Kim ji-soo on
Oi eu sou a Kim ji-soo, mais pode me chamar de jisoo ou soso, eu estou no 2° ano do colegial, daqui a pouco vou virar veterana....isso não me deixa muito feliz, pois eu vou deixar minha melhor amiga, porque eu vou ir para os Estados Unidos, mais isso é de menos eu vou meio que falar a real.
....Eu sou a única pessoa da minha sala que é zoada por gostar de Hello Kitty e sou tipo uma nerdola sabe? Bom minha melhor amiga Lalisa não tem esse problema não.
Lalisa é uma menina espetacular, e é a líder de torcida da escola, todos dizem que ela é uma máquina de dança, e eu concordo ela é perfeitamente boa em dançar e ser animada.
Eu conheci a Lalisa deis que eu tava no primeiro ano, eu acho que foi minha melhor escolha ser amiga dela pois o jeito que a conheci, foi muito bom.
No dia que Lalisa e jisoo se conheceram
- Que merda - disse isso quando cai subindo as escadas do portão da escola, eu nem tinha entrado na escola e já caí logo no primeiro dia.
- Quem é aquela esquisita ali que acabou de cai? - Escutei uma voz genuína de uma pessoa mais para frente, quando olhei vi que era uma menina que particularmente era uma tal de Jennie Kim.
- Aí meu Deus que vergonha - Disse em tom baixo enquanto me levanto olhando para baixo e pegando minhas coisas, achei que tava tudo bem daí, mais só piorou...
- Oooh esquisita, tá tão cega que não consegue ver um degrau? KKKK - Disse Jennie e suas amigas rindo de mim -Eu enxergo sim mais não estava prestando atenção no degrau não sei por quê está rindo - Disse enquanto passava por ela e suas amigas me olhando incrédulas com a minha resposta.
Entrei na escola, e quando eu estava no meio do pátio senti algo segurando minha mochila, quando olhei para trás me deparei com Jennie me olhando com raiva, Dava para perceber em seus olhos pois sua cara não estava como uma das melhores.
- Quem você pensa que é para falar assim comigo? - Disse Jennie enquanto eu me perguntava do que ela estava falando, ela olhou para minha bolsa e viu que era toda decorada com coisas da Hello Kitty.
Eu devia ter escutado minha irmã, eu deveria ter pegado uma bolsa mais simples. Quando Jennie olhou para minha bolsa, ela começou a rir muito, e chamou suas amigas para rirem de mim, até que todos começaram a olhar para mim e alguns começaram a tirar sarro de mim, me senti desconfortável e com vontade de chorar, eu estava sendo ridicularizada no meu primeiro dia de aula.
Mais depois que as risadas pararam, foi um silêncio quando eu vi que as risadas pararam em um ritmo estranho, quando olhei para frente vi uma garota parada com os braços cruzados, olhando fixamente para Jennie e suas amigas.
- Quem são vocês para dizer algo da garota? Vocês ao menos conhece ela? Ela por algum acaso deixou vocês fazerem o que estão fazendo? - Disse a garota que encarava seriamente Jennie e suas coleguinhas, após a garota falar isso todos voltaram a fazer o que estavam fazendo antes de rirem de mim, e Jennie bufou e foi com suas amigas para outro lugar.
A garota se aproximou de mim - Você está bem? Elas fizeram algo de mais com você? - Disse a garota - Ah, não foi nada de mais- Eu menti pois estava com muita vontade de chorar e sair correndo mais se não fosse por essa garota eu estaria muito ferrada.
- Que bom que você está bem, me chamo Lalisa e você? - Disse a garota que salvou meu dia - Sou Kim ji-soo mais pode me chamar de jisoo - Disse super feliz por conhecer a minha salvadora da pátria.
- Posso te chamar de Soso? - Lalisa disse com um sorriso super confortante - Claro que pode! - Eu disse sorrindo de volta -Quer ser minha amiga? Prometo que vou te defender, e aproveito e te mostro a escola! - Lalisa falou com toda vontade do mundo - Claro, eu agradeço muito por você estar me convidando para ser sua amiga, se não fosse por você eu estaria sofrendo bullying ainda - Eu disse rindo.
- Tudo bem, não ligue para essas meninas arrogantes, elas são chatas e mimadas, aliás amei sua bolsa super combina com você - Disse Lalisa, Bom daí por diante eu e Lalisa viramos bests uma da outra, tudo que fazíamos, eram juntas, ela sempre me defendia das meninas arrogantes, e eu sempre retribuía ajudando ela em algumas matérias, pois ela tinha bastante dificuldade.
Depois de muito tempo Lalisa levou o título de Miss perfeita do ano, e eu super comemorei com ela, e esse título significa muito para a reputação de algumas pessoas, principalmente para Jennie que simplesmente ficou irritada por as pessoas nomearem Lalisa como Miss perfeita.
História do passado off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jensoo- Possessive love 😻
FanfictionA fic vai se passar no colegial! e vai ser sobre a Jennie e a Jisoo! acho que vcs vão gostar por ter muitos detalhes e coisas daoras recomendo vc ler sozinho(a) pois vou adicionar coisas eróticas e palavrões então fique esperto(a)! Personalidade de...