21

153 18 3
                                    

( jm)

Já se passaram 2 semanas eu já ganhei alta do hospital mais o yejun ainda tá em observação, o hobi já voltou de viagem com os meninos e hj ele vai ir ver o yejun com migo.

Chegamos no hospital e falei com o médico e ele falou que podíamos ir ver ele , seguimos o doutor até a sala de recém-nascido, chegamos e eu vi meu bebêzinho de longe.

- aí meu Deus ele já saio da encubadora . Falei todo animado com o médico.

- sim e amanhã vc já pode levar ele pra casa .

- aiiii e sério doutor.

- sim e sério.

Eu tava tão feliz com esta notícia, agente chegou bem perto dele .

- eu posso pegar ele no colo.

- pode .

Peguei ele no colo pela primeira vez e foi uma emoção muito forte eu não consegui segurar as lágrimas começaram a cair do meu rosto eu tava tão feliz naquele momento, ele é tão pequeno e frágil que dá vontade que fica abraçado nele e não soltar mais eu quero o proteger de todos os perigo que tem neste mundo mesmo eu sabendo que é meio impossível mais eu vou dar o meu melhor pra ele ser uma pessoa incrível. Coloquei ele no berço denovo.

- olha hobi que coisa mais lindinha ele é.

- verdade migo , nossa ele dormiu muito rápido kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- verdade migo , nossa ele dormiu muito rápido kkk.

- verdade.

- mini vc já contou pro jeon??

- não, é acho que não vou ...

- por que não jimin , ele é o pai do yejun ele tem que saber..

- eu....eu tô com medo dele querer ficar com o yejun.

- e só vc contar logo.

- não é tão fácil assim.

- a não então o que te impede

- eu não vou virar pra ele e simplesmente eu menti pra ele e que o yejun é sim filho dele e outra é se ele não quiser assumir o filho então pronto não vou contar..

- jimin ele vai querer sim assumir o filho e o jeon não é um monstro de sete cabeças tá.

- eu.....eu vou pensar.

- e outra ele tem um pouquinho a cara do Jungkook.

- aiii hoseok paraaa eu carreguei ele 9 meses pra ele parecer o pai não eu não aceito.

Passamos a tarde toda no hospital mais infelizmente tínhamos que ir embora , dei o meu último beijo no yejun e fui embora com o hoseok.

Chegamos na casa do hoseok e nos deparamos com o jeon e a quela esquisita lá , subi pro meu quarto pra arrumar as coisas pra chegar do yejun no dia seguinte , depois de arrumar tudo vou tomar um banho de banheira pra relaxar...

" toktok"

Escuto alguém bater na porta.

- Quem é? / ninguém responde.

- ah deve ser o hoseok.... PODE ENTRAR HOSEOK. / grito o escutando entrar .

- vim te chamar pra jantar...

Aquela voz não era do hoseok

- eiii sai ei achei que era o hoseok saiiii.

- meu bem não tem nada em vc que eu já não tenha visto e com a melhor visão que alguém pode ter.

- eu não ligo eu tô bem melhor depois que eu tiver o yejun .

- só acredito vendo...

- pois vai ficar querendo ver pq eu não vou mostrar nada pra vc se energumeno.

- não é sim que vc fala quando eu tô dentro de vc .

- e por que eu não sinto nada aí tenho que fingir os meu gemido e não falar nada pra vc acreditar.

- ae mesmo os seu olhos dizem outra coisa quando estão revirando de prazer.

- babaca .

- gostoso .

- vem cá sua namorada sabe que vc tá aqui?

- não eu falei que eu ia no banheiro.

- humm .

- por que a pergunta..

- e pq ela parece ser bem ciumenta e se ela soubesse que vc está comigo ela ia surta.

- eu não ligo pq vc e bem mais gostoso que que ela sabia ....

___________________†††___________________

Oie amores Foi isso desculpe a demora e o episódio pequeno como eu já falei tô sem criatividade para escrever.

Beijos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

grávido de um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora