Capítulo 3 - Possessive love

50 9 2
                                    

Aviso: gente essa parte vai ter uns palavrões pois é a personalidade da Jennie na fic então não diga que eu avisei

Jennie Kim on

Bom eu não era muito de socializar até virar uma das garotas mais arrogantes pelo simples motivo de eu ser rica, no começo eu achava um exagero mais comecei a gostar de ser assim, bom eu tenho muitos segredos, um deles é que eu sou lésbica, é eu sou..... Mais ninguém sabe além de mim e do meu cachorro Kuma que é marrom e super fofo! Ele é o único que me entende, porque minha irmã nunca me entende ela não passa de uma menina inocente chata.

Sim estou falando de Ningning, ela super socializa com todos e consegue ser perfeita, isso que me irrita, minha mãe prefere ela do que eu, por isso peço dinheiro pro meu pai pois ele tá em outro país enquanto eu tô me gabando pela minha riqueza....mais nem sempre foi assim.....

Meu pai trai minha mãe, só que ele me compra com dinheiro pra eu não contar para minha mãe mais, eu tô guardando segredo pois só eu sei, porque se Ningning soubesse ela imediatamente contaria pra mamãe e meu pai iria embora e o dinheiro iria junto, minha mãe vem de uma família pobre mais muito humilde, porque meu vô faliu e nós deixou logo após a falência, e minha vó faleceu antes de eu conhecer ela, eu só tenho minha tia como apoio pois minha tia é a única mulher que não tem dinheiro e se paga de rica, eu acho engraçado ficar perto dela eu me sinto até confortável as vezes mais mesmo assim a família da minha mãe é um pedaço de lixo e minha mãe sempre me manda fazer coisas que eu não quero como, ir na igreja ou arrumar a casa, a gente tem uma empregada que tá de férias então eu e minha irmã tem que cuidar da casa já que minha irmã mudou pra minha escola, eu fiquei no ódio.

Começou desandar quando eu esbarrei numa gati-...quer dizer numa estranha do ano passado, ela é Kim ji-soo a menina mais infantil da escola ela gosta de Hello Kitty e é muito nerd, eu não tenho nada contra mais ela foi rude comigo ano passado.....quer dizer eu fui maaaaiss isso não muda o fato dela ser uma estranha, mais também se não aparecesse a puta da Lalisa Manoban eu teria pegad-....quer dizer, eu teria ainda zoando com a jisoo, pois eu acho que ela é bem atrae-....eita minha dicção tá ruim em....bom eu acho ela bem estranha então acho que é bom para ser um alvo de mim e o meu grupo! Bom eu não vou ficar de mimi e vou me apresentar real.

Meu nome é Jennie Kim eu tenho 18 anos e estou atualmente do 2° ano do ensino médio, eu tenho 1 irmã de 16 que entrou adiantada na escola, já é uma merda ter irmã imagina uma irmã que é adiantada na escola e é os centro das atenções? Bom mais continuando, eu sou lésbica não assumida e gosto de marcas de luxo principalmente Chanel e Calvin Klein minhas marcas preferidas, bom eu acho que por enquanto é só a minha apresentação.

Eu não gosto que minha irmã se envolva com os meus alvos e hoje ela se envolveu logo com a jisoo eu fiquei com raiva, não dá jisoo e sim da minha irmã porque ela é uma filha da puta e sempre rouba o que eu tenho eu odeio quando fazem isso, eu protejo sempre o que é meu então não gostei do que ela fez mais é isso mais ou menos.

-Porque você tá aí escrevendo? Deis de quando minha irmã burra escreve? - Disse a vagabunda da minha irmã - Você não tem o que fazer? Já basta você ir falar com a estranha da jisoo agora você vem me encher o saco? - Eu disse com raiva pois ela me atrapalhou escrever no meu diário - Cala boca Jennie respeite sua irmã - Disse minha mãe enquanto passava levando café para o escritório dela - Porque eu tenho que respeitar essa garota mimada aí, ela só sabe me zoar e me irritar quando você não esta por perto - Eu disse com sangue nos olhos de tanta raiva, mais não adiantou de nada porque minha mãe simplesmente me iguinorou e passou reto, enquanto minha irmã dava risadas disfarças após eu ser iguinorada pela minha própria mãe, eu queria socar essa vadia desgraçada, mais não podia se não eu ia ficar sem meu iPhone e sem minhas maquiagens.

Na hora que eu pegar essas guria na porrada ela vai se ver comigo...

Jennie off

Jensoo- Possessive love 😻Onde histórias criam vida. Descubra agora