039

43 5 0
                                    

JENNIE MILLER

Não demorou muito pra eu encontrar ela, ela estava conversando com o garçom que estava fazendo as bebidas.

—vou precisar roubar ela por alguns segundinhos—falo chegando atrás de layla e puxando ela—o que deu em você?

—o que deu em mim? tá falando de que?—ela pergunta confusa enquanto bebia sua bebida.

—estou falando disso—viro ela pro lado que os meninos estavam e viro ela de volta pra mim—o que deu em você?.

—ah isso—ela ri nervosa—eu só achei que seria legal convidar eles, já que eles são...são...nossos amigos?.

—não acha que deveria ter me avisado antes? ou ter sei lá perguntado minha opinião?—falo cruzando os braços.

—eu já sabia qual iria ser sua resposta por isso não perguntei, mas eu não vejo problema nenhum em ter eles aqui, e você reparou? o tom veio sozinho, o universo está te dando uma segunda chance—ela começa a observar eles.

—ele está usando aliança de casado—eu falo e ela me olha confusa porque o tom estava com as mãos no bolso e não dava pra ver se tinha algum anel—eu vi quando derrubei minha bebida nele.

—VOCÊ O QUE?—layla fala em um tom que dava pra escutar até com a música alta—você jogou bebida nele?.

—eu não joguei eu derrubei, foi sem querer, eu estava caminhando aí quando quando vi esbarrei em alguém, e com tanta gente nessa festa eu tinha que ter derrubado bebida justo nele—falo soltando um suspiro.

—sabe o que isso se chama?—ela me olha esperando a resposta mas logo responde—destino Jennie.

—não vem com essa de destino, a relação entre eu e o tom acabou em 2018—falo observando ele de longe.

—para de mentir pra si mesma, da pra ver que vocês ainda sentem algo um pelo outro, será que é tão difícil de ver?—layla fala  começando a aumentar o tom de voz

—layla quer parar? será que é tão difícil de ver que não somos os mesmo de antes e agora ele tá prestes a se casar?—olho pra ela começando a ficar irritada.

ela dá um suspiro e sai dali voltando pra onde pegava bebida, eu reviro os olhos e caminho pra um canto da festa onde tinha um sofá e sento ali.

—o que a aniversariante tá fazendo sentando emburrada na sua própria festa?—alguém que eu não consigo identificar a voz por conta da música senta ao meu lado, mas quando eu vejo era o bill.

—pra falar a verdade eu nem queria essa festa—falo alto por conta da música—não fui eu que organizei, foi minha mãe e layla.

—ah sim entendendo—ele fala olhando pra frente parecendo pensar em algo—Você tá diferente—ele se vira pra mim—digo, não tão diferente, mas dá pra notar a diferença.

—isso é bom ou ruim?—pergunto rindo do mesmo.

—não sei dizer—ele ri também—mas afinal, se passaram dois anos, muita coisa mudou desde então—ele fala e eu concordo.

—mas você também está diferente—falo observando ele—mudou seu estilo, não muito mas dá pra ver a diferença.

—você acha? pra mim eu estou com o mesmo estilo—ele pergunta e eu concordo.

ficamos alguns minutos em silêncio até que ele começa a falar de novo.

—sabe—ele fala e parece ficar pensativo sobre o que vai falar—o tom também mudou, depois que você foi embora, pra falar a verdade você mudou ele.

—eu mudei ele?—pergunto confusa e sem saber onde esse assunto vai dar.

—você sabe que mudou, o tom não ficou com ninguém depois que te conheceu, vocês viviam grudados, e quem conhece o tom sabe que ele não é assim—ele me olha sério parecendo querer falar mais alguma coisa.

—pra ser sincera eu não sei se isso é bom ou ruim—falo rindo—eu não conhecia ele então não sabia muito como ele era antes, mas pelo o que eu ouvi, o histórico não era dos melhores.

—posso ser sincero com você?—ele me olha sério e eu concordo—o tempo em que você ficaram juntos foi o tempo suficiente pra se tornar algo inesquecível, e os dois sabem disso.

—onde você quer chegar com essa conversa?—pergunto arqueando as sobrancelhas.

—a Heidi não gosta do tom, esse namoro foi só um acordo pra ambos se saírem de uma polêmica aí, só que no começo era pra ser só namoro, só que o tom acabou se "apaixonando" por ela, mas eu conheço o tom, ele não esta apaixonado, ele esta tentando esquecer você.

escuto tudo calada sem saber como reagir ou o que falar.

—eu não estou só te falando isso porque gosto de você, eu realmente não quero que tom se case com ela, eu já tentei conversar com ele mas ele não me dá ouvidos, você é a única que pode mudar isso, afinal, você ainda gosta dele, né?—ele me pergunta enquanto eu só olho séria pra frente.

—não somos mais os mesmo, se passou dois anos, muita coisa mudou, e ele realmente pode estar apaixonado por ela, e se ele estiver, você como irmão dele deve apoiá-lo—respondo ainda olhando pra frente.

—Como vou apoiar meu irmão em um relacionamento onde só ele está apaixonado? fala sério, até quando vão ficar negando esse sentimento?—ele fala bufando ja perdendo a paciência.

—perdi layla de vista—falo levantando do sofá—eu...vou procurar ela, depois a gente se fala—saio dali o mais rápido possível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

JUST STAY WITH ME//𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 Onde histórias criam vida. Descubra agora