JENNIE MILLER
depois de colocarmos as pizza pra assar layla disse que tinha uma brincadeira legal pra gente fazer enquanto esperava as pizza ficar pronta.
Então ela mandou eu e os meninos riem pra sala enquanto ela fica na cozinha preparando o que ela ia fazer.
Então, a gente ia trazer um colchão de casal aqui pra sala, quem vai me ajudar a pega—falo me virando pros kaulitz e eles se olham e depois olham pra mim.
—Ah eu acho que a layla está me chamando—bill fala sorrindo enquanto mexe em seu cabelo.
—Eu não chamei ninguém—layla grita tá cozinha e eu e tom começamos a rir.
—Sua desculpa não deu muito certo bill, só me seguem—falo subindo as escadas indo até o quarto de hóspedes e eles vem atrás de mim.
Entro no quarto de hóspedes ligo a luz do quarto e aponto pra cama—é o colchão de cima—falo caminhando até a cama—três pessoas consegue carregar até lá em baixo né?.
—Depende mas acho que dá sim—tom fala caminhando até a cama e a levantando um pouquinho do colchão só pra saber o peso.
—Vamos levar ele em pé que aí é mais fácil e também por que não tem como ele passar na porta deitado—bill fala vindo em direção a cama.
E lá fomos nós na tentativa de levar o colchão pro primeiro andar, De primeira obviamente não deu muito certo.
Mas com toda a paciência conseguimos pelo menos tirar o colchão da cama e colocar no chão.
Decidimos que eu ia ficar encarregada da frente e o tom de trás, e bill ia nos guiando pra gente não acabar caindo.
Foi uma luta decer com o colchão na escada mas quase dando um belo tombo com ele na escada conseguimos deixar ele no destino final.
Colocamos ele onde era pra ele ficar que era na sala em frente a televisão, e eu coloco um capa e jogo as coberta e os travesseiro em cima.
Sento no colchão ligando a televisão e colocando uma música aleatória do Bruno Mars.
—Bora começar a nossa brincadeira—layla fala vindo da cozinha com uma bandeja redonda onde tinha uns mine copo em cima e com uma garrafa.
—Quando que você comprou essa bebida que eu não vi?—falo percebendo que a garrafa que ela estava trazendo contia álcool.
—Eu dei meu jeitinho—fala ela piscando e se sentando no colchão e colocando a bandeja no meio onde a gente estava—a brincadeira se chama "eu nunca", acho que todos já conhecem né—ela fala e todos concordam.
—Ótimo! Quem já fez, bebe e quem não fez sla—ela fala enchendo os corpinhos com a bebida—quem vai começar com as perguntas?
—Vamos começar com um leve—tom fala olhando pra todos—eu nunca fugi de casa—Ele e aparentemente todos bebem.
—Credo—falo sentindo o líquido descer queimando pela minha garganta—não tem nem uma água.
Bom, começamos com umas perguntas leve só pra começar a brincadeira mesmo até que layla resolveu apelar a brincadeira e começar com as perguntas de verdade.
—Eu nunca acordei sem saber o nome da pessoa que estava do meu lado—layla fala olhando no rosto de cada um da roda
—Vishe tom bebe a garrafa inteira logo—bill fala e todos riem e tom bebe o líquido do seu copo.
—Eu nunca beijei alguém do mesmo sexo—bill fala e eu percebo o olhar de canto de layla olhando pra mim e eu não consigo segurar a risada e bebo, só tom que não bebeu dessa vez e ele fica surpreso quando vê que eu e layla bebemos.
Eu já não estava mais ficando sóbria, eu tava ficando mais alegre e comecei a sentir minhas bochechas ficarem quentes.
—Eu não sei se é por que eu tô ficando bêbada mas é só que tô sentindo cheiro de queimado—layla fala respirando fundo e eu também tinha sentido até que eu lembro das pizza.
—Merda as pizza—falo me levantando rápido só que eu paro quando eu vejo tudo escuro e sinto uma tontura como se eu fosse cair, só quem tem pressão baixa sabe.
Depois da tontura passar eu vou até a cozinha e desligo o forno, as pizza não tinham queimado totalmente, só tinha passado do ponto.
Deixo as pizza em cima da mesa com um pano em cima e volto pra sala.
—Não sei vocês mas eu estou sentindo muito sono—falo me jogando no colchão e caindo deitada.
—Vocês vão pra casa de vocês ou vão ficar aqui?—layla fala pegando a garrafa de bebida quase tomando mas eu tiro da mão dela e deito de novo.
—Vamos ficar aqui! Deve ser muito tarde pra ir embora—tom fala recolhendo os copos que estavam em cima do colchão
—Vocês moram aqui no lado, e é praticamente um condomínio fechado nem tem perigo—falo com o rosto afundado no travesseiro.
—Ok como eu sei que nenhum de nós vai ter disponibilidade de levar o colchão de volta lá pra cima, vocês podem dormir aqui e eu e a Jennie vamo lá pra cima , pode ser?—layla fala e tom parece esperar uma resposta de bill mas quando olhamos ele já estava dormindo, o álcool pegou bem.
—É não tem outra escolha—tom fala rindo ajeitando seu irmão em uma posições confortável é deitando no colchão também.
—Vocês podem ficar com essas coberta e travesseiros que tem aqui—falo levantando e quase caindo de novo—tenham uma boa noite de sono, qualquer coisa é só gritar, mas acho meio difícil de eu acordar com isso.
falo apagando as luzes da sala e subindo pro meu quarto junto com layla, ela quis dormir comigo porque diz ela que tinha uma barata no quarto dela.
Como a gente já estava de pijama e bem cansadas por conta do álcool a gente apenas deitada na cama e já acabamos dormindo.
Continua...
Oii gente!
Queria pedir desculpas por não ter feito um capítulo muito detalhado, mas tem um motivo
ultimamente eu não estou tendo muito tempo pra escrever então como eu não quero ficar muito tempo sem postar eu não consigo fazer um capítulo detalhado ou Grande.
Mas é isso espero que tenham gostado do capítulo mesmo não estando muito bom
Não esqueçam de apertar na ☆
Beijos da ni 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST STAY WITH ME//𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
HumorONDE Jennie uma garota de 17 anos super extrovertido, que gosta de música internacionais e é simplesmente apaixonada por paisagem, vai passar as férias numa casa de praia com seus pais e sua melhor amiga layla. elas conhecem um grupo de garotos que...