Kim Ji-soo on
A Jennie começou a me irritar nas aulas, e eu simplesmente comecei a me irritar, ela tava realmente conseguindo fazer o que ela queria, mais ela acha que é fácil me ganhar, ela meio que começou a forçar a ser minha amiga no corredor, até que Lalisa apareceu e me defendeu dessa garota, pra ela não ir atrás de mim compramos uns lanches e fomos andando pela escola, Lalisa a todo momento estava fazendo piadas sobre a Jennie eu ria, e a Rosé também, eu tinha até me esquecido que eu ia ter que fazer trabalho na casa dela, pra as meninas não ficarem bravas eu esperei elas irem embora pra eu ir pro ponto e ela me pegar lá.
Dito e feito ela apareceu no ponto - Entra aí - Ela disse e eu entrei no carro dela novamente, dessa vez eu deixei o clima pesado, bufando e mechendo no celular, ela a todo momento ficou quieta, eu pensei que ia ser a mesma coisa na casa dela, quando chegamos vi que a casa dela parecia uma mansão, eu acho que a sala dela era tipo do tamanho da minha casa, eu fiquei surpresa e de boca aberta, o seu cachorro apareceu e começou a me lamber - Que coisa fofa sks- Eu disse e agachei para acariciar o cachorro - O nome dele é Kuma- Jennie disse friamente, mais eu não liguei até porque eu também estava assim com ela, fomos pro quarto dela e percebi que o quarto dela não é como eu pensava, eu jurava que era que nem das patricinhas de filmes, o quarto dela era moderno e bonito eu tentei disfarçar a minha admiração, mais não conseguia - Você tem certeza que esse é seu quarto? Não é muito sua cara- Eu disse olhando pra ela com dúvida - É meu quarto sim, e porque não é minha cara? Não é rosa que nem as patricinhas dos filmes? Eu não sou tão fã de rosa- Ela disse andando pelo quarto pegando materiais de escola, ela realmente leu minha mente, eu só sentei em sua cama e peguei meus livros, eu estava começando achar que estava ficando muito grossa com ela, mais ela merecia.
Ao passar do tempo fazendo o trabalho ficávamos nos distraindo com coisas bestas do tipo, piadas sem graça, imagens erradas, erros e até brincadeiras, a gente tinha esquecido que nós estavamos frias uma com a outra, eu não queria parar com a diversão, mais finalmente finalizamos nosso trabalho- Finalmente acabamos, já estava ficando com dores nas mãos- Eu disse ainda rindo um pouco das nossas piadas, Jennie concordou com a cabeça e ficou me encarando, até que eu vi ela se aproximando de mim, aquilo começou a ficar estranho, eu não sei porque mais senti algo na minha barriga, e comecei a ficar vermelha - Seu cabelo é tão lindo Jisoo- Ela disse e passou a mão pelo meu cabelo, e depois ela me encarou e olhou no fundo dos meus olhos e eu comecei a ficar ofegante porque ela estava muito perto, até que eu fechei meus olhos esperando que ela fosse forçar a me beijar quando eu escutei ela rir de mim, e eu abri os olhos - Você achou que eu ia te beijar Jisoo? - Ela me disse e eu abri os olhos e me afastei dela com vergonha - E-eu não achei nada, você que se aproximou de mim..- Ela começou rir e passou a mão na minha cabeça, eu confusa só conseguia olhar pra ela rindo e continuava com vergonha, até que.
-Vocês estavam transando?- A Ningning disse aparecendo na porta do quarto - Que? - Eu fiquei assustada com a fala de Ningning - Sai daqui pirralha - Jennie disse levantando e batendo a porta na cara da Ningning, eu fiquei confusa, porque a Ningning disse que estávamos....Transando?? Eu nem se quer gosto de meninas...eu acho....eu realmente nunca testei gostar de meninas, mais a Jennie não vai ser a primeira que eu vou gostar jamais. Comecei a arrumar minhas coisas porque estava ficando tarde e eu não tinha avisado minha irmã - Você já vai? - Jennie disse me olhando com cara de confusa - Já sim Jennie, preciso chegar em casa se não minha irmã me mata - Jennie andou na minha direção tirou minha mão da minha bolsa e me prendeu na sua cama, eu fiquei literalmente deitada na cama dela, e ela me segurando pelos pulsos -Porque você tem que ser tão certinha? - Jennie disse me encarando, eu fiquei vermelha porque ela estava muito próxima novamente, minha respiração ficou pesada, e eu comecei a me debater tentando sair mais Jennie é muito forte- Por favor Jennie me solta, eu preciso ir! - Eu disse tentando me debater, até que Jennie me soltou e andou pra trás pedindo desculpas, eu realmente não estava entendendo porque Jennie estava tão bipolar, uma hora ela estava fazendo bullying comigo, outra hora estava me irritando, outra hora estava sendo fofa, não entendo ela, eu levantei em silêncio peguei minha bolsa e sai do quarto e fui até a entrada de sua casa e sai andando em busca de um táxi, eu não tava nem aí se eu me perdesse, até que senti Jennie tocar no meu braço - Ei espera, aonde você está indo?- Ela disse em tom de um pequeno desespero- Jennie eu não quero que as coisas fiquem mais estranhas entre nós melhor eu só ir embora normalmente- Eu disse e olhei pra ela, Jennie ficou parada por um tempo enquanto eu me distanciava, dela e de sua casa , até que avistei um ponto de ônibus, e que tinha um ônibus um pouco longe chegando, parei ali e esperei só o que eu não contava era que Jennie saiu correndo atrás de mim, e me puxou para um abraço, e pediu desculpas por o que ela tinha feito, eu fiquei confusa novamente, e ela saiu correndo de volta para sua casa, eu dei sinal ao ônibus, e embarquei, sentei no lado da janela e quando o ônibus passou em frente sua casa vi ela entrando e eu acabei refletindo o abraço que ela me deu, e eu comecei a corar, e meu rosto ficou quente e comecei a dar risadas bobas, quando me peguei fazendo isso logo dei um mini tapa no meu rosto fazendo eu parar de pensar em Jennie, eu comecei a gostar de Jennie? Por um simples abraço? Que idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jensoo- Possessive love 😻
FanfictionA fic vai se passar no colegial! e vai ser sobre a Jennie e a Jisoo! acho que vcs vão gostar por ter muitos detalhes e coisas daoras recomendo vc ler sozinho(a) pois vou adicionar coisas eróticas e palavrões então fique esperto(a)! Personalidade de...