Capítulo 4 - Possessive love

53 8 0
                                    


Kim ji-soo on

-Cheguei!- Eu gritei chegando em casa toda feliz por ter feito uma amiga -Precisa gritar? Eu estou na sala e consigo ver quando vc chega por causa do barulho do ônibus - Disse Yoona com um tom amargo, eu estranhei até porque minha irmã é doce comigo - Porquê você está assim nana? Aconteceu algo no trabalho? - Me senti assutada e com medo de ser algo ruim - Desculpa por falar assim com vc é que meu chefe está me matando de trabalho - Yoona disse colocando sua mão direita no rosto toda largada no sofá, ela estava exausta, seu chefe está fora do país faz um tempo e ela como é a segunda responsável pela empresa como ajudante ela tem o dever de fazer a maior parte das coisas que o chefe dela faz, ou seja ela tem que fazer a parte dela que já é muita coisa e mais o trabalho do chefe dela.

-Isso é injusto irmã porque você não pede ajuda ou se demite? Vai para um lugar melhor - Eu disse com pena da minha irmã - Não é tão fácil assim Soso, esse foi o único trabalho que oferecia um salário bom - Yoona disse me olhando com um olhar exausto e extremamente triste - Vou subir para tomar banho e estudar okay? - Eu disse para Yoona e subi as escadas triste por minha irmã, era todo dia isso ela chegava exausta do trabalho e nem tinha tempo para ficar comigo, Tudo culpa do maldito chefe dela que coloca tudo nas costas dela.

Depois desse acontecimento eu simplesmente tinha esquecido que eu estava curiosa para saber quem era a menina que esbarrou em mim, mais eu só queria chorar porque mamãe não estava mais entre nós, ela se foi quando eu tinha apenas 3 anos eu nem lembro do rosto dela direito, e as fotos que tínhamos dela foram perdidas, mais a única coisa que temos dela é o cargo dela na empresa, até porque minha irmã trabalha onde minha mãe trabalhou, então por isso que ela não muda de empresa até porque minha irmã não consegue se ver em outro lugar a não ser a empresa que mamãe trabalhou deis do começo, eu acho que minha irmã é uma pessoa muito especial e boa demais para trabalhar em um lugar que se tornou um inferno após trocarem de chefe, mais tudo bem eu não posso muito opinar sobre essas coisas eu simplesmente não acho trabalho que eu me encaixo assim eu não precisaria depender da minha irmã.

-MANA VEM JANTAAA- Disse Yoona gritando da cozinha enquanto eu lia um livro de romance - Já tô indo! - Eu disse já descendo a escada correndo para ir para a cozinha pois eu estava sentindo cheiro de.... -BULGOGIIII - Eu disse quando dei de cara com o delicioso bulgogi que minha irmã fez, eu prefiro frango frito e arroz mais o bulgogi da minha irmã é extremamente delicioso - Sim, hoje vamos comer bulgogi e amanhã terá kimpa, ok?- Yoona disse com um sorrisão no rosto como se ela não estivesse cansada - Okay irmã, vamos atacar!! - Eu disse já colocando a comida em minha tigela e atacando até o chá que ela fez, eu estava com tanta fome que eu quase que fiz minha irmã fazer mais, só que depois de comer minha irmã lavou a louça e foi para sala assitir programas de modelo, tem uma coisa que eu ainda não contei.....

Yoona era para ser modelo, era seu sonho e o sonho de mamãe, mais por conta da morte de mamãe, acabou que tivemos que ir morar com a vovó que não tinha muitas custas para deixar Yoona fazer modelagem, então Yoona passou a vida inteira se cuidando e vendo programas de modelos imaginando como seria ser uma. Mais isso foi no passado mais ela só olha os programas por que a mulher do chefe dela era modelo de lingerie nas horas vagas, então ela sempre aparecia nas propagandas, por mais que a mulher tinha uns 50 anos ela era modelo, mais isso não importa.

Jisoo off

Criadora on

Gente pra quem não sabe eu estou usando idols do kpop como referência para personagens terciários, como a Irmã da jisoo é a Yoona eu estou me referindo a Yoona do Girls generation, então se vc ver nomes de idols, saiba que estou me referindo a idols do kpop, eu vou sempre tentar dar uns avisos do tipo para vcs não ficarem confusos, além do mais eu tô misturando porque fazer só o Black pink fica um pouco chato, então eu espero que vocês gostem dessa mistura de idols, e a Ningning irmã da Jennie é a Ningning do aespa ok? Eu tô pegando idols com semelhança e idols que eu acho que seriam parentes ok? Mais é isso obrigada por ver a fanfic até aqui! Beijos e até o próximo capítulo

Criadora off

Jensoo- Possessive love 😻Onde histórias criam vida. Descubra agora