033

74 14 38
                                    

JENNIE MILLER

todo verão termina, eu odeio despedida

—acho que já colocamos tudo no carro—meu pai fala fechando o porta malas—vamos das 15 minutos pra se despedirem dos meninos, mas mesmo assim tentem não demorar, a viagem é longa.

assim que ele terminar de falar meus pais entram dentro de casa deixando eu e layla na rua, e o Bob que já estava dentro do carro.

não demorou muito pros meninos chegarem, o Georg e o gustav se despediram da gente um pouco rápido e já foram pra casa, bill entrou com layla dentro de casa e eu fiquei no lado de fora com tom.

—não sei mais o que falar, minhas palavras não são o suficiente pra te fazer ficar—tom fala com a cabeça apoiada em meu ombro.

—quando for fazer show em Nova York é só me mandar mensagem que a gente se vê por lá—respondo o mesmo.

—sabe que não vai ser a mesma coisa, agora vamos fazer uma turnê por toda Alemanha, não sei quando vamos pra outro lugar—fala se afastando.

—ser famoso não é fácil né? ter que viajar o mundo pelo trabalho e não conseguir um tempo pra descansar—fala revirando os olhos.

—é essa a realidade, mas tocando nesse assunto, lembra que eu tirei uma foto nossa lá em casa?—tom pergunta e eu concordo—eu postei, e meio que várias empresas de modelos falaram que você é o perfil perfeito pra eles.

—eu? modelo?—começa a rir—ok pensei que tava zoando.

—eu tô falando sério, da uma olhada no seu Instagram depois.

assim que tom fala eu vejo meus pais saírem de dentro de casa com layla e bill vindo em direção ao carro.

—bom, acho que chegou a hora—falo olhando pro tom e ele se aproxima colocando as mãos em meu rosto e junta nossos lábios em um beijo lento.

seria a última vez que eu iria sentir o beijo de tom, sentir seu cheiro, seu toque.

—o que você fez comigo Jennie miller—o mesmo fala parando o beijo e encostando sua testa na minha com os olhos fechados.

—obrigado por fazer parte dessas férias malucas—sussurro rindo—não se preocupe se eu virar modelo eu te visito, posso até te dar um autógrafo se quiser.

—você não existe—ele se afasta rindo—eu não vou me esquecer de você, até porque você vai se tornar uma famosa e eu vou te ver em todos os lugar não é?.

—Jennie ta na hora—meu pai fala chamando minha atenção e eu olho pra layla se aproximando.

—você lembra da vez que você falou que a gente não podia andar na rua porque era perigoso? eu achei que você era um grande babaca machista, eu até tinha falado pra Jennie não ficar com você, mas eu mudei meus pensamentos sobre você—ela fala rindo e dando um abraço no tom.

—vem cá—bill fala abrindo os braços e eu me aproximo dele e ele me abraça—eu ainda acho que você é uma fã da banda e fez algum tipo de magia pro tom se apaixonar por você—ele fala sussurrando perto do meu ouvido fazendo eu rir.

me afasto respirando fundo e olhando pra todos—acho que eu já agradeci vocês por fazerem parte dessas férias né?—falo rindo e eles concordam.

—então é isso tchau meninos, nos falamos por mensagem ou talvez até nos esbarramos por aí—falo abrindo a porta do carro e dando uma última olhada pra trás olhando pro tom e vejo ele sussura um "eu te amo" fazendo eu sorrir e sussura de volta.

—tchau garotos—meu pai fala quando todos entram no carro e minha mãe acena pra eles dando um sorriso.

meu pai da a partida no carro e eu olho pros meninos pela janela e conforme o carro ia andando eles iam sumindo, até que meu pai entra numa rua e eu perco totalmente a visão deles.

—eu não esperava que isso iria acontecer mas eu amei essas férias—layla fala pegando na minha mão—e temos um novo começa pela frente.

é talvez muita coisa mude daqui pra frente.

ACABOU?...

Oiii meus amores! quanto tempo não posto aqui né 🤡

como estão??

ACABOU???

eu tinha falado que teria uma segunda temporada lembram? a ideia ainda está de pé, mas por motivos pessoais eu não tenho certeza quando vou conseguir postar a segunda temporada.

mas não se preocupem não vou desistir (eu ach-)

e somos 8k de visualizações estamos crescendo a cada dia! só tenho que agradecer vocês!

até os próximos capítulos amores! me perdoem se demorar muito pra sair

beijos da ni 😽 amo vocês.



JUST STAY WITH ME//𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 Onde histórias criam vida. Descubra agora