Quando eu falei vi os meninos de boca aberta em choque.
_ o que , não e possível logo o jeon que sempre fala não se esqueçam das regras usem camisinha. yoongi disse rindo.
_ e o jeon sabe disso hobi.
_ não, e ele não pode saber disso, não por agora, e nem pela gente, se ele tiver que saber vai ser o jimin que vai ter que contar.
_ tá bom bebê se VC tá pedido eu não vou contar. Disse o tae e o yoongi concordo.
_ então aonde a gente parou. Disse yoongi.
Jimin
Acordei e fui pro banheiro tomei um banho e depois fui pra cozinha vi que o hobi tava dormido no sofá então resolvi acordar ele.
_ hobi acorda. Disse o balançando.
_ haaaa... Jimin me deixa dormir.
_ não hoseok já tá tarde.
Ele abriu os olhos e me olhou
_ eai vc já desidio o que vc vai fazer.
_ já eu vou ficar com o bebê, eu passei a noite enterrada pensando e cheguei na conclusão de que a culpa não e do bebê e sim dos pais dele, então não posso o punir por algu que ele não fez.
_ eu estou orgulhoso de VC Minnie. Disse me abraçando.
_ eu quero que saibas que eu tô aqui para qualquer coisa .
_ eu sei disso hobi e eu sou muito agradecido por isso.
Eu e o hobi passamos a tarde assistindo filme. E ele não parava de falar com a minha barriga, era até que engraçado mais fofo.
Eu e o hobi estamos nos arrumado para irmos a boate.
_ jimin, e o jeon vc vai contar pra ele.
_ vou mais não por agora.
_ jimin só não demora muito pra falar, com o tempo a sua barriga vai crescer e ele vai estranhar, e também o dia do parto e os dias de descanso e pra vc cuidar da criança... - foi cortado por jimin
_ calma hoseok vai dar tudo certo, vc tá mais nervoso que eu . Falei rindo.
Depois que terminamos de nós arrumar pedimos um táxi e fomos pra boate. Chegamos lá fomos pra área VIP como sempre, subimos as escadas e vi o hoseok ir correndo pro colo dos meninos.
_ oie meus amores. Ele disse os beijando.
_ oi vida. Os dois responderam.
_ Olá quem veio hoje o papai do ano. Quando o yoongi disse isso eu olhei sério para o hoseok.
_ hoseok eu vou te matar, eu disse pra não falar pra ninguém .
_ eu sei mas e que ele são meus namorados jimin .
_ hhhaaaa , eu só espero que vcs só não falem nada por Jungkook.
_ o que tem eu . Quando eu ouvi a voz do Jungkook eu paralisei igual pedra.
_ ei jimin, ei.
_ aaa , oi oi .
_ então o que vc estava falando de mim.
_ aaa não e nada não.
_ sei .... Ta né se VC tá falando.
Ele disse indo pegar uma bebida para ele e eu fui sentar do lado dos meninos. E logo depois o Jungkook se sentou aí meu lado.
Nois cinco conversamos bastante até que os meninos resolveram que iam para o quarto deles . Eu e o jeon estamos sozinhos, ele começou a me olhar e foi chegado perto e eu ia me afastando devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávido de um mafioso
Fanfictionjimin e um garoto de 22 anos que fazia programas pra ganhar dinheiro e também porque ele gostava do que fazia , até que um dia ele acordou engravidado. jeon jungkook tem 29 anos e dono da maior máfia da Coréia do Sul. jeon era dono de várias boates...