Kim Ji-soo on
Aquela atitude de Jennie me deixou mal, mesmo ela o ano passado inteiro fazendo bullying comigo, eu realmente me senti mal, mais eu não disse nada demais cara....eu acho.
Entrei dentro de casa e não encontrei minha irmã, comecei a ficar preocupada, corri pro meu quarto pra colocar meu celular pra carregar e ligar pra ela, mais quando voltei pra sala vi ela chegando- MANAAA- Eu gritei e corri pra abraçar ela- Oi soso kkk- Yoona disse dando risadas da minha reação, vi que ela não estava sozinha, ela estava acompanhada de um homem que eu nunca tinha visto na vida- Quem é esse?- Perguntei com um olhar de preocupação- Esse é o meu amigo de trabalho Lee Jun-ho- Yoona disse apresentando o rapaz que estava atrás dela- Olá prazer em conhecer você! Sua irmã falou muito bem de você!- O cara disse e eu me acalmei um pouco- Ele me trouxe aqui em casa porque nós encontramos no mercado, e ele aproveitou pra me trazer- Yoona disse e eu ajudei eles com as compras.
O cara era super carismático e divertido, ele tem a mesma idade que minha irmã, então fiquei mais tranquila, ele é o braço direito do chefe dela, então eles ficam na mesma área, eles parecem realmente ter química, eu fiquei com as minhas fics enquanto conversávamos, minha irmã só teve um namorado na vida, só que ele só queria saber de beber e pagar garotas de programa pra dar pra ele, eu realmente odiava aquele cara mais minha irmã era cega de amor por ele, quando ela realmente pegou ele traindo ela, ela ficou super triste e entrou em depressão, graças a mim eu ajudei ela a superar, até porque quando isso aconteceu sua melhor amiga tinha viajado, então ela melhorou realmente quando ela teve apoio da sua amiga e a minha.
Kim Ji-soo off
Jennie Kim on
Bom vocês devem estar se perguntando o porque eu defendi a Jisoo, na verdade eu realmente tinha desistido de pegar no pé dela quando minha irmã estava com ela, todo os dias quando chegavamos em casa ela ficava me ameaçando a contar pra mãe que eu fazia bullying na escola, então eu comecei a parar e repensar minhas atitudes que eram realmente idiotas, eu tava tentando chamar a atenção da Lalisa para provoca- lá, mais acabei desistindo de provoca-lá então só começei a perceber que a atenção que eu queria chamar era da Jisoo, mais enfim, eu estava muito irritada pela minha irmã todo santo dia me defesafiar, quando eu vi uma de minhas "amigas" intimidar uma garota, eu simplesmente ia passar reto até porque o problema é delas se envolver com outras, mais quando eu vi a Jisoo se aproximar eu parei pra observar, quando a Wonyoung empurrou ela, eu simplesmente fiquei com raiva, eu nunca tinha sentido tanta raiva por ver alguém intimidando o meu alvo, eu vi que Ningning ia interromper a briga mais eu fui primeiro, e empurrei a menina e ajudei Jisoo, pro clima não ficar tão tenso puxei ela pra outro lugar.
Levei ela pra um lugar vazio, e pedi desculpas, eu claramente me senti melhor por pedir desculpas, mais eu vi que ela estava desconfortável com aquilo, então só me despedi e sai ligeiramente pra não criar um clima pesado entre nós, eu fui diretamente a Ningning - Agora para de andar com ela pirralha, eu não faço mais bullying com ela então se você se envolver com ela de novo eu faço o pai parar de te dar mesada- Eu disse e Ningning calou a boca antes dela opinar, é claro que os nossos pais tem uma preferidinha, a Ningning é a preferida da minha mãe e eu sou a preferida do meu pai, até por motivos bem concretos, então qualquer coisa que eu pedir que não seja relacionado a minha mãe, o meu pai faz, eu já fiz ele não levar a Ningning no meu aniversário porque não queria ela lá, e dito e feito ela não apareceu lá, além dela ser uma segunda versão minha, ela também depende do dinheiro do meu pai, ou seja qualquer ameaça envolvendo meu pai e o dinheiro ela cala a boca.
Fiquei o dia inteiro observando Jisoo e percebi que Ningning realmente tinha me obedecido, e vi que Jisoo fez uma nova amiga, eu não tinha me preocupado até porque a menina parecia inofensiva ao meus olhos, então fui embora, quando passei com o meu carro observei que Jisoo estava correndo para o ponto, eu fique curiosa pra saber se ia acontecer alguma coisa, segui ela bem devagar, e vi que ela tinha perdido o ônibus, esperei uns 2 minutos e encostei com o carro, e ofereci carona, ela aceitou sem exitar, isso me deixou intrigada até porque eu pensei que ela estava muito desconfortável comigo, claro eu fiquei com vergonha e inventei uma desculpa pra quebrar o clima desconfortável, e disse amigavelmente que ia comer, e então ela foi comigo na loja, vi que ela ficou abismada com um brinquedo da Hello kitty em um brinquedo de garra, e então eu meio que amoleci meu coração e comprei fichas pra ela e cara, ela é muito ruim nesses brinquedos, na última ficha dela, decidi tentar, até que eu consegui, ela ficou animada e pensou que eu ia dar o brinquedo pra ela, eu realmente ia dar mais eu decidi brincar com ela, e cara ela jogou uma verdade na minha cara, a minha expressão de sarcasmo saiu da minha cara, eu fiquei tão decepcionada que esqueci que eu tava tentando mudar só pra eu não ter que ver minha irmã me enchendo o saco em casa me ameaçando, então eu fui no automático, e peguei minhas coisas e paguei e fui pro carro e ela atrás de mim, eu pensei que ela ia dizer alguma coisa, mais foi o silêncio total, deixei ela na casa dela, e fui embora, mais eu percebi que o ursinho tinha ficado, e tinha esquecido de dar pra ela, mais eu já estava longe da casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jensoo- Possessive love 😻
FanficA fic vai se passar no colegial! e vai ser sobre a Jennie e a Jisoo! acho que vcs vão gostar por ter muitos detalhes e coisas daoras recomendo vc ler sozinho(a) pois vou adicionar coisas eróticas e palavrões então fique esperto(a)! Personalidade de...