Capítulo 2- possessive love

61 10 0
                                    

Kim ji-soo on

-Estou saindo irmã!- Eu disse enquanto estava passando pela porta, hoje é meu primeiro dia no 2° ano do ensino médio, hoje eu vou ir para aula e tomara que eu não seja zoada por Jennie e suas amigas

Jisoo chega na escola

Bom como sempre eu sempre chego cedo pra observar as pessoas, e acho que tem pessoas novas mais... -Ai desculpa- Disse uma garota esbarrando em mim com vários livros de histórias LGBT -Tudo bem acontece - Bom a garota sorriu e saiu andando normalmente, bom eu prometi pra mim mesma esse ano que eu ia socializar pois Lalisa está viajando e só vai vim mês que vem que merda em.

-Eu acho que a garota que esbarrou em mim parece ser legal - eu disse em tom baixo enquanto andava distraída pensando em várias probabilidades de fazer novos amigos além de Lalisa mais não demorou muito pra minhas paranóias serem estragadas.

-Você é cega mesmo só pode, ano passado você caiu na escada e nesse ano tá esbarrando em mim? Cara você é muito estranha - Disse Jennie depois que esbarrou em mim, quase que eu não me lembrava que ela existia - Desculpa Jennie, eu não te vi mais não precisa dizer isso nem aconteceu nada demais...- Eu disse enquanto Jennie revirava os olhos andando com sua bolsa da Chanel.

-Desculpe pela minha irmã ela é uma sem noção - Disse a garota que veio atrás dela - Tudo bem tô acostumada, deis do ano passado ela mexe comigo, já virou rotina! -Eu disse com uma risada forçada como se isso não me incomodasse -Afinal quem é você? - Eu disse confusa até porque eu não sabia que Jennie tinha irmã -Eu sou a irmã mais nova de Jennie meu nome é Ningning prazer! - Ela disse me comprimentando toda sorridente.

Caramba nunca pensei que Jennie teria uma irmã totalmente ao contrário dela, Ningning é uma pessoa super gentil e legal além disso eu e ela viramos amigas, por mais que ela está no 1° ano do ensino médio isso não me importa, pelo menos eu passei o intervalo com alguém e fiz amizade, só que Jennie não gostou de nada disso, ela ficou toda hora nós olhando juntas, e parecia que tinha fogo em seus olhos.

O dia foi muito bom mais eu fiquei na dúvida ainda sobre 2 coisas, porque Jennie é tão arrogante e Ningning é tão gente boa? E quem é aquela menina mistériosa que esbarrou em mim mais cedo? Eu tô com muitas dúvidas na cabeça mais acho que vou deixar para tirar minhas dúvidas amanhã até porque o dia acabou então preciso correr para o ponto de ônibus porque se não minha irmã nunca mais deixa eu ir pra escola de ônibus sksks.

Jisoo off

Criadora on

Oi gente desculpa a demora do 2 capítulo mais é porque eu estava desmotivada, nem conseguia levantar da cama, mais prometo que vou lançar os capítulos mais animados e com mais contexto!

Criadora off

Jensoo- Possessive love 😻Onde histórias criam vida. Descubra agora