Capítulo 12 -Possessive love

26 4 2
                                    

Kim Ji-soo on

Eu acordei no outro dia um pouco mais relaxada, eu estava com muita vergonha do que eu tinha feito ontem, mais pelo menos era sábado, então ia ter amanhã pra eu esquecer o que tinha acontecido. Cheguei na cozinha e vi o Lee Jun-ho cozinhando pra gente, era 10 horas da manhã e ele já estava fazendo o almoço -Bom dia Jisoo- Ele disse sorrindo pra mim- Bom dia? Cadê minha irmã - Eu disse confusa - Ela está dormindo parece que ela está muito cansada do trabalho - Ele disse e eu vi ele sorrir quando virou o rosto, eu fingi que nada aconteceu ontem, peguei uma maça e fui pro quarto.

Eu recebi uma mensagem de Jennie me convidando pra sair, eu na real estava me preparando pra esquecer o que aconteceu ontem, mais eu quero ver no que isso vai dar, se eu estou apaixonada ou se é só tesão pela Jennie, até porque ela bonita isso eu não posso negar, mais uma dúvida que eu fiquei foi se Jennie era lésbica ou BI? Porque Hétero ela não é, ela flertou comigo é impossível ela ser só Hétero.

*Conversa da Jennie com a Jisoo on*

Jennie: Oi Jisoo tudo bem? Bom dia, queria saber se você gostaria de dar um rolê por aí?
Jisoo:Ah, oi Jennie quero sim! Pra onde vamos ir? E que horas?
Jennie:Vamos ao shopping, preciso comprar umas coisas, eu te busco as 14:00!
Jisoo:Blz combinado! Vou me arrumar então! Tchau
Jennie: Tchau

*Conversa da Jennie e da Jisoo off*

Eu arrumei meu quarto bem rápido pra conseguir sair com Jennie, eu estava animada pra isso por quê? Eu nem se quer gosto dela, ela provalmente me odeia, e além do mas ela fazia bullying comigo, não tem o porquê eu ficar animada com isso, mais pensando por outro lado, ela é super popular, então é tipo um privilégio sair com ela....eu acho.

Ela chegou e eu fui correndo, eu só avisei que ia sair, e abri a porta correndo, mais minha felicidade acabou quando eu vi Wonyoung no carro, eu sentei no banco de trás, o clima tinha ficado pesado, eu vi que Wonyoung nem tinha ligado pra minha presença, e Jennie foi o caminho todo conversando comigo sobre uns assuntos da escola, Wonyoung foi o caminho todo calada, eu nem me importei que ela estava ali.

Chegamos no shopping e eu nem lembrava que estávamos brigadas ou algo do tipo, a gente foi pra umas lojas de roupa, provamos vários looks diferentes, no caso eu e Jennie, pois Wonyoung estava só acompanhando, eu me senti mal, acho que a Jennie foi muito dura com ela.

-Oi Wonyoung você está bem?- perguntei pra ela enquanto Jennie estava pagando as roupas - Por que você quer saber? Eu não quero conversar com uma das ficantes de Jennie, eu não me meto com as coisas dela- Ela disse e saiu andando pra entrada da loja - Ah...tá bom.........PERA! FICANTE DA JEN- Gritei e depois tapei a boca, deis de quando eu e Jennie somos ficantes? Quando que eu deixei a Jennie falar isso de mim -Voltei, vamos?- Disse Jennie agarrando no meu braço sorrindo pra mim, cara eu realmente acho que Jennie está gostando de mim, ela falar que somos ficantes pra amiga dela, sorri pra mim, não faz mais bullying comigo, o que está acontecendo com Jennie?.

Depois de rodar o shopping inteiro fomos embora, ela deixou Wonyoung em casa, e fomos a caminho da minha casa- Jennie....o que somos...- Disse e olhei pra Jennie confusa, Jennie olhou para o meu rosto e depois de concentrou na estrada - Somos amigas, não somos? Porque está perguntando isso? - Ela disse com tom de confusão, e eu soltei a verdade pra ela - A sua amiga Wonyoung me falou que somos ficantes, e saiu emburrada - Eu disse e Jennie suspirou fundo -Ah entendi, já sei o motivo da sua pergunta - Jennie falou e mostrou sua reação de decepção - Qual o motivo então Jennie Kim?- Fiquei ansiosa e brava ao mesmo tempo, ela está mentindo pra mim? - Ela gosta de mim Jisoo, mais eu não gosto dela, ela é só minha amiga- Jennie disse e ficou um ar pesado, eu não acredito que todo aquele silêncio entre Jennie e Wonyoung era por que Wonyoung estava com ciúmes de mim....

Chegamos na minha casa e eu ia sair até que - Espera...- Jennie pegou na minha mão antes que eu saísse - O que? - Eu disse voltando a me sentar no banco do carro - Eu não quero que você  fique mal com o que eu disse, nem fale pra ninguém, isso é um segredo dela, ok?- Jennie disse - Tá mais...por que eu ficaria mal? Somos só amigas - Depois de dizer isso eu saí do carro com as minhas coisas e entrei em casa, não olhei pra trás , pra não causar confusão com ela, eu olhei pela janela ela já tinha ido, ou seja ela ficou mal com que eu disse, não deu tempo de ver a reação dela.

*Criadora on*

Desculpa a demora gente, eu estou ocupada com algumas coisas prometo que não vou demorar na próxima!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jensoo- Possessive love 😻Onde histórias criam vida. Descubra agora