Capítulo 6 - Possessive love

27 6 0
                                    

Kim Ji-soo on

Eu e Rosé passamos o dia inteiro conversando, só nos separavamos quando iamos pra sala, eu e ela começamos a conversar bastante, mais uma coisa que me deixou intrigada é que depois de Jennie intimidar a própria amiga e pedir desculpas pra mim foi um dos acontecimentos que eu mais fiquei confusa, eu senti que a Jennie que estava ali, na verdade era outra Jennie, eu senti que era a Jennie sincera sabe? Mais outra coisa que me intrigou foi que Ningning não foi mais falar comigo, ela completamente me iguinorou, e só andava com o seu grupo de amigas mais próximas, que são do seu ano, bom eu sou do 2° e ela do 1° ou seja tem uma diferença mínima de série, então eu deixei de lado, ela não me olhou feio e nem nada mais eu achei estranho, eu e Rosé ficamos conversando tanto que eu esqueci que os ônibus tinham horário, quando olhei meu celular tava dando 1 minuto para o ônibus passar e o próximo só passaria daqui 3 horas, eu fiquei totalmente desesperada, me despedi da Rosé e fui correndo para o ponto e para minha surpresa ele tava lá, corri o mais rápido que pude mais ele saiu antes que eu pudesse chegar no ponto.

Sentei no banco cansada e suada, sentindo meu coração a mil, peguei meu celular e pra melhorar meu dia estava 2% eu mandei mensagem pra minha irmã mais eu também estava sem sinal, e a mensagem não chegava, então decidi ligar pra ela, mais ela não estava atendendo, então decidi somente sentar e esperar, até porque eu moro longe da escola, e minha escola é perto do centro de Seul ou seja do outro lado da cidade, e minha casa é em um bairro no final de Seul, fiquei atordoada e encostei minha cabeça no vidro do ponto de ônibus, quando eu vi uma Range Rover encostar no ponto, eu estava jurando que era sequestradores então já me alertei e escondi meu celular mais quando abaixou o vidro do carro era Jennie.

-Entra aí eu te dou carona- Ela disse com um sorriso de canto no rosto, eu confusa e cansada apenas aceitei e entrei no carro, nunca tinha entrado num carro bonito e chique antes- Me fala onde você mora que eu te levo- Ela falou e eu disse pra ela onde eu morava, bom eu estava muito cansada para conversar ou perguntar o porquê ela estava assim comigo agora, ou seja ficou aquele silêncio constrangedor dentro daquele carro, quando estávamos no meio do caminho ela parou em um estacionamento de uma loja de conveniência - Por que paramos? Você não vai me sequestrar né- Eu disse com um certo medo- Claro que não boba eu só vou comprar algo pra eu comer tô morta de fome, quer vir me acompanhar? - Ela disse saindo do carro e eu estranhamente só acompanhei, entramos na loja e eu avistei uma pelúcia da Hello kitty em um brinquedo de garra, eu surtei, eu corri para o brinquedo e Jennie riu e olhou pra mim como se fosse uma mãe quando vê o filho se divertindo, ela antes de comprar as coisas dela me deu umas fichas para eu jogar, eu não tava nem ligando pra as atitudes dela, eu só queria a Hello kitty de pelúcia.

Ela me comprou 6 fichas e eu não conseguia pegar nas 3 primeiras e já estava desistindo - Você é muito ruim meu deus- Jennie disse rindo de mim olhando o meu esforço -Para de rir, esse brinquedo tá contra mim certeza- Eu disse e perdi de novo na minha última ficha- Deixa eu tentar?- Jennie disse já tomando posse do brinquedo, eu sem querer arrumar encrenca dei espaço pra ela- Não é possível cara- Eu disse depois de ver Jennie conseguindo pegar o ursinho que eu queria, eu pensando que ela ia me dar mais foi totalmente ao contrário- Obrigada por pegar pra mim! - Eu disse com gratidão na minha voz - Pra você? Eu não peguei pra você peguei pra mim, você deve ter um monte - Jennie disse com a maior cara de pau, eu fiquei desanimada, até porque ela tinha razão eu tinha um monte, mais se eu tivesse mais um não seria um problema- Nossa...porque você é tão má, você sabe que eu gosto dessa personagem, então porque você pegou ela? Aliás o motivo de você me zoar é por o meu gosto infantil não é?- Eu disse determinada a ver ela intimidada por mim, até por que ela estava fora da escola, o rosto dela foi se tornando devagar uma expressão de desanimada, e eu me senti mal- Desculpa eu realmente não queria ter dito isso- Eu disse isso mais eu queria realmente que ela se sentisse assim mais a reação dela não foi a que eu estava esperando- ela só pegou o ursinho pegou suas compras pagou e foi pro carro em silêncio, eu não tentei dizer nada, mais ela mesmo parecendo triste me levou pra minha casa e foi embora sem olhar pra trás.


Jensoo- Possessive love 😻Onde histórias criam vida. Descubra agora