⚠️Aviso⚠️
Pasado pra avisar que este capítulo tem
"Possível gatilho, abuso etc. Então se vc for sensível eu recomendo passar para o outra capítuloFique com a história e Boa leitura 💖
"Jm" 3 anos depois
Depois daquele dia em diante eu comecei a trabalhar para o jeon .na minha primeira noite ele foi carinhoso mais depois ele foi pegando pesado com migo . E não o jeon não e o meu único cliente . Eu tenho vários cliente com o Jackson o taemin e entre outros mais o jeon e o que mais me paga bem e também ele faz muito bem . Brincadeira está parte.
Eu descobri que o nome do jeon e jeon jungkook e também descobri que ele e o mafioso mais procurado da Coréia.
Ele sempre me chama quando está estressado, com raiva ou com muita vontade de fazer se#o .
Eu aprendi muito com este trabalho. Já aconteceu coisas com migo que eu não gostaria que ninguém passase . O pior são os olhares das pessoas que sabe em que eu trabalho, e um olhar de julgamento, mais o que eu posso faze se eu gosto do meu trabalho.
Tinha acontecido uma coisa com migo que eu tinha pensado em parar de trabalhar, mais eu pensei com migo " eu não vou deichar isso atrapalhar o que eu gosto .
1 ano atrás o dia do acontecido
JmEu tava indo trabalhar como todos os dias, passei em todos lugares que eu sempre passo. Cheguei na boate o hobi tava lá me esperando .
- até que enfim chegou né madame. Ele falou com ironia .
- a vai eu nem demorei tanto.
- na sua cabeça.
- ta bom eu demorei um pouquinho só.
Ele me olhou com uma cara de tedio , nos fomos andando pela boate até um dos caras que vivi na boate aparece para nos incomoda o nome dele e Tailer .Ele sempre queria os meu serviços mais o jeon me proibiu de faz alguma coisa pra ele não sei o motivo mais eu não o contrárialo. Até porque o jeon não e só um cliente ele também é meu chefe.
- olha só se não e a putinha do jeon. Ele falou e deu uma risada irônica .
- ele sou a putinha que vc gostaria de experimentar mais não pode né. Falo rindo da cara de bravo que ele tava fazendo.
Dei de ombro e continuei andando pela boate até chegar algum cliente.
Quebra de tempo
Já era 02:00 da manhã o hobi ja tinha ido embora ,ele tinha falado que ia me esperas pra nós dois irmos juntos ja que eu ainda moro com ele. Como hoje era meu dia de fechar a boate eu tive que ficar até tarde. Tinha acabado de fechar os portões como já tava tarde eu ia pegar um beco que chegava mais rápido. Eu tava andando pelo beco e eu comecei a sentir que tinha alguém me seguindo então comecei a andar mais rápido mais não adiantou muita coisa
Entrei em outro beco mais dei de cara com outra cara então corri para o lado que eu tinha vindo mais o cara que tava atrás de mim tampando a passagem.
Tentei sair correndo mais eles me seguraram . Eu me debatia tentando me soutar mais foi em vão . Eles me levarão para outro lugar .
Chegamos em um lugar que eu nunca tinha visto por aqui o lugar era meio velho . Os caras me colocarão em um quarto .
Eu tava muito assustado mais tentei me manter calmo . Eu levantei e fui ate a janela para ver se tinha como fugir mais tinha grades fui ver se a porta tava aberta mais foi em vão. Sentei na cama mais ouvi a porta sendo aberta e eu me assustou quando vejo quem era .
_ Tailer. Falo e ele chega mais perto .
_ olha a putinha do jeon esta aqui mesmo . Ele falou pasando a mão no meu rosto mais eu tirei com um tapa no rosto dele.
_ eu já falei pra não me chamar assim.
_ escuta aqui . Ele pegou no meu pescoço me sufocando . Agora o jeon não ta aqui pra te proteger não ta putinha .
Ele me joga na cama e vem pra sima mais eu o empuro .
_ vc ta perdendo a noção de com quem vc ta mechendo.
_ na verdade eu sei sim com quem eu to mechendo. Falo o olhando firme . E é com um merda miserável e ... senti meu rosto queimar com o tapa que levei .
_ eu avisei pra não falava nada .
Ele fala me jogando na cama denovo. Eu tava chorando por ta doendo aonde levei o tapa.
_ porfavor não faz nada com migo. Falo chorando.
_ siii - fica quetinha fica putinha . Falou tanpando minha boca com um pano e amarrou meus braços .
Eu tava chorando muito. Ele começou a tirar as minha roupa e passar a mão em mim e eu me contorcia com medo do que ele ia fazer .
_ ta explicado porque o jeon gasta tanto com vc. Dise pasado a língua nos lábios. Olha só que delicinha. Deu um tapa na minha bunda .
Eu não tava acreditando que aquilo tava acontecendo com migo o que eu tinha feito para acontecer isso . Eu não parava de chorar .
Daí pra frente ao foi pra trais tudo de ruim aconteceu com migo neste dia . Depois de tudo ele foi enbora do quanto e eu fiquei lá na cama largado chorando e com nojo de mim mesmo . Fiquei um bom tempo deitado chorando até decidi ir tomar banho.
Debaixo do chuveiro eu tava lembrando do que tinha acabando de acontecer com migo então comecei a esfregar meu corpo todo com muita força que ficou as marcas.
Terminei de tomar banho vou tei para o quanto e deitei na cama. Depois de um tempo um dos caras que me trouce pra este lugar abre a porta.
_ o tailer me mandado falar que pra eu te colocar pra fora . O cara dise e eu acenti com a cabeça e levantei .
Ele me levou até a porta e fechou a porta me deichando la sozinho. Comecei a andar em direção a minha casa .
~----------------------------♡♡♡-------------------------------~
Oie amores eu espero que tenha gostado deste capítulo demorou um pouco mais saio
Bjs
E não esqueça de deixar a sua 🌟Taile
Casa que levarão o jm
Era pra ser Mais asustadara mais da pro gasto e fingi que na foto ta denoite
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávido de um mafioso
Fanficjimin e um garoto de 22 anos que fazia programas pra ganhar dinheiro e também porque ele gostava do que fazia , até que um dia ele acordou engravidado. jeon jungkook tem 29 anos e dono da maior máfia da Coréia do Sul. jeon era dono de várias boates...