Chegamos na casa do jeon e eu fiquei encantado com a beleza do lugar, era bem grande e bem bonito, bom pelo menos ele tem bom gosto.
Ele me guiou até dentro da casa e me mostrou cada canto da quele lugar chegou a hora de eu ver o meu novo quarto , quando eu entrei no quarto fiquei encantado era bem bonito no meu gosto.
_ pronto aqui e o seu quarto.- JK disse - gosto do lugar? .
_ nossa eu amei , a sua casa e bem bonita , pelo menos vc tem bom gosto pra algumas coisas.
_ como assim "eu tenho bom gosto pelo menos pra algumas coisas".
_ nada esquece.
_ bom então eu tenho que ir tenho negócios a tratar e não me espere pra jantar vou chegar tarde , se sentir fome ou precisar de alguma coisa e só pedir para os empregados e o mordomo deixou a suas malas dentro do closet .
_ ta bom então e jeon obrigada por deixar eu ficar na sua casa, sério muito obrigada se não fosse vc eu taria na rua. - falei quase chorando. - por um momento eu achei que ia teria que voltar a casa da minha mãe , e como eu conheço ela bem , ela não deixaria eu entrar na casa dela tão cedo , ainda mais sabendo que eu tô grávido e não estou com o pai do bebê , ela ia me humilhar por causa disso.
_ ei ta tudo bem não se preocupe, pode contar comigo pra tudo. - na hora que ele falou aqui eu fiquei mais confortável .- bom agora eu tenho que ir tô atrasado.
Depois que o jeon saiu eu fiquei no quarto arrumando as minhas coisas, logo após terminar de arrumar as coisas fui tomar um banho na banheira que tinha no quarto , fiquei lá dentro por alguns minutos e saí , coloquei um roupão e peguei me celular , o mesmo tava cheio de mensagens do taemin e de chamadas.
" On mensagem"
_ jimin cadê vc meu amor, eu cheguei do trabalho e vc não tava em casa.
_ jimin responde ...
_ jimin amor por que as suas coisas não estão aqui.
_ cadê vc caralho.
_ o seu filho da puta aonde vc está...
_ cara quando eu te achar vou acabar com vc....
_ amor eu tava brincando, cadê vc volta para casa.
_ volta Agora para casa.
_ vc não vai conseguir fugir de mim Park jimin , vc e só meu vc entendeu , só meu.
_ jimin o que eu te fiz, pra vc não está respondendo.
" Off mensagem"
Eu tava aterrorizado com o comportamento do taemin por mensagem , eu nunca tinha visto ele agir desta forma , mais pelo menos ágora eu sei quem e ele de verdade , depois de ver as mensagens eu o bloqueei .
Coloquei o celular na escrivaninha e me deitei na cama, eu tava pensando em várias coisas e olhando pro nada, comecei a falar com o meu bebê a fazer carinho na barriga .
_ai yejun o que eu devo fazer agora, como eu vou fazer para te sustentar pra comprar as coisas para vc se eu nem trabalho tenho, aí meu deus e pra acabar o taemin está me ameaçando, mais o jeon não pode saber.
Eu virei pro lado e acabei pegando no sono .
"JK"
Eu tava no meio de uma reunião de negócios quando eu recebi uma mensagem do hoseok mais ignorei o que não adiantou muito por que ele começou a me ligar, tive que dar uma pausa na reunião para atendê-lo.
"Call on"
_ oi hoseok , e melhor que seja algo importante por que eu tava em uma reunião de negócios.
_ jeon eu preciso da sua ajuda.
_ e oq seria esta ajuda.
_ o jimin , ele está na porta da minha casa chorando, eu não sei bem o que aconteceu mais ele saio de casa e terminou com o taemin , e como eu e os meninos estamos viajando eu não posso fazer nada, vc foi a única pessoa que veio em minha mente para ajudar ele .
_ e o que vc quer que eu faça.
_ deixar ele ficar na sua casa até eu voltar de viagem.
_ eu não sei não em , o jimin nem vai muito com a minha cara e nem eu com a dele , e a Laila não vai gostar disso.
_ aí jeon vc tá tentando enganar quem vc gosta do jimin só não quer assumi e outra vc não tá nem ligando pra Laila .
_ aaaa tá bom , me mandar a localização dele que eu vou buscar ele .
"Call off"
Depois que eu busque o jimin voltei para o trabalho , eu tava cheio de coisas pra fazer e ainda tinha que ir em um balcão para ver se as cargas estavam todas certas e se não estava faltando nada, depois que termine de fazer tudo o que tinha para fazer vi que já tava tarde e voltei para casa.
Cheguei em casa e fui direto para o banho depois que coloquei uma roupa fui para cozinha comer alguma coisa e vi um dos empregados acordado .
_ ola senhor jeon. - ele me cumprimentou .
_ ola Yudi o que fazer acordado estás horas.
_ e que eu tô sem sono senhor.
_ compreendo , vc sabe se o jimin comeu hoje.
_ bom ele nem desceu do quarto.
"Ele não pode ficar sem comer por conta da gravidez , aí que saco "
_ quando ele acordar chame ele para comer e se ele falar que não quer leve uma bandeja de com bastante coisa pra ele , entendeu .- vi ele asenti com a cabeça - ótimo agora vai tentar dormir vai.
Sai da cozinha e subi as escadas estava indo para o meu quarto até que vi a porta do quarto de visitas meia aberta, fui entrando bem devagar vi que o jimin tava encolido na cama abraçando a sua barriga , cheguei perto dele e o embrulhei , fiquei um tempo olhando para ele e percebi que o seu rosto tava meio inchado ele está chorando entes de dormir, sai do quarto do jimin e fui para o meu descansar por que amanhã vai ser um dia bem cansativo.
_________________________†††__________________________
Oie amores desculpa a demora para postar
E que eu tô meia sem criatividade para escrever mais logo logo eu vou postar capítulo novo até.Desculpa pelos erros na escrita 😕
Tchau 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávido de um mafioso
Fanfictionjimin e um garoto de 22 anos que fazia programas pra ganhar dinheiro e também porque ele gostava do que fazia , até que um dia ele acordou engravidado. jeon jungkook tem 29 anos e dono da maior máfia da Coréia do Sul. jeon era dono de várias boates...