu estou muito feliz, e também quero agradecer ao meu amigo bara irmão o hoseok , vc sempre me ajuda quando eu preciso então muito obrigado....

O hoseok me abraçou e disse algumas coisas

_ então galera deixa de enrolar vamos ver logo se e meno ou menina.

O hoseok disse e de repente a uma fumaça começou a sair de trais dos balões, e eu fiquei muito feliz de saber e que o meu bebê e u........

_________________________†††__________________________

Foi mal galera pelo capítulo curto mais e que eu quero fazer um suspense kkkk , não esqueçam de votar

grávido de um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora