10

453 37 4
                                    

(jimin)

_ a jeon vc acha mesmo que eu vou acreditar em vc , logo em vc. Eu disse revirando os olhos.

_ E porque vc não acredita em mim .

_ vc e um canalia , cafajeste não presta e além de tudo e um mafioso de merda. Quando eu disse a última palavra ele me empreço contra a parede e apertou o meu pescoço.

_ eu posso ser tudo que vc quiser mais não coloquei a minha máfia no meio , vc não sabia com quem está se metendo.

_ e como vc sabe que eu não sei.

_ então me prova que vc sabe .

_ vc tem certeza, jeon. Disse o provocando, descia a mão bem devagarinho pelo seu abdômen.

_ jimin vc tá brincando com fogo.

_ eu sei disso, e por isso eu não cheguei tão perto dele , para não me queimar. Tirei as mãos deles e ia saindo do banheiro ele me puxou e me prendeu contra a porta.

_ vc gostou de me provocar né , então agora vc vai terminar o que vc começou. Ele disse apontado para baixo.

_ eu não vou terminar nada, vc tem duas mãos pode muito bem as usá-las.

_ e mais não foi as minhas mãos que me deixou assim.

Eu revirei os olhos quando ele disse.

_ aaa vai jimin eu se que vc também quer , e só para matar a saudade.

Meu Jesus como eu posso resistir a um homem destes.

Quando ele disse a última palavra eu o agarrei e o beijei.

_ jeon só vai com cuidado não se esqueçam que eu estou grávido. Disse e vi ele concorda.

Como o nosso tempo era curto,Depois de alguns beijos e mãos boas ele desceu a calça que eu tava usando e desceu a dele também.

_ calma vc tem camisinha. Ele me perguntou.

_ tenho tá no meu bolso.

Depois de colocar a camisinha ele me perguntou se eu estava pronto.

_ vc ta pronto.

_ nossa vc tá agindo como se nunca tivéssemos feito isso antes.

_ aí mais de quaisquer geito eu não posso te machucar.

_ aí tá bom vai logo.

Quando eu disse a última frase ele colocou com tudo dentro de mim , eu dei um grito pois tinha esquecido que ele era tão grande.

_ haaaa , m..meu deu e..eu tinha esquecido que vc era tão grande assim.

_ poise baby.

_ wuuuuwuu , j.. jeon vai mais rápido.

Depois de alguns tempo os dois chegam ao seus limites.

_ meu deus está foi uma das melhores tranzas que a gente teve .

_ ai verdade.

_ aí meu deus Jungkook a gente está no banheiro do restaurante.

_ e o que, que tem .

_ Jungkook os meninos e a sua noiva estão nos esperando.

_ ae verdade.

Saímos do banheiro um de cada vez, e arrumamos as nossas roupas e cabelos que estavam bagunçados.

Chegamos na mesa e o hoseok olhou com um cara de que já sabia o que tinha acontecido e que ia me matar quando chegacomos em casa.

Depois de alguns minutos a comida chegou, comemos e ficamos conversando.

_ então e aquele cara que te pedi em namoro, o tal de taemin . Hoseok me perguntou, e eu sei que ele falou só para oh Jungkook ficar com ciúmes o que parece que não funcionou muito bem.

Taemin e o segundo mafioso mas perigoso depois do jeon . Eu e ele saímos algumas vezes, mais a última vez que agente saiu ele me pediu em namoro, eu falei que eu iria pensar se eu aceitaria o pedido.eu tava pensando em não aceitar o pedido, eu estava com expectativa de que eu iria ficar com o jeon, até eu descobri que ele estar noivo, mais eu vou dar uma chance para o taemin, ele falou que iria assumir o meu filho como se for dele , eu não falei para ele quem e o pai do meu bebe e prefiro não falar . O jeon não sabe que o taemin que me pediu em namoro e o um do seus inimigos.

_ a eu ainda não respondi o pedido dele , mais eu acho vou assentar. Vi o jeon me olhando com uma cara de que não gostou nada do que eu falei.

_ que bom Minnie eu so quero que vc seja feliz.

_ e vcs dois vão ser casar que dia. Perguntei para jeon e laila.

_ agente ainda não marcamos a data. Laila disse .

_ a sim.

_ então jimin , vc não falou que e o pai do seu bebê. Quando ele me perguntou eu gelei .

_ eu não gosto de falar sobre isso.

_ e por que não, vc não sabe quem e o pai do seu filho. Laila falou, quando ela disse aquilo me subiu um raiva e uma vontade de voar na cara dela .

_ isso não e da seu contato.

_ nossa eu só tinha feito uma pergunta , mais parece que eu estava serta pela sua reação. Falou rindo.

Eu não aguentei e dei um tapa na mesa e saí andando pra fora do restaurante, do lado de fora do restaurante o hobi e os meninos me chamaram para irmos embora, o caminho pra casa foi um silêncio.

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, tomei um banho e fiquei deitado olhando para o teto , escutei alguém batendo na porta , era o hoseok, ele entrou e se sentou do meu lado na cama .

_ vc tá bem ?? . Ele me perguntou.

_ estou..

_ eu sei que vc gostas bastante dele mais jimin ele tá noivo ele vai se casar com uma mulher.

_ eu sei disso, mais eu não posso fazer nada.

_ Vc pode sim jimin , basta vc tentar esquecer ele .

_ eu tô tentando hoseok mais e muito difícil.

_ e o taemin, ele pode te ajudar a esquecer, e ainda te ajudar com este bebê. Disse fazendo carinho na minha barriga.

_ aí hobi eu não sei, eu tenho que pensar mais sobre isso.

_ tudo no seu tempo meu anjo.

_ hobi dormir comigo .

Nois dois dormimos um abraçado no outro, fazia muito tempo que eu não dormia tão bem assim, acordei e fui tomar café por que hoje tinha médico, eu tinha que ir fazer um utracão ( não sei se e assim que escreve) para ver se está tudo bem com o meu bebê.

Cheguei no consultório e como não tinha tanta gente eu fui atendido bem rápido , a doutora fez o utracão e alguns exames, depois de um tempo ela disse que estava tudo bem com migo e com o bebê.

No caminho para casa eu passei em algumas lojas de roupa para comprar para mim e para o bebê, passei em uma confeitaria e comprei uns doces e um bolo.
Cheguei em casa já era umas 15:00 horas tirei a roupa que eu tava e fui para cozinha, parti o bolo e foi assistir algum filme, passei a tarde toda assistindo filme, quando anoiteceu o hoseok chegou em casa, ele tinha passado o dia todo ajudando o yoongi e o taehyung , eles iriam se mudar e o hobi estava ajudando a colocar os móveis nas caixas.

Quando ele chegou foi tomar um banho, depois fomos comer, depois que comemos e conversamos bastante fomos nós deitar, eu estava olhando para o teto e acabei pegando no sono ...

______________________†††___________________

Foi isso amores espero que tenham gostado

Eu tô demorando a postar capítulo novo pq eu ainda estou e estou andando muito ocupada ultimamente.

Mais eu vou tentar posta o mais rápido possível 😉.

Bjs 😘

grávido de um mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora