Jennie Kim on
Bom eu cheguei e foi uma maravilha, minha irmã tinha adoecido, e não tinha ninguém pra me provocar, até eu chegar na minha sala e perceber que Lalisa estava nela, eu fiquei com raiva, mais ela não estava nem ligando pra mim, ela tava dando atenção pra garota que anda com a Jisoo, elas parecem estar flertando, eu não queria ficar na mesma sala que ela então antes da aula começar, fui na diretoria pra me trocar de sala, e acabei caindo na sala da Jisoo eu pensei que ia ser uma coisa chata, mais me lembrei do que tinha acontecido antes, e pra não ficar um clima entre nós, já cheguei chamando ela de flor, no puro sarcasmo, e ela me respondeu do mesmo jeito na pura ironia, me chamando de amor......Essa garota ficou totalmente louca só pode, eu vi que ela ia começar a me iguinorar, então já fui irritando ela, porque eu estava no tédio - Você é sempre assim tão nerd? Ou você tem o seu lado legal? Você parece tão tediosa, nem olha no meu rosto direito- Disse com o interesse de despertar a raiva dela- Talvez porque eu queira ter um futuro e estudo por isso, e eu não sou obrigada a ser sua amiga, logo você que fazia bullying comigo- Ela disse friamente e eu recuei, fiquei um pouco preocupada, eu realmente causei um trauma nela? Ela ficou fria, quando ela estava feliz na máquina de brinquedo ela estava mais fofa e legal, eu realmente acho que ela não estava nem aí, eu ia parar de encher o saco dela mais algo dizia pra eu tentar mudar ela e a visão dela sobre mim, eu sempre estava pedindo lápis e canetas emprestadas pra manter a conversa, mais ela sempre me respondia friamente, eu queria ver ela com outra emoção- Vamos fazer um trabalho, e vai ser em dupla, eu quero que vocês façam com sua dupla ao lado- Eu fiquei um pouco feliz, quando a professora disse isso, já ela fez uma cara de decepção- Não pode fazer sozinha não?- ela disse com esperança de fazer sozinha- Não, eu quero esse trabalho em dupla!- A professora disse com firmeza- É soso, parece que vai ter que ser nós duas- Eu disse e sorri de canto, ela com a cara de tacho disse -Ta, vamos fazer esse trabalho aonde?- Ela disse parecendo de saco cheio das minhas provocações- Pode ser na minha casa docinho - Eu disse e ela revirou os olhos e pegou suas coisas e saiu, pois o sinal já tinha tocado, eu particularmente estava gostando de irritar ela, estava ficando mais divertido o meu dia.
-Espera Soso!- Eu disse correndo atrás dela, quando cheguei perto dela coloquei meu braço no ombro dela- Eai o que vamos fazer?- Eu disse com um tom amigável - Da pra você parar de me chamar assim? - Ela disse parando do nada olhando pra mim seriamente e tirando meu braço do ombro dela - Que foi? Eu só quero ser sua amiga- Eu disse confusa -Amiga? Você? Minha amiga? Conta outra Jennie- Ela saiu andando indignada com o que eu falei, mais eu mesmo chateada fui atrás dela, quando estávamos chegando no refeitório toquei no seu braço- Jisoo olha, vamos conversar por favor? Porque você está assim comigo? - Eu disse e ela olhou pra mim, com uma cara seria - Eu só não quero ser sua amiga - Ela disse, e antes de eu falar alguma coisa eu escutei uma voz atrás de mim - Você não mudou nada, né Jennie Kim?- A voz atrás de mim era de Lalisa, eu olhei pra trás e disse - O que você quer Lalisa, eu não estou fazendo nada- Antes que eu pudesse explicar a situação a Lalisa me empurrou e pegou na mão de Jisoo e saiu andando, a tal amiga da Jisoo foi junto- Porra! - Eu disse e chutei o armário do meu lado, e coloquei minha mão na cabeça, eu estava ficando quente de raiva da Lalisa, essa puta sempre aparece na hora errada, e eu não entendo as pessoas, ela não é mais gostosa que eu.
Eu fui atrás delas logo depois de uns 5 minutos mais percebi que elas não foram comer no refeitório, elas compraram coisas e saiu andando pela escola, eu não ia desistir de falar com a Jisoo, mais do mesmo jeito hoje ela ia ter que ir pra minha casa pra fazer o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jensoo- Possessive love 😻
FanfictionA fic vai se passar no colegial! e vai ser sobre a Jennie e a Jisoo! acho que vcs vão gostar por ter muitos detalhes e coisas daoras recomendo vc ler sozinho(a) pois vou adicionar coisas eróticas e palavrões então fique esperto(a)! Personalidade de...