Kim Ji-soo on
Já tinha se passado uma semana que eu estava indo pra escola mais está muito estranho ao mesmo tempo legal e divertido, eu e Ningning viramos amigas, mais o que mais era estranho era que Jennie não implicava mais comigo, ela só me encarava de longe, Jennie é popular por recusar os caras mais "gostosos" da escola, sinceramente eu não vejo tanta gostosura nesses mulekes, isso eu realmente concordo com Jennie, mais uma coisa que me deixa tão confusa é que eu perguntei pra alguns alunos se Jennie já fez algo com eles, e nenhum disse que sofreu bullying dela, ela só foi arrogante, mais o ano passado inteiro ela ficava me zoando, mais graças a Lalisa ela não fazia nada demais, só que hoje foi a gota d'água.
-Vamos sentar ali Jisoo!- Disse Ningning apontando para um lugar vazio no refeitório, eu e Ningning fomos correndo pra ninguém pegar o lugar antes da gente, só que o que me tocou foi que eu vi a garota que esbarrou em mim no primeiro dia, sofrendo bullying de uma amiga da Jennie, eu ia ficar no meu canto mais, a amiga da Jennie derrubou a bandeja da garota no chão, ela parecia atordoada e eu vi a garota olhar pro chão e seus olhos encherem de lágrimas, eu vi que Ningning só olhou e não se importou, e continuou comendo, eu decidi fazer algo.
-Pede desculpas pra ela por favor- Eu disse tocando no ombro da amiga da Jennie - Quem você pensa que é pra tocar em mim? Aé você é aquela garota infantil que caiu no primeiro dia de aula- Ela começou a rir e deu as costas para a garota e começou a me íntimidar, eu tava confiante no dia passei pela amiga da Jennie de disse para a garota - Você está bem? - A garota quieta só olhou para o meu rosto e fez o movimento com a cabeça que sim, e saiu andando, já a amiga de Jennie estressada com a minha atitude me empurrou no chão fazendo eu cair vergonhosamente, todos ficaram espantados e levantaram para ver o que tava acontecendo.
Ningning saiu do lugar para me defender mais, oque eu não esperava foi que Jennie apareceu, eu estava jurando que Jennie ia se aproveitar da situação e me zoar junto mais ela empurrou sua própria amiga.
-QUEM É VOCÊ? PRA EMPURRAR ELA?- Jennie disse gritando e irritada, eu fiquei chocada com a tamanha braveza de Jennie, e vi Ningning se afastar e ficar parada vendo o que ia acontecer, eu fiquei um pouco surpresa- C-calma Jennie eu não fiz por mal...- A amiga de Jennie nervosa saiu correndo- Você tá bem?- Jennie me estendeu a mão me olhando calmamente depois de surtar com a própria amiga dela - Estou sim...- Eu peguei na mão de Jennie e me levantei com a ajuda da Jennie, todos ficaram surpresos com a atitude de Jennie, eu também estava surpresa com a atitude dela, ela me puxou para um corredor vazio.
-Me desculpa pela Wonyoung- Ela disse me olhando decepcionada - Ah...tudo bem...- Eu disse meio atordoada pelo fato da Jennie Kim me defender das próprias amigas, logo ela, tinha algo de estranho - Eu realmente não sei o que deu nela, ela passou dos limites - Ela disse com um tom de raiva e eu comecei a achar que ela estava começando a se importar comigo, eu logo fui achando desconfortável aquele momento até porque eu nunca tinha falado com a Jennie a não ser quando ela me intimidava, antes de eu falar algo ela pediu mais uma vez desculpas e disse que ia conversar com a tal de Wonyoung para não mexer mais comigo e saiu andando, eu senti que ela estava estranha comigo e que isso ia mudar a relação de nós duas, e que na verdade ela não era realmente tão iguinorante como todos falam.
-Obrigada...- Uma voz atrás de mim disse isso e quando eu olhei vi que era a garota do primeiro dia de aula que eu esbarrei- Não precisa agradecer, eu só fiz o que qualquer uma faria- disse para a garota com um estilo difereciado e cabelos loiros -Afinal meu nome é Roseanne Park, mais todos me chamam de Rosé- a garota se apresentou e eu gentilmente me apresentei e começamos a conversar.
Criadora on
Desculpa pela demora eu realmente estava sem motivação para continuar essa fic mais por eu estar de férias decidi voltar, mais uma personagem foi desbloqueada que é a amiga da Jennie que seria a Wonyoung do Ive, não sei se ela vai aparecer muito mais espero que gostem desse capítulo, fiz de coração! E prometo que haverá melhorias!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jensoo- Possessive love 😻
FanficA fic vai se passar no colegial! e vai ser sobre a Jennie e a Jisoo! acho que vcs vão gostar por ter muitos detalhes e coisas daoras recomendo vc ler sozinho(a) pois vou adicionar coisas eróticas e palavrões então fique esperto(a)! Personalidade de...