Se passaram 2 semanas que eu tive no hospital, eu tô bem mais tem vezes que eu sinto algumas dores barriga mais não e tão forte então eu não me preocupo tanto , eu não vejo o jeon des daquele dia, taemin ficou mais carinhoso com migo e eu tô achando isso bem estranho e além disso ele tá chegando bem tarde em casa, eu sei que ele e um mafioso e que o serviço e bem difícil então eu não discuto com ele por causa disso.
Eu tava deitado na cama mexendo no celular até que eu sinto algumas coisas na minha barriga e quando eu vou Olhar eu quase chorei de emoção o meu bebê tava chutando a minha barriga, era tão fofo ver isso, porém angustiante saber que logo logo ele vai ter que sair do forninho e que eu não vou poder o proteger para sempre mais eu sei que ele vai ter a melhor mãe do mundo.
E sobre contas para o jeon que o bebê que eu tô esperando e dele , eu não vou contar ele tá bem com a vida dele , vai até se casar e quem sabe a Laila não engravida dele , no começo de tudo eu ia contar para ele que tava grávido mais ele disse que tava namorado então deixei de lado, mais agora eu to feliz tenho minha casa , meu namorado e meu filho tem coisas melhor que isso.
Depois que o bebê se mexeu eu liguei para o hoseok pra contar, quando ele atendeu e eu disse a ele a notícia ele quase pulo de alegria.
"Off"
_ calma hoseok se não vc vai dar um treco .
_ como vc quer que eu me acalme sendo que eu queria esta aí para ver esta sena linda.- ele falou em meio a um choro.
_ hoseok vc tá chorando.
_ não eu não tô .
_ aí meu deus , não chora ele vai chutar outra vez e como vc vem me visitar quase tudo dia vc com certeza vai conseguir ver .- Eu esqueci de falar mais eu tô morando na casa do taemin com ele , o hoseok não gostou da ideia então eu falei que ele podia vir me ver todo dia e é isso que ele faz.
"Off"
Nos dois conversamos bastante e depois de um tempo o hoseok teve que desligar a ligação eu aproveitei e fui tomar um banho.
Liguei a banheira e entrei nela , eu tava de boa com os olhos fechados tentando relaxar até que o meu celular chegava notificação toda , eu achei aquilo bem estranho mais não liguei para isso, terminei o meu banho e o coloquei um roupão , e fui olhar quem tava mandando mensagem .
Quando eu abri o aplicativo de mensagens vi que era um número desconhecido então entrei no contato, quando eu entrei no contato eu paralisei .
*On mensagem do desconhecido*
Oie meu bem .
Eu me chamo Mark prazer.
Então eu quero ser diretor, some da vida do taemin tá , porque ele e só meu.
VC pode até namorar com ele mais com quem ele fode todo dia sou eu 😁😌.
Não isso denovo não......_________________________†††__________________________
Foi isso amores beijinhos 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávido de um mafioso
Fanfictionjimin e um garoto de 22 anos que fazia programas pra ganhar dinheiro e também porque ele gostava do que fazia , até que um dia ele acordou engravidado. jeon jungkook tem 29 anos e dono da maior máfia da Coréia do Sul. jeon era dono de várias boates...