_ eu não posso falar e surpresa, mas acho que vc vai gostar.
_ haa tá bom então.
Depois que eu comi o meu café da manhã fui tomar banho, depois eu e o taemin saímos fomos no shopping no cinema em um lugar para comer e já estava anoitecendo e ele falou que tinha uma última surpresa, entrei no carro e fomos.
_ amor aonde estamos indo. Perguntei como uma venda nos meus olhos.
_ calma apressado. Disse estacionando o carro e abrindo a porta pra mim.
_ tae eu tô começando a ficar com medo desta surpresa.
_ calma não precisas deste medo eu tenho certeza que vc vai amar. Ele me guiou até um lugar que tinha muito barulho.
_ agora vc pode olhar.
Quando eu tirei a venda dos meus olhos eu vi um parque de diversões.
_ aiiii meu deus, amor obrigada . Falei o abraçando e dando beijo na bochecha dele .
Eu não sei o porquê mas dona eu vi com se ele fosse o Jungkook e isso me deixou de um pouco abalado mas deixei de lado , nos bricamos em vários brinquedos mais com cuidado por causa do meu bebê, estávamos tentando pescar um peixe para ganhar um ursinho de brinde mais tava meio difícil.
_ vai amor vc ta quase conseguindo vai.... vai........ Aeeeee . O taemin conseguiu pegar o peixe o que me deixou mais feliz ainda.
Nós dois estávamos comendo cachorro quente em uma das mesas do parque.
_ olha só se não e o casal mais lindo que eu já vi. Ouvi uma voz grossa atrás de mim o que me fez virar para ver se era quem eu tava pensando que era.
_ Jungkook....... O que vc tá fazendo aqui. Perguntei.
_ aaa eu tô aqui com a Laila.
_ ata .... Mais cadê ela que não tá com vc .
_ foi comprar dois cachorros quente .
_ ahh senta junto com a gente o taemin não vai se importar né amor.
_ claro que não amor, pode ser sentar jeon. Ele falou com raiva nos olhos mais não liguei para isso.
Passou um tempo e a Laila chegou na mesa com os cachorros quente dela e do jeon.
_ aaa oie JIMIN, tudo bem com vocês . Ela se referiu a mim e au meu bebê.
_ oi Laila, eu e meu filho estamos bem. Falei com um tô de deboche o que fez ela revirar os olhos.
_________________________†††__________________________
Foi mal pelo capítulo pequeno.
Beijinhos 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávido de um mafioso
Fanficjimin e um garoto de 22 anos que fazia programas pra ganhar dinheiro e também porque ele gostava do que fazia , até que um dia ele acordou engravidado. jeon jungkook tem 29 anos e dono da maior máfia da Coréia do Sul. jeon era dono de várias boates...