Jennie Kim on
No meio daqueles estudos eu fiquei descontraida com a Jisoo, eu pela primeira vez me senti confortável com ela, até que quando terminamos o trabalho, eu comecei a observar ela e percebi que ela não era só uma nerd tediosa como eu tinha falado pra ela, ela é fofa e meiga, e super carismática, o seu cabelo chega brilha de tão hidratado que é, eu fiquei hipnotizada nela, foi totalmente automático e me aproximei dela, ela percebeu minha atitude e começou a corar, e acabou fechando os olhos, eu acabei saindo do automático e percebi o que estava fazendo, e acabei descontraindo perguntando pra ela se acha que eu iria beijar ela, mais ela ficou totalmente sem graça, e minha irmã filha da puta apareceu insinuando que a gente estava transando, eu quis matar essa vaca, e se eu tivesse em? Não era pra ela atrapalhar, fechei a porta, e vi que Jisoo estava com vergonha e que já queria ir embora, só que eu tive a ideia de seduzir ela a ficar, então empurrei ela e prendi ela na minha cama prendendo o pulso dela, ela ficou se debatendo pedindo pra eu parar, mais eu percebi que eu estava fazendo uma coisa muito inapropriada sem o consentimento dela.
Eu levantei e pedindo desculpas, e ela terminou de arrumar suas coisas e saiu sem olhar pra trás, saiu sem pedir carona pra mim, e foi andando pelo meu bairro como se ela soubesse andar por aqui, eu fui atrás dela pra impedir mais ela não voltou, então fiquei parada uns estantes pra ver se ela volta, então vi que ela estava indo em direção ao ônibus, então corri pra falar com ela, mais eu acabei abraçando, ela e pedi desculpas novamente, e fiquei com vergonha, e fui correndo pra casa novamente, quando eu estava chegando em casa, escutei o barulho do ônibus passar atrás de mim, e quando ele passou olhei pra trás e vi ele indo embora, nesse meio tempo entrei em casa ofegante de tanto correr, vi que Ningning estava escorada na parede da sala me esperando - É parece que ela não quer pegar você Jennie kkk- Ningning disse e eu só passei por ela, iguinorando, fui pro meu quarto e me tranquei, e começei a pensar em Jisoo, comecei a sentir meu coração bater, como que o meu coração estava batendo mais rápido só de pensar em uma pessoa, nunca me ocorreu isso!
Jennie Kim off
Kim Ji-soo on
Eu cheguei em casa pensando no que tinha acontecido, e percebi que cada vez que eu repassava as cenas eu ficava corada e sorria automaticamente, eu estava ficando louca, passei pelo quarto da minha irmã e escutei barulhos estranhos...pensei em espiar só um pouco.....-IRMÃ??- Eu gritei, e sinceramente não queria ter visto o que eu vi- I-irmã? Você chegou?- Ela disse com vergonha, é parece já dá pra descrever o que eu vi, ela estava transando com o seu amigo de trabalho, mais ainda bem que eles estavam de coberta mais do mesmo jeito eu não queria ter visto, eu fechei a porta e corri pro meu quarto, mandei mensagem pra ela dizendo que eu já tinha comido e que ela não precisava ir no meu quarto, e que amanhã a gente conversava, já que era sábado.
Ela visualizou a mensagem e mandou um "Ok." E eu simplesmente fiquei um pouco mais tranquila, pra esquecer um pouco eu fui assistir uma série de Elite, e percebi que tinha umas cenas 18+ e não sei porque mais comecei a ficar com calor e pensando em uma coisa....e se eu e Jennie realmente fizemos sexo, eu fiquei pensando mil coisas e comecei a ficar com calor, e então comecei a ficar exitada, eu nunca tinha ficado assim, mais já vi sintomas parecidos, parei de assistir a série e me deitei no travesseiro pensando em algumas cenas minhas e da Jennie, eu realmente estava tentando parar de pensar naquilo, mais eu não conseguia até que eu comecei a me tocar, e depois de um tempo imaginando eu e Jennie fodendo eu finalmente tive o meu primeiro orgasmo, fiquei aliviada e muito cansada, depois fiquem pensando no que eu tinha acabado de fazer, eu comecei a ficar com vergonha de mim mesma, logo eu? Kim Ji-soo se tocando? Isso é muito estranho, e fui tomar banho pra dormir, até porque amanhã é outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jensoo- Possessive love 😻
FanfictionA fic vai se passar no colegial! e vai ser sobre a Jennie e a Jisoo! acho que vcs vão gostar por ter muitos detalhes e coisas daoras recomendo vc ler sozinho(a) pois vou adicionar coisas eróticas e palavrões então fique esperto(a)! Personalidade de...