TOM KAULITZ
Meus amigos e meu irmão resolveram fazer uma festa na casa de férias e convidar alguns adolescentes do condomínio.
Eu até tinha gostado ideia, até descobri que eu iria ser obrigado a ajudar arrumar a festa.
—Seu irmão saiu convidando todos do condomínio—fala gustav entrando no meu quarto.
—Assim é bom pra conhecer novas pessoas, até umas gatinhas não é tomas?—fala Georg entrando logo atrás no quarto.
—É até uma boa fazer esta festa—falo olhando os dois e gustav me encara—qual foi? Estamos de férias, sem turnê, sem ensaios, precisamos aproveitar.
—Ele tem razão—responde o de cabelo grande—precisamos aproveitar, e nada melhor que uma festa pra começar com chave de ouro.
Quando Gustav ia abrir a boca pra falar meu irmão chega.
—Pronto! Já temos várias pessoas pra vir agora só falta a festa—fala meu irmão e eu solto uma risada.
—Vocês são muitos burros—falo me sentando e olhando pra eles—me diz quem convida pessoas pra uma festa sem nem ter a festa pronta e sem certeza se vai ser no mesmo dia?.
—Eu!—fala meu irmão jogando uma almofada em mim e eu logo pego.
—Mas não é tanta coisa pra arrumar—fala gustav se escorando na porta—só precisamos de bebidas, comida, caixa de som, e acho que uma decoraçãozinha pra festa ficar top.
—Só!?—olho pra ele indignado com oque ele falou.
—Eu fico com a parte da bebida—fala Georg levantando sua mão.
—Eu posso ficar com a da comida—gustav levantando sua mão.
Eu e bill se olhos e bill levanta sua mão primeiro.
—Eu fico com a parte do som—fala o mesmo.
—E eu fico com a parte de só chegar na festa e foi bom—falo e os três me encaram—o que? Eu não sou bom em decoração não—explico me levantando.
—É só colocar alguns ledes pela casa, alguns balões—Georg fala e eu vou até ele.
—Ótimo! Faz você isso já que sabe tanto—falo dando leves tapas em suas costa saindo do quarto.
JENNIE MILLER
Era 18:50, meus pais já tinham voltado da praia e tavam falando sobre um passeio que queriam fazer comigo e com layla no dia seguinte.
Enquanto eles falavam sem prestar atenção na gente, layla está me encarando fazendo um sinal com a cabeça apontando pros meus pais.
Ela queria que eu tomasse coragem pra pedir pra eles nos deixarem ir na festa do vizinho do cabelo esquisito.
—Então—falo fazendo meus pais pararem de falar e prestarem atenção em mim—Sabe a casa do lado da nossa na outra rua?—pergunto pra eles e layla só me olhava.
—Oque que tem a casa do lado—fala meu pai largando uma revista que tinha as fotos da cidade e minha mãe olha pra mim.
—Vai ter uma festa lá sabe—falo balançando meu copo que só tinha um gelo.
Minha mãe cruza os braços ainda me olhando—E?—ela fala, ela é burra ou se faz? Brincadeira mãe.
—queria saber se a gente poderia ir—falo rápido.
—Vocês foram convidadas?—pergunta meu pai e eu e layla concordamos com a cabeça.
—Cadê o convite?—minha mãe fala e eu deixo escapar um risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST STAY WITH ME//𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
HumorONDE Jennie uma garota de 17 anos super extrovertido, que gosta de música internacionais e é simplesmente apaixonada por paisagem, vai passar as férias numa casa de praia com seus pais e sua melhor amiga layla. elas conhecem um grupo de garotos que...