Depois de ver aquelas mensagens eu coração começou a doer e meus olhos a arder com vontade de chorar, eu não tava acreditando que o taemin tava fazer isso com migo , mais o que eu tava esperando de um mafioso, se com o jeon foi quase a mesma coisa, eu tava com tanta raiva e tava tão triste que eu não consigui segurar o meu choro.
Eu só não entendo o porquê as pessoas fazem isso , eu tava com o meu coração doendo de tanta angústia, por que ele fez isso comigo.
Mesmo sabendo tudo que eu já passei na vida ele ainda teve a coragem de fazer isso.
Eu comecei a arrumar minhas coisas na mala não pretendia ficar mais um minuto nesta casa. pequei minhas coisas e pedi um Uber pra casa do hobi , cheguei na porta da casa e bati no portão mais ninguém me atendeu então eu resolvi ligar para o hoseok .
"Ligação"
_ oi jiminie .
_ hobi me ajudar, eu tô aqui no portão da sua casa.
_ jimin o que aconteceu por que vc tá chorando.
_ o taemin hoseok, ele.... Ele .
_ ele o que jimin.
_ ele me traiu.......
_ o que , eu vou matar aquele filho da puta, como vc descobrir isso jimin.
_ o amante dele me mandou mensagem falando para eu ficar longe dele por o taemin era dele e também ele mandou uma foto dos dois se beijando .
_ aí meu deus jimin , infelizmente eu não estou em casa , eu tô viajando comos meninos eu vou voltar só na próxima semana, mais se vc quiser eu posso pedir pra alguém ir buscar vc, para vc não ter que ficar na rua.
_ a sei lá se eu não for incomodar ninguém.
_ ta tudo bem, eu vou ver com uma pessoa que vc conhece .
Depois de um tempo ele falou que tinha conseguido alguém que ia me buscar, ele não falou quem era por que teve que desligar a ligação.
Eu fiquei esperando pra ver se alguém aparecia por ali , passou um tempo vim um carro para na minha frente e abrir a janela revelando o motorista.
_ Jungkook , o que vc tá fazendo aqui.
_ oi para vc também jimin e o hoseok me pediu para eu deixar vc ficar na minha casa até ele chegar de viagem.
_ o que justo vc , aí cara eu vou matar ele sério.
_ entra logo no carro ou vc vá dormir na rua. - eu olhei para ele e resolvi entrar no carro.
_ e vc anda logo. - vi ele me olhar.
Ele começou a dirigir, o carro tava em um completo silêncio.
_ então o que aconteceu que vc tá com os olhos inchados e por que não tá na sua casa. - disse ainda olhando a estrada.
_ isso não é da sua conta.
_ nossa cavalo eu só queria saber pra vez se eu poderia te ajudar.
_ eu não preciso da sua ajuda e além disso vc só ia piorar a situação. - digo Olhando pela janela do carro.
_ por que eu iria piorar a situação o que isso tem a ver , agora eu quero saber.
_ eu já falei que não e da sua conta.
_ olha vc vai ficar na minha casa por um semana e não vai querer falar comigo sério.
_ sim e sério, e a sua namorada não vai ficar com ciúmes que eu vou ficar na sua casa por um tempo não .
_ não e mesmo que ela fique eu não ligo por que o nosso relacionamento e falso.
_ meu deus como vc pode ser assim.
_ assim como jimin.
_frio , sem coração sem amor.
_ a sim claro agora eu sou obrigado a amar uma pessoa que eu não gosto .
_ não jeon vc não e obrigado mas vc poderia pelo menos ter consideração com as pessoas ao seu arredor, vc não percebe que ela gosta de vc, e vc fica aí usando a menina, eu não tô falando por que eu gosto dela por que eu não gosto mais eu sei como e ser magoado pela pessoa que vc gosta.
_ tudo bem jimin o que vc quer que eu faça, que eu termine com ela e isso.
_ o que claro que não.
_ mais pareceu que foi isso que vc queria dizer.
O carro continua o silêncio até nos chegamos a casa do jeon.
"A casa do jeon "
_________________________†††__________________________
Desculpa a demora para postar capítulo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávido de um mafioso
Fanfictionjimin e um garoto de 22 anos que fazia programas pra ganhar dinheiro e também porque ele gostava do que fazia , até que um dia ele acordou engravidado. jeon jungkook tem 29 anos e dono da maior máfia da Coréia do Sul. jeon era dono de várias boates...